Lima (Al-Ahli) - TVI24

Nuno_SLB

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Junho de 2017, 18:49
É verdade que ele está parado há 10 meses? Isto não faz sentido nenhum.

ultimo jogo foi em 28 de Novembro.

Androico

Do Lima recordo-me dos dois golos no Dragão e a bomba contra Juventus. Estava por detrás dessa baliza, no terceiro anel, e quase desci para o primeiro.

vermelhoftw

Isto a ser verdade e comédia pura, e gozamos nós com o torting, fdx nem quero pensar que seja e gozar conosco

infeh

Epa.. A vir é para fazer o papel de Weldon..

saivet


LR

Citação de: saivet em 21 de Junho de 2017, 21:15
para quem ainda não o conheçe..

https://www.youtube.com/watch?v=6eYlD4IuHRA

Isso podia ser uma compilação do Suarez lol Pese embora o Suarez não jogue contra matraquilhos.

umbilhum

O Lima pode vir aqui a 3 ou 4 anos mas para jogar nas velhas glórias... falem de coisas sérias, isto é o Sport Lisboa e Benfica.

Godescalco

Vir para um lugar de suplente não me parece má opção, sinceramente.

Aguardemos.

barrospt

É um matador do crl. Um dos jogadores que mais gostei de ver com camisola do Benfica.

Aguardo simplesmente para ver qual será a gestão desportiva da nossa linha mais avançada.

slbenfica_croft

Eu gosto bastante do Lima. Sempre foi muito injustamente desvalorizado.

Mas nestes momento são 34 anos e é preciso avaliar isso muito bem. Dependendo da sua condição física até poderá ainda ajudar, mas é preciso saber muito bem o que pode dar.

astrolabio

Depende da condição em que tiver.

Mas vindo das latitudes que vem aka campeonato de merda, e depois, parado por lesão, o BI também não é favorável ... não sei.

Mas um Lima em boas condições físicas era uma alternativa interessante. Hás tantas ainda ganhava o lugar e (re)fazia com o Jonas uma dupla fodida de avôs a dar chocolate.

O que tiro daqui é que o deus grego está de saída.

Eldar_Moreno

Isso da idade é uma falácia.
Se houvesse interesse do Zlatan em vir para o SLB vocês rejeitavam-no?

BENFIKA

Citação de: Eldar_Moreno em 21 de Junho de 2017, 22:12
Isso da idade é uma falácia.
Se houvesse interesse do Zlatan em vir para o SLB vocês rejeitavam-no?

Nem falando na diferença de qualidade entre ambos, fisicamente o Zlatan é um monstro e não passou os ultimos 2 anos a jogar numa liga de menor dimensão e exigência.

João_Oliveira

Que fiquem mas é os que já cá estão e não é preciso Lima pra nada com esta idade... :disgust: primeiro foi o a.moreira por 10k depois danilo barbosa por 15 e agora esta do Lima esta imprensa muito gosta de inventar..

il_pappataci

Espero que venha. Lima para rodar com o Jonas como segundo avançado era fantástico.

Btw, o meu avatar voltava a ser atual.