Jucilei (Corinthians) - Estadão

Far(away)

Citação de: PB em 05 de Dezembro de 2010, 11:28
Outra questão, far. Tanto nos temos queixado da falta de altura da equipa. O Jucilei podia ser importante nesse aspecto.

Sim, nesse aspecto é um jogador poderoso, não só pela altura, mas pela corpolência.

Red skin

johncleese

Preferia o Willians ao Jucilei. Têm características semelhantes mas o Willians é mais rápido e certamente mais barato

Far(away)

Citação de: Red skin em 05 de Dezembro de 2010, 11:32
Nem Elias, nem Jucilei, nem Enzo...

O Enzo é aquele mais acessível aos nossos bolsos, e seria um bom reforço igualmente, embora não o considere do mesmo patamar que o Elias. Mas se calhar tens razão, se calhar, nem esse...

Far(away)

Citação de: johncleese em 05 de Dezembro de 2010, 11:33
Preferia o Willians ao Jucilei. Têm características semelhantes mas o Willians é mais rápido e certamente mais barato

Sim, é mais veloz. E devo dizer que fiquei agradavelmente supreendido com a forma como se adaptou a jogar como interior direito.

johncleese

Citação de: Far(away) em 05 de Dezembro de 2010, 11:35
Citação de: johncleese em 05 de Dezembro de 2010, 11:33

Sim, é mais veloz. E devo dizer que fiquei agradavelmente supreendido com a forma como se adaptou a jogar como interior direito.

Tanto Tinga como Willians seriam boas opções

46Rossi

O Williams não é assim para o fraquinho em termos técnicos? confesso que não acompanho muito o Mengão mas sempre que o vi pareceu-me um pouco limitado nesse aspecto  :ashamed:

RockPaper

Jucilei num esquema 433 nao encaixava bem? ao lado do Carlos Martins com o Javi atras?

rotepa

Ele joga em que posição afinal? Na Borla dizem que é trinco. Caso for trinco não vejo nenhuma necessidade de contrata-lo, ou não temos Airton e Javi. Não é por aparecer um bom jogador cada ano que temos de o ir buscar, senão assim nunca se aposta no que ja temos, e o Airton acho que é da oponião de muitos, é muito bom. Então que se aposte forte nos que temos.

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 05 de Dezembro de 2010, 11:54
O Williams não é assim para o fraquinho em termos técnicos? confesso que não acompanho muito o Mengão mas sempre que o vi pareceu-me um pouco limitado nesse aspecto  :ashamed:

Pensava que era mais limitado do que demonstrou ser, após jogar como interior.

46Rossi

Citação de: rotepa em 05 de Dezembro de 2010, 11:56
Ele joga em que posição afinal? Na Borla dizem que é trinco. Caso for trinco não vejo nenhuma necessidade de contrata-lo, ou não temos Airton e Javi. Não é por aparecer um bom jogador cada ano que temos de o ir buscar, senão assim nunca se aposta no que ja temos, e o Airton acho que é da oponião de muitos, é muito bom. Então que se aposte forte nos que temos.

Joga como interior mas destaca-se sobretudo pelas características defensivas podendo por isso também jogar como trinco e até como lateral direito já o vi jogar...

johncleese

Citação de: 46Rossi em 05 de Dezembro de 2010, 11:54

Não é um prodigio, mas está longe de ser "cêpo". Esta época começou a jogar sobre o lado direito, mais adiantado do que estava habituado e adaptou-se muito bem. Protege bem a bola, é muito forte nas saidas de bola e joga sempre seguro.

BENFIKA

Dos falados parece ser aquele que menos se assemelha ao Ramires, logo é este que virá.

Far(away)

Citação de: BENFIKA em 05 de Dezembro de 2010, 12:06
Dos falados parece ser aquele que menos se assemelha ao Ramires, logo é este que virá.

Não acredito. Está avaliado em 10 M de euros. Dos falados é aquele em que menos acredito que venha.

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 05 de Dezembro de 2010, 12:07
Citação de: BENFIKA em 05 de Dezembro de 2010, 12:06

Não acredito. Está avaliado em 10 M de euros. Dos falados é aquele em que menos acredito que venha.

Desde que jogue fora da posição que precisamos...o Vieira trata do resto.
Mas o preço não me incomoda muito já que parece que as proximas compras serão todas "á ramires" com ajuda de empresários.