Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

RFOMSLB

São várias!! A dirigir o clube, a comandar a equipa, a comunicar para o exterior...

RFOMSLB

Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2020, 05:07
Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2020, 05:06
Qual é a posição onde não temos ninguém?

Atras do avancado.

São várias. A dirigir o clube, a comandar a equipa, a comunicar para o exterior, a sentir verdadeiramente o Benfica...

Eterno Benfica

Ora bem, com que então no futebol não pode haver mudanças de flanco com passes longos, porque essas raquetadas não são futebol bonito...

Tá certo

Ramiro Lopes

Citação de: Tapion em 07 de Abril de 2020, 22:43
Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2020, 21:36
para o Benfica, apoiaria muito mais a vinda do Rony Lopes do que o Paquetá.

o Paquetá tem uns pés que cuidado, mas não vejo como possa jogar no Benfica. não é um segundo avançado, não é um 8, não me parece ser alguém capaz de jogar numa ala.

para o Benfica como o vemos hoje (a menos que altere drasticamente táctica e forma de jogar), não faz qualquer sentido

Ele no Flamengo jogava a MO/SA, num papel identico ao Joao Felix no Benfica. Muitos estão a defender o Paquetá com as suas exibições no Milan com o facto de o colocarem a MC. Sinceramente, do que eu vi dele tem caracteristicas para tudo, mas para MC só num meio campo a 3, dando libertade ao Paqueta. Num 4-2-3-1 cai que é uma maravilha. E atenção, apoiaria também a vinda do Rony Lopes porque é extremo e aí é onde o Paquetá, na minha visão nunca vai encaixar, bem como um MD. Rony , aliás, até costuma estar no meu esboço do plantel 20/21.

Adorava ver Paquetá no Benfica.
Ele jogou em posições mais avançadas mas também jogou como "box-to-box" no meio campo com Cuellar e Diego. O Cuellar era o médio defensivo e o Paquetá era o outro médio com mais responsabilidades defensivas aparecendo também como duplo pivot ofensivo ao lado do Diego.

Também acho que encaixava que nem uma luva num meio campo com Weigl e Taarabt.

Ghost.Of.Red

a TREINADOR. A Presidente. A DD tantas

Ghost.Of.Red

Citação de: Eterno Benfica em 08 de Abril de 2020, 10:12
Ora bem, com que então no futebol não pode haver mudanças de flanco com passes longos, porque essas raquetadas não são futebol bonito...

Tá certo

O pb é quando o gajo que as faz em 10 falha 7. Continua a insistir e o artolas que senta o cú no banco, não lhe diz nada...

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2020, 11:35

Tiago Dantas, Paulo Bernardo e Gonçalo Ramos já estão a aquecer para entrar...😇

Rei

Os jornais contradizem-se. Dizem que vamos optar pela prata da casa e 5 minutos depois publicam noticias sobre este.

30M? Esquecer. Peta.

Nuno_SLB

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2020, 11:57
Os jornais contradizem-se. Dizem que vamos optar pela prata da casa e 5 minutos depois publicam noticias sobre este.

30M? Esquecer. Peta.

São estes nomes que vendem jornais.

Não acredito que venha ninguém, a crise mundial que vem após o Virus tem de ser levada  com muita cautela. Correndo o risco depois de não haver dinheiro para salários.
A ultima coisa que vai acontecer são os bancos emprestarem dinheiro a clubes de futebol, com tanto setor vital da economia em apuros.

Rei

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Abril de 2020, 12:02
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2020, 11:57

30M? Esquecer. Peta.

São estes nomes que vendem jornais.

Não acredito que venha ninguém, a crise mundial que vem após o Virus tem de ser levado  com muita cautela. Correndo o riscodepois de não haver dinheiro para salários.
A ultima coisa que vai acontecer são os bancos emprestarem dinheiro a clubes de futebol, com tanto setor vital da economia em apuros.

Ainda bem. Finalmente fecham essa torneira. O futebol que se foda, que se gaste dinheiro onde realmente importa.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 08 de Abril de 2020, 11:48

Benfica rumo à 3.ª Europeia...

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2020, 12:04
Citação de: PB em 08 de Abril de 2020, 11:48

Benfica rumo à 3.ª Europeia...
😙😙😙

Tellmo

Todos os jogadores de qualidade são bem vindos.

Vinícius
Simão                      Rafa

Taarabt  Gabriel
                Weigl

A meu falta-nos um "Simão" nas alas... Os nossos extremos, à excepção de Rafa (que até está numa pobre forma), não são reais perigos ofensivos, precisamos de alguém que derreta defesas adversárias. O Trincão teria sido uma possibilidade, talvez faça a mesma carreira que o Simão e venha cá parar daqui a um ano ou dois...

Um Simão numa ala elevaria o nível para outro patamar.

Falta-nos 5 peças chave no plantel:
- Guarda Redes
- Defesa Central
- Lateral Direito
- Extremo
- Avançado

Apetrechar plantel com pérolas da casa como Pêpê, Diogo Gonçalves e Krovinovic também seria inteligente. 

henrique_1904

O pessoal gosta muito da conversa do "segundo avançado", eu sinceramente acho que os segundos avançados que por aí andam e com qualidade para fazer o que o João Félix fazia no Benfica não abundam (porque é uma posição difícil de desempenhar, não é qualquer jogador que a faz) e são caros. Não sei se não preferia ir buscar um terceiro médio ou um extremo desequilibrador e esquecer de vez o segundo avançado.

_JonasThern_

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2020, 11:36
Citação de: Eterno Benfica em 08 de Abril de 2020, 10:12

Tá certo

O pb é quando o gajo que as faz em 10 falha 7. Continua a insistir e o artolas que senta o cú no banco, não lhe diz nada...

Ora lá está...