Jonathan David (Gent) - ABola

Rigters

Também fico maluco cada vez que os jornais sugerem que um grande talento titular em certas ligas principais, venham para a B do Benfica.

É titular numa das melhores equipas da liga belga. Faz zero sentido contratar para meter na B. Ainda para mais porque não deve ser nada barato.

Red2017

Citação de: Rigters em 06 de Agosto de 2019, 11:47
Também fico maluco cada vez que os jornais sugerem que um grande talento titular em certas ligas principais, venham para a B do Benfica.

É titular numa das melhores equipas da liga belga. Faz zero sentido contratar para meter na B. Ainda para mais porque não deve ser nada barato.

É uma boa equipa. E esse Jonathan era bem sacado. E já agora tragam também o GR, Thomas Kaminski, bom GR e bom para...suplente do Vlacho.

paulocc

Citação de: tfouto em 06 de Agosto de 2019, 10:16
Bom jogador, mas iria tapar o Jota.
e jota não estará de saída? Estranho andarem atrás de SA quando temos RDT e jota para a posição

paulocc

Citação de: daniel.gomes em 06 de Agosto de 2019, 11:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2019, 09:12
Avançados...Avançados..everywhere..

Como se não fosse preciso um segundo avançado. Taarabt e o Chiquinho pensam mais como médios do que como avançados, o RDT é homem de área. O jogador que ainda pode desempenhar melhor essa função, no plantel, é o Jota.
neste momento tens como avançados seferovic, RDT, Cádiz, Vinícius e jota... Podendo taarabt ainda ser opção como SA como se viu... 6 jogadores para 2 posições sendo que taarabt e jota podem desempenhar outras posições. Cádiz poderá ser emprestado, seferovic e jota poderão sair...

Ghost.Of.Red

Citação de: paulocaliarq em 06 de Agosto de 2019, 12:20
Citação de: daniel.gomes em 06 de Agosto de 2019, 11:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2019, 09:12
Avançados...Avançados..everywhere..

Como se não fosse preciso um segundo avançado. Taarabt e o Chiquinho pensam mais como médios do que como avançados, o RDT é homem de área. O jogador que ainda pode desempenhar melhor essa função, no plantel, é o Jota.
neste momento tens como avançados seferovic, RDT, Cádiz, Vinícius e jota... Podendo taarabt ainda ser opção como SA como se viu... 6 jogadores para 2 posições sendo que taarabt e jota podem desempenhar outras posições. Cádiz poderá ser emprestado, seferovic e jota poderão sair...

Oi?  :huh: :confused: :confused:

tulio_slb

Citação de: Red2017 em 06 de Agosto de 2019, 12:12
Citação de: Rigters em 06 de Agosto de 2019, 11:47

É uma boa equipa. E esse Jonathan era bem sacado. E já agora tragam também o GR, Thomas Kaminski, bom GR e bom para...suplente do Vlacho.

O Kaminski é muito bom com os pés

Ghost.Of.Red

Citação de: paulocaliarq em 06 de Agosto de 2019, 12:17
Citação de: tfouto em 06 de Agosto de 2019, 10:16
Bom jogador, mas iria tapar o Jota.
e jota não estará de saída? Estranho andarem atrás de SA quando temos RDT e jota para a posição

Não me parece que saía. A posição do RdT é a 9 e não a SA

Gondoriz

Para quem me perguntou há uns dias quem era este, aí têm aí o moço de quem falei há uns dias.

Unpopular Opinion

Citação de: hlourencoam em 06 de Agosto de 2019, 12:30
Para quem me perguntou há uns dias quem era este, aí têm aí o moço de quem falei há uns dias.
Olá  O0

1979

Citação de: HeijiHattori em 06 de Agosto de 2019, 09:16
Quem nos dera. Joga muito.

Não conheço.

Espero que não seja nenhum Adu...

H2M

Wonderkid no FIFA. Parece ser bastante promissor IRL a julgar pelas estatisticas...

GGG

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Agosto de 2019, 11:45
Não creio que haja verdadeira hipótese de negócio.

Um gajo do Gent e se quisermos comprar nao conseguimos? Desculpa lá mas não acredito.... No caso do alemão digo já que é impossivel, tanto foi que o praticamente já caiu o fumo que existia

Parece-me que o Benfica anda a sondar o mercado por jogadores dessa posição, até porque o objectivo será ter 3 avançados (RDT, Seferovic e Vinicius) e depois alguém que possa jogar numa posição de SA.

Acho que a ideia de Lage é ter nas alas:

. Esquerda

. Rafa
. Jota

Direita

. Pizzi
. Chiquinho

Tamarindus

Citação de: GGG em 06 de Agosto de 2019, 13:02

Um gajo do Gent e se quisermos comprar nao conseguimos? Desculpa lá mas não acredito.... No caso do alemão digo já que é impossivel, tanto foi que o praticamente já caiu o fumo que existia

Parece-me que o Benfica anda a sondar o mercado por jogadores dessa posição, até porque o objectivo será ter 3 avançados (RDT, Seferovic e Vinicius) e depois alguém que possa jogar numa posição de SA.

. Esquerda

. Rafa
. Jota

Direita

. Pizzi
. Chiquinho

E o Caio?

1979

Citação de: Tamarindus em 06 de Agosto de 2019, 13:03

. Esquerda

. Rafa
. Jota

Direita

. Pizzi
. Chiquinho

E o Caio?

Talvez caia...

EPluribusUnum

. Esquerda

. Rafa
. Jota

Direita

. Pizzi
. Chiquinho

A questão não é o não conseguir comprar.

É o comprar agora, posteriormente à aquisição do Vinicius.

Não creio que vá entrar mais ninguém para a frente.