Luc Castaignos (Twente) - O Jogo

alsohugo

Esses fundos são para lavagem de dinheiro.

Holmesreis

Já me admirava de ainda não terem falado no Castaignos. Sigo o percurso dele desde os sub 17 onde pontificou numa equipa com De Vrij, Van Ewijk, Osama Rashid, Oğuzhan Özyakup e o Veltman, tendo perdido na final do Campeonato da Europa contra a Alemanha por 2-1, tendo ele marcado o golo de honra. Falhou no Inter porque as suas características técnicas não se coadunam com o catenaccio. Alto, nada tosco, com boa técnica pode enquadrar-se numa frente móvel de 4-3-3. Aliás, acredito que ele e o Dybala podem vir a ser num espaço de 2 a 3 anos os grandes pontas de lança do futebol mundial, assim ele venha para o benfica e o JJ tenha paciência com ele.

The Eagle 10

H

Curtia mais se se chamasse Luc Vermeiglos. >:(

AndreGon

Citação de: klik em 16 de Junho de 2014, 15:50
Citação de: AndreGon em 16 de Junho de 2014, 15:43
Se for bom jogador, estou-me bem a cagar se vem através de um fundo. Quero é títulos

isso é o chamado.. chutar para o lado o problema...

depois quando a bomba rebentar, "estamos" tão dependentes de certos "hábitos" que fica difícil.

O Ola John veio com este fundo tb.. e neste momento é um problema do clube.. que não sendo uma mais valia, estamos obrigados a comprar o resto do passe.
É a tua opinião. Se calhar ainda não percebeste que só com a ajuda de fundos é que temos jogadores de qualidade tipo Markovic etc.

sergio19azb

É bom para 3º avançado .... Mas preferia que o Nelson Oliveira ocupasse esse posto.

Holmesreis

*Crow*

Holmesreis

Espero que isto não signifique o falhanço absoluto da opção Michy.

sergio19azb

Citação de: Holmesreis em 16 de Junho de 2014, 16:18
Só para ter o Michy eu oferecia 2 ou 3 jogadores ao Standard :) Michel, Carlos Martins e Urreta, lá iam ser craques :rir:

Holmesreis

Citação de: sergio19azb em 16 de Junho de 2014, 16:21
Citação de: Holmesreis em 16 de Junho de 2014, 16:18
Só para ter o Michy eu oferecia 2 ou 3 jogadores ao Standard :) Michel, Carlos Martins e Urreta, lá iam ser craques :rir:
Isso é relativo...No Standard o Bolat era cepo e agora continua a sê-lo.

Londrino-85

Citação de: *Crow* em 16 de Junho de 2014, 16:17
nem na Holanda marca golos

Marcou 14/15 golos por época, com 21 anos...Não é mau mas realmente o Finnbogason marcou quase o dobro.

entrecampos

Citação de: Nramos em 16 de Junho de 2014, 15:55
Como dizia o outro, não queria negócios com fundos manhosos no Benfica...

Os fundos são muito engraçados quando os jogadores chegam, depois é um problema quando os jogadores partem...
Os fundos não resolvem os problemas de fundo...

odistraido

Da Holanda só mesmo este: Finnbogason.

RMOliveira