Lima (Al-Ahli) - TVI24

GiiB_10

Isto era só patético.
Quer dizer, não se tenta o Coentrão, que viria para uma posição com opções muito mais fracas, e depois vai-se buscar o Lima, a ganhar provavelmente o mesmo, para a posição com mais qualidade no plantel, que tem 34 anos, e está parado há não sei quanto tempo...

Rumoao38

Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2017, 00:33
Isto era só patético.
Quer dizer, não se tenta o Coentrão, que viria para uma posição com opções muito mais fracas, e depois vai-se buscar o Lima, a ganhar provavelmente o mesmo, para a posição com mais qualidade no plantel, que tem 33 anos, e está parado há não sei quanto tempo...
Opções muito mais fracas?
Grimaldo?
Eliseu que está mil vezes melhor que o Coentrao?
Percebo a ideia de não ser preciso mas o Lima faz mais falta que o Coentrao desculpa lá

nwpt

Jakub

Que patetice a confirmar-se.

JoãoD

Baron_Davis

uma equipa que joga com dois avançados, deve ter sempre 5 opções (chega de queimar o Rafa)

se for para quinta opção e se estiver fisicamente/clinicamente apto, compreendo

se for para sub Jimenez/Mitro é uma piada sem graça

vermelhoftw

Citação de: jfsbrito em 04 de Julho de 2017, 00:32
Citação de: vermelhoftw em 04 de Julho de 2017, 00:31
ahah o circo comecou mais cedo, vao gozar com o crlh
Devias era levar com o Martin Pringle

bons tempos do pringle, neste momento estamos 50 patamares acima desses tempos, o lima neste momento nao faz qql sentido, nem para o banco, nao percebo esta politica a ser verdade

ForçadoBloqueio

Nunca gostei dele...imagino agora com 50 anos! :buck2:

Red2802

Isto era só patético.
Quer dizer, não se tenta o Coentrão, que viria para uma posição com opções muito mais fracas, e depois vai-se buscar o Lima, a ganhar provavelmente o mesmo, para a posição com mais qualidade no plantel, que tem 34 anos, e está parado há não sei quanto tempo...

Podes até ter razão em toda a argumentação mas o Lima jamais ganhará no Benfica um terço do que o Coentrão ganhará no Sporting.

GiiB_10

Citação de: Rumoao38 em 04 de Julho de 2017, 00:34
Isto era só patético.
Quer dizer, não se tenta o Coentrão, que viria para uma posição com opções muito mais fracas, e depois vai-se buscar o Lima, a ganhar provavelmente o mesmo, para a posição com mais qualidade no plantel, que tem 33 anos, e está parado há não sei quanto tempo...
Grimaldo?
Percebo a ideia de não ser preciso mas o Lima faz mais falta que o Coentrao desculpa lá
Grimaldo/Eliseu vs Jonas/Mitroglou/Jimenez/Seferovic...Diria que sim, muito mais fracas.

Se o Eliseu está mil vezes melhor que o Coentrão, que dizer dos nossos avançados em relação ao Lima? 1 bilião de vezes?

kangaroo

Citação de: vermelhoftw em 04 de Julho de 2017, 00:37
Citação de: jfsbrito em 04 de Julho de 2017, 00:32
Citação de: vermelhoftw em 04 de Julho de 2017, 00:31
ahah o circo comecou mais cedo, vao gozar com o crlh
Devias era levar com o Martin Pringle

bons tempos do pringle, neste momento estamos 50 patamares acima desses tempos, o lima neste momento nao faz qql sentido, nem para o banco, nao percebo esta politica a ser verdade
É a mesma política dos últimos anos.

slbenfica_croft

Se fosse o Lima que cá esteve era na hora.

mas naturalmente os seus melhores já lá vão.

hertz

Não faz sentido vir tendo em conta o nosso lote de avançados. E, saindo um deles, teria de vir uma opção de maior qualidade.

MB

Claramente desconcertante esta política de contratações. Não se percebe minimamente o rumo seguido. Até me arrepio só de tentar prespetivar o que aí vem.

Rumoao38

Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2017, 00:39
Citação de: Rumoao38 em 04 de Julho de 2017, 00:34
Isto era só patético.
Grimaldo?
Grimaldo/Eliseu vs Jonas/Mitroglou/Jimenez/Seferovic...Diria que sim, muito mais fracas.

Se o Eliseu está mil vezes melhor que o Coentrão, que dizer dos nossos avançados em relação ao Lima? 1 bilião de vezes?
Seferovic é uma incógnita.
Além de que já deu para perceber que vindo o Lima algum avançado vai sair(algo que também não concordo).
Mas há que ter isso em conta.