Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Gonzalex

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Agosto de 2012, 11:03
Todo_Fichajes ‏@FichajesFtbol

Benfica SL está interesado en el mediocampista Manuel Fernandes, actual jugador del Besiktas.

Só se o Witsel sair, o que com a contratação do Modric pelo Real, não me parece que aconteça.

Mas é verdade que o Benfica está interessado

helderrocha

Citação de: Gonzalex em 13 de Agosto de 2012, 11:43

Benfica SL está interesado en el mediocampista Manuel Fernandes, actual jugador del Besiktas.

Só se o Witsel sair, o que com a contratação do Modric pelo Real, não me parece que aconteça.

nao me importava nada de o ter no plantel, mas não estou a ver o jj a saber gerir tanto bom jogador do meio campo para a frente

Gonzalex

Citação de: helderrocha em 13 de Agosto de 2012, 11:51

nao me importava nada de o ter no plantel, mas não estou a ver o jj a saber gerir tanto bom jogador do meio campo para a frente

Se o M.Fernandes vier para o Benfica é porque o Witsel já está de malas no aeroporto

Amadeu92

a saír Witsel espero que o Manelele seja o escolhido!

The Hurricane

Se o Axel sair (o que espero que não aconteça) o Manel será o escolhido.

Não, não tenho qualquer fonte, é apenas convicção minha.

jnobre

Como já disse não percebo porque quando falam no Manuel fernandes têm que falar na saida do witsel, eu quero e ter os dois, por enquanto só temos 1 para esta posição. Se o witsel sair quero o Manuel e outro.

Ghost.Of.Red

Citação de: jnobre em 13 de Agosto de 2012, 12:30
Como já disse não percebo porque quando falam no Manuel fernandes têm que falar na saida do witsel, eu quero e ter os dois, por enquanto só temos 1 para esta posição. Se o witsel sair quero o Manuel e outro.

Se o Witsel sair, arriscas-te a ficares só com o Martins e ñ digas que vens daqui.

jnobre

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Agosto de 2012, 12:31
Citação de: jnobre em 13 de Agosto de 2012, 12:30

Se o Witsel sair, arriscas-te a ficares só com o Martins e ñ digas que vens daqui.

pois, isso lembra-me alguma coisa (saída de ramires). Depois dia 31 vêm um extremos, já que temos tão poucos. Mas estava a falar uma maneira competência de preparar uma época de um Grande Clube.

JoséTorres

Citação de: The Hurricane em 13 de Agosto de 2012, 12:27

Se o Axel sair (o que espero que não aconteça) o Manel será o escolhido.

Não, não tenho qualquer fonte, é apenas convicção minha.

Esse avatar. Bruto!!

Quem me dera que viesse também...

SLBCARLOS

Citação de: helderrocha em 13 de Agosto de 2012, 11:51

meio campo  nao existe no dicionario do el prof.   

SLBCARLOS

Citação de: Amadeu92 em 13 de Agosto de 2012, 12:01
a saír Witsel espero que o Manelele seja o escolhido!
x2 
e nao ficava triste, porque ganhavamos muito financeiramente, e desportivamente ficavamos praticamente iguais.

mas o mais provavel que aconteca e o witsel sair e nao vir ninguem.

sardao

Hoje já é o todofichajes que fala? Só gente que percebe de futebol português e turco, com certeza :rir:

|OnE|

Francescoli