Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

Bertolucci Kasparov

RAFL

se acreditam que é este o jogador....paguem a clausulo

não andem com as merdas das negociatas para perder dinheiro

se bateram a clausula não me venham cá com as merdas das comissões.....bater uma clausula não precisa de negociação

não se metam com m...de pagar 18 ou 19 milhos por 80% do passe, para depois justicicar 2 milhoes em comissões e afins....

peguem nos 25 milhoes e paguem.

Notguilty

Citação de: RAFL em 05 de Agosto de 2023, 18:22se acreditam que é este o jogador....paguem a clausulo

se bateram a clausula não me venham cá com as merdas das comissões.....bater uma clausula não precisa de negociação

não se metam com m...de pagar 18 ou 19 milhos por 80% do passe, para depois justicicar 2 milhoes em comissões e afins....

para não falar que quando o forem vender não tem de andar a dar aos 20 e 30 por cento do valor da venda. Nada como ter 100 por cento do passe.

RAFL

Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2023, 18:24
Citação de: RAFL em 05 de Agosto de 2023, 18:22se acreditam que é este o jogador....paguem a clausulo

para não falar que quando o forem vender não tem de andar a dar aos 20 e 30 por cento do valor da venda. Nada como ter 100 por cento do passe.
exactamente

o futebol está podre, isto nem devia ser permitido.

o passe de um jogador devia pertencer 100% ao clube, não devia ser permitido partilhar o passe com outros clubes, nem com agentes nem com bancos nem com ninguem

Sr. Coluna

Mixed feelings.
Tem várias características do Ramos e isso claro que é positivo. Mas muitas vezes nestas substituições parece-me melhor privilegiar a qualidade em detrimento das características.

CreedBratton

_Xebola_

Citação de: RAFL em 05 de Agosto de 2023, 18:27
Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2023, 18:24

exactamente

o futebol está podre, isto nem devia ser permitido.

o passe de um jogador devia pertencer 100% ao clube, não devia ser permitido partilhar o passe com outros clubes, nem com agentes nem com bancos nem com ninguem

Não é uma partilha de passe.

O que acontece é que dás uma percentagem de uma futura transferência.

Sea_Shepherd

JeSuisÉder

Em relação ao Ramos só peca no jogo aéreo (que nem sequer é a melhor caracteristica do Ramos) em relação ao resto é melhor em tudo, técnica, velocidade, finalização, jogo associativo...

Ludwig van

ItsY2Inferno

Understand nothing is advanced now for Lucas Beltrán to Benfica. Deal was not in advanced stages, gone quiet 🔴🇦🇷

Benfica are working on different options for new striker to replace Gonçalo Ramos as things stand.

Fabrizio