Justin Kluivert (AS Roma) - Record

John F. Kennedy

Citação de: Brian Green em 16 de Agosto de 2022, 07:23
Mais uma vez, é um caso de um update de um Windows XP para um Windows 10 em vez de um Windows 11.

Não é perfeito mas era um upgrade. E neste momento já estaria satisfeito se melhorássemos as alternativas aos titulares.
Se formos pôr isso em termos factuais, o Windows 10 é melhor que o 11. Se queres um bom exemplo diz, ''é o update de um Windows 8 em vez de um Windows 10.'' ou ''é o update de um Windows Vista em vez de um Windows 7.''

;D

mojo_j0jo

um empréstimo com uma parte dor ordenado assegurado pela Roma, e uma clausula de compra aceitável caso o Benfica decida ficar com ele, por mim está top.

andam aqui a dizer que não vale charuto isto e aquilo, e nós a jogar com o chiquitito e o diogo gonçalves... tá bem tá... que venha ele mais o horta e o norueguês, e já dá para fechar o plantel.

odistraido

Kyoto

o pai era o meu jogador favorito do Fifa 2000.

Estou a ficar velho

Santolas

Se tiver metade da qualidade do pai, já seria ótimo.

Brian Green

15 milhões parece-me excessivo. Um negócio nos moldes de 7M€ + 5 a 8M€ em bónus por objetivos parecia-me adequado, o risco seria menor e se correr bem, não é tão arriscado.

Albertini

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Agosto de 2022, 07:27
Citação de: Brian Green em 16 de Agosto de 2022, 07:23
Mais uma vez, é um caso de um update de um Windows XP para um Windows 10 em vez de um Windows 11.

Não é perfeito mas era um upgrade. E neste momento já estaria satisfeito se melhorássemos as alternativas aos titulares.
Se formos pôr isso em termos factuais, o Windows 10 é melhor que o 11. Se queres um bom exemplo diz, ''é o update de um Windows 8 em vez de um Windows 10.'' ou ''é o update de um Windows Vista em vez de um Windows 7.''

;D

Outra vez as analogias com o Windows? Estamos cheios de Windows 95 no plantel e vocês a falarem do Windows 10 ou 11??

Red2017

adeptoBancada

Citação de: Red2017 em 16 de Agosto de 2022, 09:54
15 milhões por isto ???
7 milhões por Meite. 17 Yaremenchuck. 15 Kluivert. Se isto não é afundar o Benfica não sei o que é.

Jogadores que não valem chavo,  que depois não se consegue rentabilizar a venda,  porque ninguém pega neles.

Vendemos o Jota para ter o Meite. Sem contar com os salários.

Depois havemos de vender o Gouveia para ter o Kluivert. E andamos nesta merda como se não fosse nada.

Vão encher a cara de merda.

SLB1NAÇAO

É mais que sabido que isto não é jogador para nós ... falta aqui a motivação, a atitude e a fibre que necessitamos.

Se fôr pelo nome também temos cá filhos e enteados.

Vão à Argentina, e contratem mais dois Enzos... pegam de primeira.

CapitaoIglo

Jogador rápido, tecnicista e vertical, que pode jogar a direita ou esquerda - bem o tipo de perfil que precisamos.

Se for um empréstimo com opção de compra encaixa como mel.

DEMM

San Lucas

MTrigueiros

O perfil que devíamos procurar é este.

Jogador que faça as duas (ou mesmo três) posições de ataque, rápido e com vontade de jogar/relançar a carreira. Empréstimo seria o ideal, para não voltar a correr o risco de pagar um balurdio e para o ano termos a bomba nas mãos.

Não sei se será o Kluivert (a concorrência é forte e paga bem) mas deveríamos ir ao mercado por alguém com estas características.