Kranevitter (At. Madrid) - Record

JMedeiros

Citação de: zema em 03 de Junho de 2016, 19:05
Citação de: Diablo0 em 03 de Junho de 2016, 17:32
Uma coisa é certa kranivitter, vietto e Oliver vão ser cedidos, o Benfica só não fica com um ou até dois desses jogadores se não quiser..

Podem vir os tres...ha e quanto a barriga de akuguer  se correr bem eles no fim saem na mma
Mas dinheiro nem ve-lo

nikas

Mesmo por emprestimo continua a ser cracalhão.

Quem me dera ter todos os anos um Miccoli, um Reyes, um Siqueira ou um Mitro...
O que acontece depois logo se ve. Quero é ser campeão.

BlankFile

Citação de: nikas em 04 de Junho de 2016, 01:15
Mesmo por emprestimo continua a ser cracalhão.

Quem me dera ter todos os anos um Miccoli, um Reyes, um Siqueira ou um Mitro...
O que acontece depois logo se ve. Quero é ser campeão.

Isto.

The Eagle 10

Empréstimos sem opção de compra podem ir dar uma volta, mesmo empréstimo com opção não me agrada mas ao menos podemos ter oportunidade de ficar ou não com o jogador.

Boban10

Citação de: zema em 03 de Junho de 2016, 19:05
Citação de: Diablo0 em 03 de Junho de 2016, 17:32
Uma coisa é certa kranivitter, vietto e Oliver vão ser cedidos, o Benfica só não fica com um ou até dois desses jogadores se não quiser..

Podem vir os tres...ha e quanto a barriga de akuguer  se correr bem eles no fim saem na mma
Realmente é verdade. Apenas do ponto de visto desportivo, é igual se são nossos ou emprestados.
Se são fracos voltam e não ficam nos quadros. Se são bons saem depois do primeiro.
Vá, que venham os 3.

anarcos

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/kranevitter-fora--do-negocio-gaitan.html

Kranevitter fora do negócio Gaitán
Jovem do At. Madrid

O nome de Matías Kranevitter, jogador do Atlético Madrid de 23 anos, também consta nos ficheiros da Luz e a sua contratação já chegou a ser equacionada pelos encarnados. Contudo, um eventual negócio nada terá a ver com a mudança de Gaitán para os colchoneros.

É que o emblema espanhol recusa incluir jogadores na transferência, um cenário que chegou a ser ventilado no país vizinho. Kranevitter agrada na Luz, é certo que será emprestado para poder jogar com regularidade, mas existem vários emblemas que já se mostraram disponíveis para receber o médio.

O ex-jogador do River Plate está por estes dias ao serviço da seleção argentina e deverá tomar uma decisão nas próximas semanas.

R_Mendes

JM21

Seria um bom reforço. De preferência em definitivo, ou por empréstimo com opção de compra.

tulio_slb

É muito melhor a 6 do que a 8 se vier é vender o Péle e emprestar o Pawel

senhorcoluna

Kraneviter era tão tão tão tão tão mel.

O Fejsa faz 60% dos jogos no máximo dos máximos... Os outros 40% era este menino a espalhar classe... Para o ano seriam 100% e colosso.

hest

Cob92

Citação de: tulio_slb em 04 de Junho de 2016, 23:04
É muito melhor a 6 do que a 8 se vier é vender o Péle e emprestar o Pawel

Pawel è para emprestar neste momento o Pedro Rodrigues esta a frente.Pele,Kranevitter,Fejsa a 6 seria muito bom.

neskor

Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2016, 09:07
Empréstimos sem opção de compra podem ir dar uma volta, mesmo empréstimo com opção não me agrada mas ao menos podemos ter oportunidade de ficar ou não com o jogador.
Depende, emprestimos com opção em muitos casos é a melhor opção para Clube e jogador...tipo o Mitro.

minimix

Se o empréstimo for como o do Silvio que já cá está à 3 anos (??? já não sei se são 2 ou 3  :-X), não era mau, o problema é que não deve ser...

avc10

Empréstimo com opção de compra razoável seria sempre bom. Agora, o Benfica a jogar com uma dupla destas no meio teria que mudar o seu estilo. Não tendo um rompedor no meio teria de arranjar outra forma de furar as linhas. Uma ideia seria ter uma maior dinâmica de passe e desmarcação que precisaria de um extremo esquerdo a pensar como médio organizador. Um Oliver por exemplo. Depois com dois extremos muito por dentro seria preciso muita mais insolvência dos laterais. Grimaldo tem características ideais para isso assim como o Nelson do primeiro terço da época.

Agora, empréstimo para pro ano voltar ao atlético, prefiro apostar no Horta.