Jordi Alba (Barcelona) - Mundo Deportivo

Castro_SLB

Irrealista e não me parece que haja interesse.

Toronto_SLB

O mais provavel e' ter sido oferecido pelo seu agente ao Benfica, e nao o contrario.

tulio_slb

O seu salário é enorme, teria que descer para 1/3 para ser o mais bem pago do clube. Acho que isto é explicativo

SousaLB

Além de velho, é um nojento do pior. Jogador à Porto.

Longe.

VelhaGuarda

Quem te comeu a carne, que te roa os ossos.

Kyoto

estou mais em querer que seja para enganar o AZ

Fearless

O nojento do Jordi Alba acaba de ser convocado para a roja, e o corretíssimo e super profissional, e melhor lateral esquerdo dos últimos 10 anos do Benfica, outra vez de fora. Mudam os selecionadores, mas todos continuam a chamar o verme do Jordi e a deixar bom moço Alejandro de fora.

cacetadas

Não me parece que seja o perfil que o Benfica procura.
Caro e velho

Ghost.Of.Red

PSR1993

Este gajo está cheio de bicho. Deixem-se de merdas e metam o caroço no Kerkez.

HeijiHattori

Citação de: PSR1993 em 02 de Junho de 2023, 14:18Este gajo está cheio de bicho. Deixem-se de merdas e metam o caroço no Kerkez.
0 lesoes na ultima época.

joaopedro.palma

Citação de: PSR1993 em 02 de Junho de 2023, 14:18Este gajo está cheio de bicho. Deixem-se de merdas e metam o caroço no Kerkez.

De bicho o gajo nem lesionou esta época.

MMeira

Citação de: Rei em 02 de Junho de 2023, 13:41
Citação de: HeijiHattori em 02 de Junho de 2023, 13:14
Citação de: Rei em 02 de Junho de 2023, 13:11
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2023, 13:04Falar em problemas físicos sobre o Alba é simplesmente ser papagaio lol

Jogador de 34 anos = problemas físicos. Foi só esta a Associação

No meu caso foi mesmo por ter rodado bastante com o outro lateral do Barcelona. Tinha a ideia que tinha andado de fora por estar lesionado.

Mas reafirmo, o Benfica precisa de um lateral com mais anos pela frente, porque o Ristic vai ser sempre curtinho para titular. Precisamos de sangue novo.
Com mais anos pela frente ? Nao é a idade que te garante isso. Se for um fora de série, sai depois de um ano. Ou depois de 6 meses, ja se viu que é possivel.

Se fizer varios anos no Benfica é pq nao tem qualidade para dar o salto para um clube que lute pela Champions.

O Grimaldo teve 8 anos no Benfica. Temos de encontrar um jogador com um perfil semelhante. Se for um jovem que se destaque e venha a ser vendido, pelo menos tiramos proveito desportivo e financeiro. Win-Win.

Contratar o Alba faz zero sentido nesta altura olhando para o nosso contexto. Para o ano vais estar a procurar outro LE no mercado muito provavelmente, e vais pagar um ordenado chorudo durante 1 ano por um jogador que financeiramente nunca te vai dar retorno.

Como escrevi anteriormente, faria sentido se o Benfica tivesse outro lateral em quem pudesse apostar a breve prazo. Neste momento tens Ristic, que raramente contou para o treinador.

Ou seja, um Di Maria lateral

PSR1993

Citação de: HeijiHattori em 02 de Junho de 2023, 14:21
0 lesoes na ultima época.

Tinha ideia que tinha tido uma lesão grande esta época. Enganei-me, pelos vistos.

Ainda assim, 34 anos para uma posição muito necessitada...