Lima (Al-Ahli) - TVI24

Rei

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Julho de 2017, 01:28
Citação de: Rei em 04 de Julho de 2017, 01:25
A malta continua a bater no ceguinho. Quem quer que saia já tem substituto. É o Seferovic. O Lima se vier é para ser o quarto homem da frente, um back up aos outros três. É claro como a água. Ninguém disse que ele vinha para ser titular ou a principal alternativa aos titulares.

E vamos esperar, é que os jornais dizem muita coisa. Andam há dias a falar no Lima.

e o Arango será a 5 opção ? não se percebe estas contratações.

Isso já é outra conversa. O Arango tal como outros são contratados para serem emprestados. Alguns até vão parar à B. Não faltam casos desses. Duvido que o Arango tenha sido contratado para a equipa principal.

trucatruca

Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2017, 01:09
Quando me lembro do Lima só me ocorre isto ...


Dos golos mais fabulásticos que vi. Já vi este golo umas 200 vezes!

JeSuisÉder

Eu só sei é que o Benfica, tá a contratar jogadores a preço da chuva, ou a custo zero...e a encaixar milhões com as transferências, de Éderson, Lindelof, Marçal, etc..

Parece que quem tá com a intervenção da Uefa não é os porcos...somos nós

:buck2:

Led zeppelin

Citação de: trucatruca em 04 de Julho de 2017, 01:39
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2017, 01:09
Quando me lembro do Lima só me ocorre isto ...


Dos golos mais fabulásticos que vi. Já vi este golo umas 200 vezes!

Vi centenas de jogos na Luz, no novo e antigo estádio e posso dizer que este foi dos melhores lances de futebol que me lembro.

O'Brien

Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2017, 01:13
Vamos ver quem marca mais golos se o Lima ou o Doumbia.

O Jonas e Lima jogam de olhos fechados.

O Lima tem de recuperar e muito a forma. De momento era péssima ideia juntar os 2

klik

se for verdade é vergonhoso..

Uma dupla de jogadores com 33 ou 34 anos.. enfim!!

Andamos com outros posições no campo putos.. e depois na frente onde é preciso energia.. velocidade, ritmos elevados.. para pressionar alto.. seria isso.

Se o Jonas é Jonas.. o outros não o são.

Kurt Cobain 10

Citação de: Co Co Brien em 04 de Julho de 2017, 01:43
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2017, 01:13
Vamos ver quem marca mais golos se o Lima ou o Doumbia.

O Jonas e Lima jogam de olhos fechados.

O Lima tem de recuperar e muito a forma. De momento era péssima ideia juntar os 2
Sabes lá se ele não tem estado a treinar sozinho e vir em boa forma.

Leonzo

A ser verdade é patético, saiu em decadência total, foi uma aparição aparecer uns cromos duns árabes e baterem a nota, e agora que estava tão bem longe lembram se de o ir buscar para tapar um buraco qualquer que irá surgir.

NABOS!

Led zeppelin

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2017, 01:54
A ser verdade é patético, saiu em decadência total, foi uma aparição aparecer uns cromos duns árabes e baterem a nota, e agora que estava tão bem longe lembram se de o ir buscar para tapar um buraco qualquer que irá surgir.

NABOS!

Se sair Jimenes ou Mitroglou virá outro avançado provavelmente.

barrospt

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2017, 01:54
A ser verdade é patético, saiu em decadência total, foi uma aparição aparecer uns cromos duns árabes e baterem a nota, e agora que estava tão bem longe lembram se de o ir buscar para tapar um buraco qualquer que irá surgir.

NABOS!

O Lima em decadência quando saiu? Que falta de noção e de respeito gritante!

O Lima na última época de Benfica ao peito marcou 19 golos.

Andris

#760
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2017, 01:19
Acho engraçado . Se o Lima fosse para um dos rivais já passava a ser bom  ;D
Nem por isso, creio que a maior parte teria a mesma opinião que agora tem.

O'Brien

Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2017, 01:48
Citação de: Co Co Brien em 04 de Julho de 2017, 01:43
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2017, 01:13
Vamos ver quem marca mais golos se o Lima ou o Doumbia.

O Jonas e Lima jogam de olhos fechados.

O Lima tem de recuperar e muito a forma. De momento era péssima ideia juntar os 2
Sabes lá se ele não tem estado a treinar sozinho e vir em boa forma.

Só sei que teve praticamente meia época parado  devido a lesão

Leonzo

Citação de: barrospt em 04 de Julho de 2017, 02:01
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2017, 01:54
A ser verdade é patético, saiu em decadência total, foi uma aparição aparecer uns cromos duns árabes e baterem a nota, e agora que estava tão bem longe lembram se de o ir buscar para tapar um buraco qualquer que irá surgir.

NABOS!

O Lima em decadência quando saiu? Que falta de noção e de respeito gritante!

O Lima na última época de Benfica ao peito marcou 19 golos.
E as borradas que fazia? Estava a cair a pique sim e já era criticado por 90% do fórum... um avançado não é só golos e o Lima falhava em muitos capítulos ultimamente...

D-Lucas8

Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2017, 01:09
Quando me lembro do Lima só me ocorre isto ...


Eu só me lembro das duas limas que espetou no dragão

2doMats

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2017, 02:04
Citação de: barrospt em 04 de Julho de 2017, 02:01
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2017, 01:54
A ser verdade é patético, saiu em decadência total, foi uma aparição aparecer uns cromos duns árabes e baterem a nota, e agora que estava tão bem longe lembram se de o ir buscar para tapar um buraco qualquer que irá surgir.

NABOS!

O Lima em decadência quando saiu? Que falta de noção e de respeito gritante!

O Lima na última época de Benfica ao peito marcou 19 golos.
E as borradas que fazia? Estava a cair a pique sim e já era criticado por 90% do fórum... um avançado não é só golos e o Lima falhava em muitos capítulos ultimamente...
https://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=144&eve=&id=32542&op=zoomstats&tpstats=club

Têm aí a última época do Lima. As últimas jornadas camuflaram o que foi um ano fraco e já em declinio do Lima. E já nesse ano demorou imenso tempo a entrar numa forma minimamente de jogador de futebol, o que é normal para a sua idade e estilo de jogo.

Sem ter muitos jogos seguidos nunca estará numa forma capaz de ajudar minimamente pelo que não percebo esta aposta.