Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

capone1981

Ou seja precisa de poucas oportunidades para fazer golo. Apostava neste!!!   E além disso vem de um clube habituado á pressão de ganhar, isso influência muito

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 04 de Agosto de 2023, 20:17
Este menino com o Felix era de fazer miséria.

Não sei se casa bem com um perfil como o Rafa...

Androico

Citação de: MMeira em 04 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: Androico em 04 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: Blitzer em 04 de Agosto de 2023, 19:54Nos duelos aéreos é o que é, não há milagres.

De qualquer das formas parece-me mais robusto que o Lautaro ou o Gabriel Jesus, por exemplo (2 PL's com um perfil parecido a jogarem a top).
O Pavlidis apresenta números idênticos. Muito mais em jogo do que o Ramos e o Gimenez. Melhor aproveitamento das oportunidades.. Maior ligação aos colegas e ainda tantos ou mais duelos aéreos ganhos do que o Ramos.

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1687376838975188992?t=VBCsxf-4w5MTNAZFS3J9iw&s=19

Quer com o grego, quer com o Beltran, acho que o Benfica ficará bem servido.

O Pavlidis pareceu-me tecnicamente mais tamanqueiro. Não tanto Como o Pedro mas bem menos elegante e tecnicista do que o Beltras
Não é tão forte quanto o Beltran na ligação com os colegas, mas acho que é melhor do que o Ramos nesse aspecto. E até melhor do que o Gimenez. Por outro lado, poderá ser melhor do que o argentino na área. Mas aí, acho que só saberemos depois de uma época na Europa do Beltran. Bem servido e numa equipa grande portuguesa ou holandesa, tem tudo para marcar muitos mais golos.

filc

Citação de: Androico em 04 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: Blitzer em 04 de Agosto de 2023, 19:54Nos duelos aéreos é o que é, não há milagres.

De qualquer das formas parece-me mais robusto que o Lautaro ou o Gabriel Jesus, por exemplo (2 PL's com um perfil parecido a jogarem a top).
O Pavlidis apresenta números idênticos. Muito mais em jogo do que o Ramos e o Gimenez. Melhor aproveitamento das oportunidades.. Maior ligação aos colegas e ainda tantos ou mais duelos aéreos ganhos do que o Ramos.

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1687376838975188992?t=VBCsxf-4w5MTNAZFS3J9iw&s=19

Quer com o grego, quer com o Beltran, acho que o Benfica ficará bem servido.

Podiam era vir os dois e emprestava-se o Casper

bnfc

Sinceramente, se for este o escolhido, não percebo a decisão. Independentemente de ser um bom jogador, não é um jogador de área. Nós jogamos com uma referência ofensiva. Vamos mudar a forma de jogar? Só se for essa a explicação. Como estamos, este não dá.

JopoSumba

Citação de: Red_Fraction em 04 de Agosto de 2023, 19:40
Que diferença abismal a % de aproveitamento. Mas isso também só evidencia o que é um facto, o Ramos é fraco na finalização...

E um dos maiores mitos do serbenfiquista é o Ramos ser muito bom na recuperação de bola, se até o Gimenez foi ligeiramente melhor nesse aspeto

Aslio

Citação de: Red_Fraction em 04 de Agosto de 2023, 20:20

Sinceramente, pelos vídeos, vejo o Beltran muito mais como um 2o avançado do que propriamente PL.
Mas pode ter sido só a impressão dos "melhores momentos" de alguns vídeos...

The Horror

Citação de: bnfc em 04 de Agosto de 2023, 20:40Sinceramente, se for este o escolhido, não percebo a decisão. Independentemente de ser um bom jogador, não é um jogador de área. Nós jogamos com uma referência ofensiva. Vamos mudar a forma de jogar? Só se for essa a explicação. Como estamos, este não dá.

Este gajo é médio ofensivo, não é PL.

Só compreendo se forem buscar um avançado a sério.

Se vier só este, é incompreensível.

Sá das Violas30

Citação de: JopoSumba em 04 de Agosto de 2023, 20:44
Que diferença abismal a % de aproveitamento. Mas isso também só evidencia o que é um facto, o Ramos é fraco na finalização...

E um dos maiores mitos do serbenfiquista é o Ramos ser muito bom na recuperação de bola, se até o Gimenez foi ligeiramente melhor nesse aspeto
Capacidade de pressão e recuperação de bola não são a mesma coisa

Albertini

O Ramos é fraco em tudo, nem se entende porque que é que o PSG não vai atrás do Gimenez e do Beltrão.

kramxel²

Citação de: Aslio em 04 de Agosto de 2023, 20:49
Citação de: Red_Fraction em 04 de Agosto de 2023, 20:20

Sinceramente, pelos vídeos, vejo o Beltran muito mais como um 2o avançado do que propriamente PL.
Mas pode ter sido só a impressão dos "melhores momentos" de alguns vídeos...

É pelo estilo de jogo dele, gosta de baixar e combinar com os colegas.
É preciso depois haver alguém a fazer os movimentos contrários, que é isso que aparece n vezes nos vídeos dele.

Slb04Sempre

Citação de: Albertini em 04 de Agosto de 2023, 21:03

O Ramos é fraco em tudo, nem se entende porque que é que o PSG não vai atrás do Gimenez e do Beltrão.

Eu se fosse olheiro do PSG em vez de vir buscar o Ramos, abria conta aqui no SB e pronto

Neozone1981

E fugir deste então eles ainda estão na libertadores...vai ser a mesma merda que o enzo...mais uma novela