Ludovic (Feirense) - O Jogo

allRED

LFVL

Epá... o Benfica que contrate só mesmo quando for necessário... deixem-se de contratar tudo o que mexe... já temos poucos para despachar...

PB_124

Pessoal para quem não conhece este jogador é portista ferrenho, ja partilhei o mesmo café que ele e além de sofrer bastante pelo seu porto (lembro-me do dia do gil vicente vs porto) apoia as equipas qe defrontam o nosso SLB. Final da taça da liga até saltou ao golo do gil. Para mim não vinha pq já temos mts para a frente e dps pq é um anti-benfica e adepto ferrenho pelo porto.

Manpaz1904

BenficaSetsFire

Estou-me a cagar se é português, se é razoável, etc. Já temos 1000000 avançados, já chega! Não podemos contratar tudo o que mexe.

david_slb

excelentes relaçoes com o feirense porque contratamos o Paulo Lopes.... que estava livre.

CM  :crazy2:

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Junho de 2012, 13:18
Estou-me a cagar se é português, se é razoável, etc. Já temos 1000000 avançados, já chega! Não podemos contratar tudo o que mexe.
Este caso é diferente, o Feirense desceu de divisão, e como o jogador tem contrato do o Feirense, teria de jogar na Divisão de Honra, logo,  aceitaria com facilidade trocar o Feirense pelo Benfica B, como é Português e internacional, se fosse a custo acessível, seria uma boa aposta.

MONTÁQUI_1904

Mas agora extremos são avançados?!  :o

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2012, 13:27
Este caso é diferente, o Feirense desceu de divisão, e como o jogador tem contrato do o Feirense, teria de jogar na Divisão de Honra, logo,  aceitaria com facilidade trocar o Feirense pelo Benfica B, como é Português e internacional, se fosse a custo acessível, seria uma boa aposta.

Benfica B, o melhor pretexto para contratar tudo o que mexe.

MONTÁQUI_1904

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Junho de 2012, 13:46
Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2012, 13:27

Benfica B, o melhor pretexto para contratar tudo o que mexe.
É português, é jovem, é barato, parece ter potencial... bom, eu prefiro estes deste tipo a uma incognita qualquer da america do sul para a equipa B

ivodaniello

Citação de: PB_124 em 29 de Junho de 2012, 12:34
Pessoal para quem não conhece este jogador é portista ferrenho, ja partilhei o mesmo café que ele e além de sofrer bastante pelo seu porto (lembro-me do dia do gil vicente vs porto) apoia as equipas qe defrontam o nosso SLB. Final da taça da liga até saltou ao golo do gil. Para mim não vinha pq já temos mts para a frente e dps pq é um anti-benfica e adepto ferrenho pelo porto.

Partilhaste o mesmo café com ele? Além de pouco higienico, parece-me um pouco abixanado.. :police: .

†

A melhor defesa é o ataque....
0-0-10 allez

PB_124

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2012, 14:17
Partilhaste o mesmo café com ele? Além de pouco higienico, parece-me um pouco abixanado.. :police: .
Comentário desnecessário, enfim.
Acrescentar só que o Ludovic é um jogador da formaçao do FCP.