Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

Leonzo

Bertolucci Kasparov

Citação de: MuchoG em 06 de Agosto de 2023, 11:08
Citação de: darkwolf em 06 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: MuchoG em 06 de Agosto de 2023, 10:09Nada contra o jogador, visto que não conheço bem, tenho a certeza que tem qualidades. Mas não gosto desta atitude de novo rico que estamos a tomar neste mercado. Faz-me lembrar o infame ano dos 100 milhões.

É 25 no Kokcu, 14 no Jurasek, fala-se em 25 neste e o Trubin não será barato. A juntar às % de mais valia, ou não ficarmos com o passe todo, bónus, etc.

Olhando para o ano passado, 12 no Aursnes, 10 no Enzo (antes dos bónus e mais valia), 8 no Bah, 15 no Neres que foi a dívida perdoada ao Shakhtar. Tudo contratações acertadas a bons preços, oportunidades de negócio.

Este ano parece que sempre que temos de reforçar tem de ser à ordem dos 20 milhões. Tem-se falado em avançados dos Países Baixos ou Bélgica, que provavelmente não custariam tanto.

39 do Kocku e Jursaek

vs

37 do Gyo e trinco do Lecce

adivinha qual é o clube que está a gastar de mais e armar-se em novo rico?
Sabes muito bem que ainda vamos gastar no minimo mais 40 milhões, e isso sou eu a arredondar para baixo. Ponta de lança, guarda redes e provavelmente um latera direito. Não me admirava que o total passasse os 90 milhões.

E o que os outros fazem não devia ser justificação, se o Sporting quer gastar ao desbarato, bom para eles. Só quero saber do Benfica, e acho que não é preciso atirar 20 milhões por casa reforço. Construimos um campeão sem chegar a esses valores.

E gastar 40M em ponta de lança, guarda redes e latera direito após fazer 65M com o Ramos é ser despesista?

Rmgv

pelos vistos não vai ser este, gimenez renovou estou para ver quem vão trazer às tantas ficamos com o musa e tegstedt, isso sim seria mesmo vieira vintage.

Bertolucci Kasparov

Citação de: KunAguero16 em 06 de Agosto de 2023, 17:52https://gianlucadimarzio.com/it/fiorentina-beltran-nzola-calciomercato-news-6-agosto-2023

Vai ser reforço da Fiorentina. 25 milhões

Curiosamente um dos 'sacrificados' é o Arrhur Cabral.

Perdemos Veliz e Beltran. Fico triste, gosto muito de avançados argentinos, são raçudos, adaptam-se bem à Europa e sobretudo o Beltran dará um óptimo jogador a meu ver, pois é muito inteligente a jogar, tem óptima tomada de decisão e joga muitíssimo bem em equipa ... e aproveita bem as oportunidades de golo.

Android1974

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 17:54
Citação de: MuchoG em 06 de Agosto de 2023, 11:08
Citação de: darkwolf em 06 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: MuchoG em 06 de Agosto de 2023, 10:09Nada contra o jogador, visto que não conheço bem, tenho a certeza que tem qualidades. Mas não gosto desta atitude de novo rico que estamos a tomar neste mercado. Faz-me lembrar o infame ano dos 100 milhões.

É 25 no Kokcu, 14 no Jurasek, fala-se em 25 neste e o Trubin não será barato. A juntar às % de mais valia, ou não ficarmos com o passe todo, bónus, etc.

Olhando para o ano passado, 12 no Aursnes, 10 no Enzo (antes dos bónus e mais valia), 8 no Bah, 15 no Neres que foi a dívida perdoada ao Shakhtar. Tudo contratações acertadas a bons preços, oportunidades de negócio.

Este ano parece que sempre que temos de reforçar tem de ser à ordem dos 20 milhões. Tem-se falado em avançados dos Países Baixos ou Bélgica, que provavelmente não custariam tanto.

39 do Kocku e Jursaek

vs

37 do Gyo e trinco do Lecce

adivinha qual é o clube que está a gastar de mais e armar-se em novo rico?
Sabes muito bem que ainda vamos gastar no minimo mais 40 milhões, e isso sou eu a arredondar para baixo. Ponta de lança, guarda redes e provavelmente um latera direito. Não me admirava que o total passasse os 90 milhões.

E o que os outros fazem não devia ser justificação, se o Sporting quer gastar ao desbarato, bom para eles. Só quero saber do Benfica, e acho que não é preciso atirar 20 milhões por casa reforço. Construimos um campeão sem chegar a esses valores.
E gastar 40M em ponta de lança, guarda redes e latera direito após fazer 6552M com o Ramos é ser despesista?

sergio19azb

IloveSLB2014

Transfers24hr
@transfers24hr
O
@slbenfica
 está em conversas com o Feyenoord por Santiago Giménez, o entendimento do clube é o de que, um acordo a rondar os 30M€+ objetivos e percentagem de futura venda, seria mais vantajoso do que pagar a cláusula de Lucas Beltrán,
@RiverPlate
 mantém-se intransigente. ⏳🔴

N1c0

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2023, 18:01Transfers24hr
@transfers24hr
O
@slbenfica
 está em conversas com o Feyenoord por Santiago Giménez, o entendimento do clube é o de que, um acordo a rondar os 30M€+ objetivos e percentagem de futura venda, seria mais vantajoso do que pagar a cláusula de Lucas Beltrán,
@RiverPlate

Enfim... repito o que já disse. Ou estão a dar baile a toda a gente ou estão completamente à nora. Já soa a desespero

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2023, 18:04
@transfers24hr
O
@slbenfica
@RiverPlate

Enfim... repito o que já disse. Ou estão a dar baile a toda a gente ou estão completamente à nora. Já soa a desespero

Isto cheira a treta por todos os lados. O Gimenez renovou esta semana...

Androico

@transfers24hr
O
@slbenfica
@RiverPlate
Vejo mais potencial no Beltran do que no Gimenez.

MiguelAlmeida

Citação de: +1benfiquista em 06 de Agosto de 2023, 18:07
Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2023, 18:04
@transfers24hr
O
@slbenfica
@RiverPlate

Isto cheira a treta por todos os lados. O Gimenez renovou esta semana...
Já viste as declarações dele depois da renovação ?

VelhaGuarda

Red Guy

O arthur cabral também faria aqui um figurão.