Manu Silva (Vitória SC) - Sebastião Sousa Pinto

Cob92

Citação de: paulocc22 em 06 de Janeiro de 2025, 12:0620M trazer alberto, manu e handel...

A grande pergunta è :

Sera que o sistema mais forte do Benfica è mesmo o 433 ?

Queremos contratar N medios mas depois se Nao funciona ficamos na merda.

Daquilo que eu vejo neste 433, existe muitos outros problemas que no meio campo.

È um sistema que ja Nao me deixa com confianca.

MrCobb

Citação de: Cob92 em 06 de Janeiro de 2025, 13:15
Citação de: paulocc22 em 06 de Janeiro de 2025, 12:0620M trazer alberto, manu e handel...

A grande pergunta è :

Daquilo que eu vejo neste 433, existe muitos outros problemas que no meio campo.

Manu e o Baio jogam em qualquer sistema, 433, 442, o Baio até para 352.

MrCobb

A grande pergunta è :

Não tens confiança porque não tens jogadores para isso no meio ou não encaixam uns com os outros. Com um João Neves era mel se bem que na frente continuaria pl desapoiados porque não tem perfil, ambos pesadão. É isto o Benfica, de qualquer maneira e feitio, o que importa foi "a oportunidade de negócio".

daniii95

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

luisgomes79

Citação de: cernache1 em 06 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: luisgomes79 em 06 de Janeiro de 2025, 12:08
E vendem ao pack?

Tiago, Ricardo Rocha. Mas foi há mais de 20 anos.
Isso foi do que eles chamam o Benfica B, mas agora com o Salvador só há descontos e abébias prós lagartos e tripeiros, estes últimos até lhes ofereceram o Navarro no Natal...

tulio_slb

Citação de: MrCobb em 06 de Janeiro de 2025, 13:43

A grande pergunta è :

Não tens confiança porque não tens jogadores para isso no meio ou não encaixam uns com os outros. Com um João Neves era mel se bem que na frente continuaria pl desapoiados porque não tem perfil, ambos pesadão. É isto o Benfica, de qualquer maneira e feitio, o que importa foi "a oportunidade de negócio".

O Lage quer jogar no 4-3-3 é para ele a melhor forma de explorar o Kokçu e defender o Di Maria contudo não temos um 6 capaz com bola. O 6 com capacidade física e com qualidade suficiente com bola vai permitir à equipa subir as suas linhas do jeito que o Lage não consegue fazer com estes jogadores.

È o jogador que fará o 4-3-3 funcionar e a vir tem de ser um jogador de elite. Neste momento é muito difícil encontrar esse jogador disponível no mercado.

O Manu não é esse jogador mas é um ótimo projeto desse tipo de jogador e relativamente barato, o Handel também o pode ser, é melhor com bola e mais capaz de jogar subido do que o Manu mas não tem um raio de ação tão grande que é importante para defender a equipa em transição defensiva.

Capitao Moura

O Património

Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2025, 18:04Diz-se com cada asneira aqui...

O Benfica só contrata jogadores do Mendes?

Akturkoglu é do Mendes?
Bah é do Mendes?
Carreras é do Mendes?
Kokçu é do Mendes?
Pavlidis é do Mendes?
Aursnes é do Mendes?
Amdouni é do Mendes?
Trubin é do Mendes?
Barreiro é do Mendes?
Arthur Cabral é do Mendes?
Schjelderup é do Mendes?
Prestianni é do Mendes?
Rollheiser é do Mendes?
Beste é do Mendes?
Di Maria é do Mendes?

Se analisarem bem, só encontram dois (2) jogadores contratados agenciado por Mendes: Otamendi e Renato Sanches.
Somente 2 jogadores contratados.

Duas palavras para ti:

Enzo Fernandez

Outras duas:

Capristano Digital

MrCobb

Citação de: tulio_slb em 06 de Janeiro de 2025, 14:12
Citação de: MrCobb em 06 de Janeiro de 2025, 13:43

A grande pergunta è :

O Lage quer jogar no 4-3-3 é para ele a melhor forma de explorar o Kokçu e defender o Di Maria contudo não temos um 6 capaz com bola. O 6 com capacidade física e com qualidade suficiente com bola vai permitir à equipa subir as suas linhas do jeito que o Lage não consegue fazer com estes jogadores.

È o jogador que fará o 4-3-3 funcionar e a vir tem de ser um jogador de elite. Neste momento é muito difícil encontrar esse jogador disponível no mercado.

O Manu não é esse jogador mas é um ótimo projeto desse tipo de jogador e relativamente barato, o Handel também o pode ser, é melhor com bola e mais capaz de jogar subido do que o Manu mas não tem um raio de ação tão grande que é importante para defender a equipa em transição defensiva.
Vinícius Souza, o Sheffield está na luta para subir mas não está tão fácil quanto isso. Mas haverá mais por aí, lembrei me desse apenas.

Woland

Citação de: daniii95 em 06 de Janeiro de 2025, 13:45
Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2025, 18:04Diz-se com cada asneira aqui...

Akturkoglu é do Mendes?
Bah é do Mendes?
Carreras é do Mendes?
Kokçu é do Mendes?
Pavlidis é do Mendes?
Aursnes é do Mendes?
Amdouni é do Mendes?
Trubin é do Mendes?
Barreiro é do Mendes?
Schjelderup é do Mendes?
Prestianni é do Mendes?
Rollheiser é do Mendes?
Beste é do Mendes?
Di Maria é do Mendes?

Se analisarem bem, só encontram dois (2) jogadores contratados agenciado por Mendes: Otamendi e Renato Sanches.

A maior asneira que aqui vejo é o teu pai não ter usado preservativo

Emoldurar esta pérola acerca do Luan (ou Liam no caso do chalupa em citação) Farias :

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2024, 03:00Este fórum ri-se deste tipo de apostas...

Estou sempre a dizer: o que se diria aqui se o Benfica fosse ao Mafra há uns anos comprar o desconhecido Diomande?

Não só teve rendimento desportivo ao Sporting como ainda vai ter rendimento financeiro brutal.

Há talento nas equipas pequenas e o scouting existe justamente para os identificar.
Se é este Liam Farias ou Diao, não sei, mas não ridicularizem a notícia sem ao menos conhecerem os jogadores.

lPhoenix

Citação de: MrCobb em 05 de Janeiro de 2025, 21:17

Akturkoglu é do Mendes?
Bah é do Mendes?
Carreras é do Mendes?
Kokçu é do Mendes?
Pavlidis é do Mendes?
Aursnes é do Mendes?
Amdouni é do Mendes?
Trubin é do Mendes?
Barreiro é do Mendes?
Schjelderup é do Mendes?
Prestianni é do Mendes?
Rollheiser é do Mendes?
Beste é do Mendes?
Di Maria é do Mendes?

No entanto vai mamar em todos quando forem vendidos já para não falar no problema número 1: tem acesso e controlo sobre os miúdos do Seixal, havia um que não era dele e enquanto não mudou andava aos 5 mns por jogo, olha... o treinador era este!

Roletas não vale.