Lima (Al-Ahli) - TVI24

20simao1

Fui ao zerozero ver os números dele desde que saiu, e teve duas lesões graves nas duas últimas épocas que lhe comeram uma série de meses?

AshlerRam24

Mas vocês acham mesmo que o Lima vem para o Benfica ?  :2funny:

Vai para o Braga pá.

JeSuisÉder

Com todo o respeito que tenho pelo Lima, e se vier terá todo o meu apoio, mas se o Benfica procura um Avançado já feito para colmatar a saída do Mitroglou ou do Jonas, este moço seria uma melhor opção...

https://www.youtube.com/watch?v=9R5y-ONjYEA

Zlatan

Epá não quero o Lima de volta, sobretudo se siginifica sair algum dos que temos. Vindo o suíço e agora esta notícia... Hum..

odistraido

Kravgnar

Não faz sentido absolutamente nenhum.

Diavolo Rosso

Provavelmente sairão alguns pesos pesados e o Lima será contratado para ser uma espécie de Paulo Lopes dos avançados...

Júlio César, Jardel, Lisandro López Eliseu, Pizzi, Andreas e Eduardo Salvio acredito que possam sair, e são todos jogadores com peso no balneário...

É nesta perspectiva que acredito na vinda do Lima.

OclassicoNº10

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2017, 08:25
Provavelmente sairão alguns pesos pesados e o Lima será contratado para ser uma espécie de Paulo Lopes dos avançados...

Júlio César, Jardel, Lisandro López Eliseu, Pizzi, Andreas e Eduardo Salvio acredito que possam sair, e são todos jogadores com peso no balneário...

Exactamente.

E sinceramente acho uma coisa bem feita. Sabendo que no Dragay foi isso que faltou e tem faltado para além da fruta. O Benfica pode vender (porque é inevitável tendo em conta os cenários) mas não pode vender todas as pedras basilares. Se as vender, então que tentemos meter outras que deram tudo com o camisola vestida.

Neste caso se sair Salvio ou Eliseu, é sempre bom ter alguém com experiência que já tenha vivido o clube de forma intensa e que acima de tudo ajude os mais jovens.

+1benfiquista

Também concordo que se vier é mais para reforçar o balneário...

Vai sair alguém entre o Raul e o Mitro para entrar o Sefe, e o Lima entra para o lugar do Luka.

Godescalco

Virá para suplente.

Será o Solskjær do Penta.

Jiujitsu

Citação de: Gottschalk em 21 de Junho de 2017, 10:09
Virá para suplente.

Será o Solskjær do Penta.

Dinamitará o Tugão.
Lima é sinónimo de penta.

Hylian

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Junho de 2017, 09:34
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2017, 08:25

Exactamente.

E sinceramente acho uma coisa bem feita. Sabendo que no Dragay foi isso que faltou e tem faltado para além da fruta. O Benfica pode vender (porque é inevitável tendo em conta os cenários) mas não pode vender todas as pedras basilares. Se as vender, então que tentemos meter outras que deram tudo com o camisola vestida.

Neste caso se sair Salvio ou Eliseu, é sempre bom ter alguém com experiência que já tenha vivido o clube de forma intensa e que acima de tudo ajude os mais jovens.

Se for por ai já faz algum sentido

Naruto

Que venha! E que venha rápido!!!

Muito jeito nos vai dar!

LFVL

Se for verdade a sua vinda com contrato de 2 anos... vale mais nos prepararmos para um ataque com Lima, Seferovic e... 1 dos 3 que tínhamos o ano passado...

Este cenário não me agrada muito...

fmb

Isto não faz qualquer sentido...
Se é para resgatar históricos, porque não ir buscas também o Coentrão? Por amor de Deus...