Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

Red_Fraction

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2011, 15:31
O Hulk em defesa central .

Mas é certa a sua vinda?
Nao

Ainda vai ser Durval V2.0
Citação de: jmodglorioso em 14 de Abril de 2011, 00:25
na abola diz que o benfica o recusou

TFFS

pedroso

Blitzer

TJSF

Durante os últimos três anos, Léo Kanu,   que tem como ídolo Luisão, tinha de se levantar de madrugada, no centro   de Porto Alegre onde ainda vive, para apanhar o autocarro às 7h00 da   manhã, por forma a não falhar a boleia do seu colega de equipa Pedro   para os treinos do Cruzeiro de Porto Alegre, em Cachoeirinha a cerca de   17 kms de distância. Agora a menos de uma semana de chegar a Portugal   para assentar arraiais no Benfica, Leonardo Medeiros da Silva já sonha   em comprar um carro com o seu primeiro ordenado no clube encarnado.   Recorde-se que Léo, tem uma filha de três ano, perdeu a mãe aos 6 anos,   foi criado com a avó que por indicação de uma psicóloga, o encaminhou   para o futsal por forma a superar aquele dificil momento. Não é casado,   mas diz que isso pouco importa. Na mala para Portugal, o craque trás,   para além de casacos para o frio, um amuleto. A camisola 3 do Cruzeiro,   com a qual chamou a atenção dos encarnados. Nascido a 18 de Janeiro de   1988, autor de 2 golos em 13 jogos no Gauchão de 2011, Léo Kanu,   despede-se dos amigos e continua a preparar a sua viagem para Portugal.  Com o regresso previsto para o próximo dia 1 de Maio a Lisboa, Léo   Kanu falou esta noite em exclusivo ao Futebol Portugal afirmando que   "fiquei muito triste pela derrota com o FC do Porto, mas tenho certeza   que como é um grupo experiente, logo darão a volta por cima, como deram   no próximo jogo e conquistaram o outro título disputado. Não pude   acompanhar todo jogo com o Paços de Ferreira, pois estava assistindo ao   jogo do Cruzeiro x Grêmio pelo campeonato Gaúcho, fazendo minha   despedida dos companheiros, porém mesmo de longe, vibrei muito com a   vitória do Benfica. Fico muito feliz pela conquista, o time precisava   desta alegria, depois do momento difícil que viveu. O jogo com o Sp.   Braga sei que será um jogo muito difícil, mas o grupo tem garra e   competência para vencer e lutar pelo titulo da UEFA. Quando chegar a   Lisboa, tenho que aguardar ainda pois ainda não foi confirmada a data de   apresentação para o inicio dos treinos. O meu sonho é poder ajudar na   conquista de novos títulos pelo Benfica e chegar na selecção. Nesse   momento nem penso em jogar noutros países, pois o sonho de jogar em um   time europeu já está sendo realizado, podendo vestir a camisola do   Benfica. Quero fazer história no Benfica. Estou muito ansioso e quero   logo começar os treinos junto ao grupo e me adaptar o mais rápido   possível. Espero que os meus futuros companheiros acreditem no seu   potencial, mantendo a garra e a qualidade que irão conseguir vencer esse   obstáculo e eu mesmo de longe, estou com o coração junto deles,   torcendo muito pela vitória frente ao Sp. Braga que será muito   importante para a classificação para a final da Liga Europa".

http://www.futebolportugal.com/2011/04/benfica-leo-kanu-diz-que-ficou-muito-triste-pela-derrota-com-o-fc-do-porto/

Mas não tinhamos recusado?

Red_Fraction

Nao sei se o recusamos, mas esse site e um blog autentico, nao tem credibilidade alguma...

soulsearcher

Pode não ter credibilidade mas as declarações parece demasiado "reais" para serem inventadas. Só se é alguem com muito tempo livre...

TFFS

Se forem verdadeiras, gostei das declaraçoes.

vitor.np

pelo que ouvi o miudo ate tem qualidade,nao para titular mas como quarto central,o que me chateia e que eu gostava de ver um dos nossos putos como quarto central e nao um brazileiro.

janete94

LR

Outra vez este caramelo? Mas foi mesmo contratado?
"Seremos rigoros nas contratações"

Põe-te no crl. Farto desta merda.

slbenfica_croft

ainda não percebi se este foi mesmo contratado ou não.

se foi, então que emprestem a algum paços de ferreira ou então a um clube da vitalis.

GrandeGlória

Denim

Mais um Leandro,ou coisa que o valha!

Eis o Benfica bigodesco...contratar sem critério e aos contentores!Entreposto spr a bombar!

Mastercard

PFC :drool:

O Jesus também já passou férias na quinta do empresário deste? :huh: