Lima (Al-Ahli) - TVI24

Elvio

Sr. Carlos

Como 4º avançado sim, ótimo.

Mais do que isso não.

KunAguero16

É porque algum dos 4 da frente vai sair.

Red_Fraction

Citação de: KunAguero16 em 23 de Junho de 2017, 15:57
É porque algum dos 4 da frente vai sair.

Ou então é pq o Lima não vem...

barrospt

Mil vezes o Lima no plantel do que o Seferovic.

Profissional tremendo que vibrou imenso com as cores do clube. Para não falar nos colhões de aço que ele tem para detonar suínos.

Aquelas duas putas no Dragão: Mamma mia!

Fenómeno

Se for para evitar que vá para os rivais.

É bem vindo.

afcs1904

Lima é daqueles jogadores que não consigo dizer não... mesmo sabendo que pode não ser o mesmo, mas Lima é Benfica! É daqueles que "saem mas ficam".

Se vier mesmo será Bem-Vindo, se não vier continuará na memória de todos e na história do Maior Clube do Mundo!

Kroll2

pra quê? quer dizer...quando saiu ja era curto e agora ja serve  :crazy2:

nao

Rikudou

Com a idade e com a lesão que teve recentemente é mais um para ser freguês do departamento médico

I Am The Walrus

Eu sou sempre a favor de regressos de jogadores que deram muito ao Benfica .. exceções apenas de jogadores que faltaram ao respeito ao Benfica, a esses longe, podem ter sido fenomenais dentro do campo, mas se fora dele, foram idiotas, longe!!

Lima, tem 34 anos é verdade,e? Lima nunca viria para ser Titular, viria para ser "mais um", um jogador que conhece bem o Benfica e a exigência que é ser jogador do Benfica, em boas condições fisicas, por mim, seria sempre bem vindo..

E já que estamos a falar de um (possivel) regresso, pq não falar de Garay e Enzo Perez? O Valência, está no estado que está, ambos os jogadores desde que sairam sempre manifestaram em entrevista e na páginas o seu carinho pelo Benfica, por isso, se o Benfica quiser ganhar o Penta, com uma perna às costa, com estes dois, seria muito mais fácil ..
Manuel Fernandes seria outro, hj está um homem diferente, mais adulto, com mais maturidade e quem leu a sua última entrevista vê perfeitamente isso ..
Miguel Vitor, está um Sr. Defesa central, estranho ninguém falar dele, ele e o Jardel fariam uma excelente dupla, na minha opinião..
Nolito, outro, está descontente no City .. Com a venda de 1 ou 2 extremos, viria o seu regresso com um sorriso enorme ..
Cardozo, porque não? Se,se fala em Lima, pq não se fala no imortal Cardozo?

Assim de repente, Lima, Garay, Enzo, M.Fernandes, Miguel Vitor, Nolito,Cardozo, todos eles na minha opinião, ainda tinham muito para dar!!

Outros como D.Luiz, Cancelo, Gaitan, R.Sanches, A.Gomes,Rodrigo,Ramires .. adorava que voltassem mas nestes casos, é muito mais dificil, alguns quase impossivel ..

Biscai@

O Lima agora está bom é para um Braga ou um Guimarães para jogar a Liga Europa. Ponto final.

kramxel²

Espero seriamente que se concretize o seu regresso.

Sempre deu o litro e mais um pouco, e tem espírito de campeão.

BoaVida

Mas quem sai para ser ele a 4a opção?

É a minha única duvida e preocupação nesta posição...
Não queria que saisse nem Jonas, nem Raul, nem Mitro