Marc Bartra (FC Barcelona B) - O Jogo

Andris

Porra, tão mas agora todos os jogadores da equipa do Barça, seja a equipa principal ou a B, são associados ao Benfica? Maxwell, Soriano, Bartra...

Mas era bom reforço, saía o Jardel e vinha ele :)

Blitzer

Era muito bem sacado !! :)

O Barça B tem muitos jogadores em fim de contrato e alguns com muita qualidade:

Montoya, Bartra, Muniesa, Soriano, Jonathan dos Santos, etc...

cosmedam

lol O Jogo foi pegar nisto, jornalismo de categoria, sem dúvida...

Quanto ao Bartra acho que era uma opção interessante para 3º central e que podia fazer também o lugar de lateral direito se fosse preciso. Não vinha cá para entrar no onze titular, mas ficávamos com um bom suplente.

darkwolf

Citação de: infeh em 26 de Outubro de 2011, 12:57
Efeito bola de neve? Já temos o Nolito que atrai o Soriano, que juntos atraem o Bartra, e os três sacam o Montoya, por fim .. O messi vem a custo 0, e jogar à borla.

não te esqueças que o ídolo do Messi é o Aimar

GGG

É um central de grande qualidade!! Ainda que tenha só 20 anos....

Lampião 4Ever

Citação de: Universo Benfica em 26 de Outubro de 2011, 14:22
Oier Olazábal, Rubén Miño, Bartra, Muniesa,Armando, Planas, Balliu, Montoya, Luís Gustavo, Ilie Sanchéz, dos Santos, Riverola, Cuenca e Soriano acabam contrato este ano.

Bora lá sacar o Muniesa, Bartra, dos Santos e o Soriano

BlankFile

Faz lembrar um Gerard Piqué, central de categoria do Barcelona. Este míudo no Mundial sub_20 mostrava uma grande personalidade a comandar a defesa. Eu até comentei várias vezes isso com o meu Pai, "o quão gostava que o Benfica fosse buscar o míudo", mas ao mesmo tempo sabendo da extrema dificuldade que é trazê-lo, pelo menos é o que eu penso. Não acredito que o Barça não renove contrato com o Bartra. Se eu gostava? Claro que sim!

BlankFile

Citação de: Lampião 4Ever em 26 de Outubro de 2011, 17:56
Citação de: Universo Benfica em 26 de Outubro de 2011, 14:22
Oier Olazábal, Rubén Miño, Bartra, Muniesa,Armando, Planas, Balliu, Montoya, Luís Gustavo, Ilie Sanchéz, dos Santos, Riverola, Cuenca e Soriano acabam contrato este ano.

Bora lá sacar o Muniesa, Bartra, dos Santos e o Soriano

É curioso que este míudo ainda ontem foi titular pelo Barcelona frente ao Granada e fez um excelente jogo. Franzino, mas bom tecnicamente, rápido e sem medo de encarar o adversário no um contra um. Gostei!

|OnE|

Este renova com o Barça.

Mas agora tudo que é do Barça e está em fim de contrato é para o Benfica? lol

poliban

Bem a escola do Barcelona é tão boa que não há lugar para todos na equipa A, mesmo tendo qualidade para isso..
Isto sim é formação!

BlankFile

Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2011, 18:00
Bem a escola do Barcelona é tão boa que não há lugar para todos na equipa A, mesmo tendo qualidade para isso..
Isto sim é formação!

Agora é que disseste tudo. Ele até venderam o Oriol Romeu (que tão bem jogou no Mundial sub_20) ao Chelsea, porque já têm Xavi, Busquets, Thiago Alcantara, Fabregas.. enfim..

Blitzer

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2011, 18:00
Este renova com o Barça.

Antes isso que sul-americanos que ninguém conhece mas que valem milhões !!

BlankFile

Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2011, 18:03
Este renova com o Barça.

Completamente de acordo. Ao menos a escola do Barça tem selo de qualidade. Podia demorar o seu tempo até estes jovens despontarem a 100% na equipa titular do Benfica, mas tenho a certeza que chegariam lá.

|OnE|

Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2011, 18:03
Este renova com o Barça.

Não nesse sentido.
No sentido de serem noticia de jornal.
Este ano já vai p'aí em 4.