Kevin Gameiro (FC Lorient) - rmc.fr

cosmedam

Nome: Kevin Gameiro
Nacionalidade:  França
Data de Nascimento: 1987-05-09 (23 anos) 
Posição: Avançado
Altura: 172 cm
Peso: 62 kg
Clube: FC Lorient

Benfica a également supervisé le jeune international au cours de ces dernières semaines.
http://www.rmc.fr/editorial/136258/newcastle-lorgne-gameiro/

Kampz

Excelente jogador, de ascendência portuguesa (já disse que não lhe interessa jogar por Portugal). Contudo, mais um avançado móvel e bastante inflaccionado.

Phant

Também tinha visto mas decidi não abrir tópico por achar demasiado improvável. Seria um grande reforço. Grande player.

Marc:slb

Frank James

Jorge.P_

Pois, esse é mesmo o problema: Mais um avançado.

Mas é um excelente jogador, que tem marcado golos em França.

De qualquer maneira, como já disseram, não está interessado na Selecção Portuguesa apesar da costela Lusitana. Portanto, não sei se quer vir para Portugal. Para além de ser caro e... avançado.

Google

claro um avançado, se o david luiz sair temos de por alguém ao lado do Luisão não é

Gimenez

Jeremy

A 2 anos que estou a pedir este jogador. O Benfica so sabe estar interessado quando é impossivel

Ghost.Of.Red

Mas a diferença é que este é mesmo jogador - Jeremy (tou rendido pah)...

Para levar com Funes Mori, pelo mesmo dinheiro arranja-se este..- muito mais jogador..

Ghost.Of.Red

A mim..quer me parecer é que o Cardozo vai seguir as pisadas do D. Luiz...já em janeiro...

Jeremy

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2010, 17:46
Mas a diferença é que este é mesmo jogador - Jeremy (tou rendido pah)...

Para levar com Funes Mori, pelo mesmo dinheiro arranja-se este..- muito mais jogador..
Sempre disso que o Gameiro é o jogador certo para o Benfica e que até com a sua vinda podia até ser uma soluçao para a selecçao. Este jogador esta habituado a Europa para qué ir a comprar um avançado argentino???

Bolly-