Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

Freddy_Adu

Não me parece nada jogador para o Benfica.

E que tal o Leonel Galeano do Independiente, será que já não é para o nosso bolso? Ainda por cima tem 19 anos.

LR

Fartinho destas "descobertas".
Mesmo que seja bom não é necessário!Não se devia comprar por comprar. Mas já que nadamos em milhões... porque não,não é?

Ruud

Já só falta o Jesus dizer que nunca ouviu falar deste jogo e tá feito...!

JNF

ah... coiso... ah... hmm... David Luiz! Ainda vai calar muita gente!

KingSize

Por acaso ontem fiquei curioso, e fui pesquisar acerca deste jogador. As infos não são muitas, mas, de todas que li, fiquei com a sensação que é um jogador de qualidade e promissor que estava a um passo de dar o salto para um Santos ou um Grémio!

Vi os 2 golos que postaram e um deles revela alguns indicios positivos, mas obviamente não podemos tirar mais nada dali...

Apesar de completamente desnecessária, penso que o jogador estará mesmo garantido, li em qq lado que o miudo vinha agora em breve a Portugal fazer exames médicos, ficando na dúvida se continuaria no Cruzeiro até a Junho ou não!

Leiam algumas opiniões que encontrei:

http://wp.clicrbs.com.br/boladividida/2011/03/15/leo-o-zagueiro-da-vez-no-gauchao/?topo=13,1,1,,,e171
http://mariomarcos.wordpress.com/2011/03/28/santos-pode-levar-dois-jovens-jogadores-do-cruzeiro/

TJSF

Ele até faz umas coisas quando sobe mas a defender seria uma festa, posicionamento, leitura de jogo, é muito fraco a defender.
Se quisessem um jogador parecido a DL sempre tem o Toloi, o Coates ou até o Dédé. Porém prefiro que invistam no Salvio ou num B2B

KingSize

PS: I sua idade faz um pouco confusão porque há um outro Leo na mesma equipa, Leo Medeiros, mas este Léo que se fala penso ter 21 anos e 1,95m. É o capitão da equipa desde o ano passado...
Fala-se em 1M de euros e li que o próprio jogador confirmou ontem num programa qualquer a transferência para o Benfica!

KingSize

Citação de: TJSF em 02 de Abril de 2011, 15:16
Ele até faz umas coisas quando sobe mas a defender seria uma festa, posicionamento, leitura de jogo, é muito fraco a defender.
Se quisessem um jogador parecido a DL sempre tem o Toloi, o Coates ou até o Dédé. Porém prefiro que invistam no Salvio ou num B2B

Viste isso tudo em 2 videos com 2 golos ou viste os jogos em questão? Digo isto porque acho dificil o pessoal ter visto jogos do Cruzeiro POA!

Olha que na opinião de adeptos do Inter, este não deve nada ao Coates, o que também pouco diz...

rastilho

Onde é que o viste jogar???

Gonçalo Santos

Eu só quero é ouvir qual vai ser a desculpa para não termos ficado com o Salvio.

Blitzer

Para quem com 23 anos ainda anda no Campeonato Gaúcho há-de ir longe...  ::)

Viva o 1 de Abril !!

RicardoSR

João Pereira, emprestado ao Fátima, Roderick Miranda e Fábio Faria, já ouviram falar nestes?

Enfim, mais outro para andar emprestado até acabar o contrato e entretanto gasta-se 1M + salários que podiam ser uma ajuda para comprar...sei lá...um Sálvio...

Rendufas

Que grande golão... boa tecnica e mobilidade para uma envergadura fisica destas...

21 anos, grandes do brasil interessados nele.... qualidade deve ter....

O triste disto é perceber que miguel victor não entra mesmo nas contas, mas enfim...

Desde david luiz e até maxi que deixei de criticar negocios destes...

TJSF

Citação de: rastilho em 02 de Abril de 2011, 15:25
Onde é que o viste jogar???
http://www.youtube.com/watch?v=rKYYduuiFWM
http://www.youtube.com/watch?v=KuPcMrQ4a80&playnext=1&list=PL8DEFCA78A9336593
Não disse que vi jogos, vi esses resumos e foi essa impressão que me deu, deixa muito a desejar defensivamente.