Marcos Alonso - Real Madrid (As)

Leonzo

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Junho de 2010, 12:04
Para quem chama ao Saviola e ao Javi de flops, e idolatram este...é porque este é flop. NÃO!
LoL

Leonzo

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=208528

Para a bola dar este ênfase, não sei não...  :-X    :-X    :-X

Era menos mau, ao menos viamos o Coentrão a extremo... :drunk:

MMeira

Citação de: Leonzo em 04 de Junho de 2010, 12:09

n tou a ver um puto d 19 anos assumir a titularidade... venha do real ou do cascalheira de cima.. mm que venha (o q duvido) será sempre coentrao + gaitan na eskerda

Bola7

Os adeptos do Real mudaram de táctica. Se dizendo mal o Benfica deu tanto dinheiro dizendo bem...

TiagodoCarmo

Arbuckle

Citação de: Rivero em 04 de Junho de 2010, 11:58
"NO, NO Y NO! ya esta bien de regalar a nuestro mejores canteranos.. si ceden a marcos alonso que sea a un equipo español, no a mediocres de portugal!"

Adoro esta arrogância tão típica dos Espanhóis. Palhaços.

De certa forma tem razão.

Os portugueses, na gereralidade, são medíocres.
No futebol temos um campeonato péssimo (medíocre é elogio) onde abundam corrupção, tráfico de influências, um campeonato cheio de equipas medíocres.
A imagem que passa é realmente medíocre.

Do ponto de vista económico, pior só a Grécia.

O grande SLB é um oásis no deserto.

Mesmo assim, a quantas equipas espanholas ganhámos nos últimos 10 anos?

Leonzo

Citação de: MMeira em 04 de Junho de 2010, 12:11
Citação de: Leonzo em 04 de Junho de 2010, 12:09

n tou a ver um puto d 19 anos assumir a titularidade... venha do real ou do cascalheira de cima.. mm que venha (o q duvido) será sempre coentrao + gaitan na eskerda
Não sabemos a ideia do JJ, não vale a pena fazer futurologia...

krak

Não me parece fazer muito sentido mas...

E a conversa dos comentários parece a que nós fazemos quando queremos despachar Edcarlos desta vida ...

Becken

Citação de: Rivero em 04 de Junho de 2010, 11:58
"NO, NO Y NO! ya esta bien de regalar a nuestro mejores canteranos.. si ceden a marcos alonso que sea a un equipo español, no a mediocres de portugal!"

Adoro esta arrogância tão típica dos Espanhóis. Palhaços.
Da me o link!

Leonzo

Citação de: krak em 04 de Junho de 2010, 12:16
Não me parece fazer muito sentido mas...

E a conversa dos comentários parece a que nós fazemos quando queremos despachar Edcarlos desta vida ...
Não me parece...

Parece mais quando queremos emprestar ou vender por exempo o Miguel Rosa... :drunk:

EPluribusUnum

Agora que me lembro vi um jogo do Real em que este rapaz foi lançado, já não me lembro bem em qual. Se foi em Saragoça ou em Santander. Foi num destes.

Não deu para ver grande coisa, foi a 3ª substituição, jogou pouco tempo.

Esbutenado

Tresanda a cenoura, duvido que venha, ainda para mais incluído no possível negócio do Di Maria.

josantiago

Quantos jogadores de Real Madrid já foram oferecidos até agora?

scott

CitaçãoCOMO VENDAN A MARCOS ALONSO A TOMAR X CLO EL MADRID ME HAGO DEL BETIS

CitaçãoEspero que no comentan el error de venderlo, porque luego nos tocara ficharlo por mucho dinero, este chico pinta muy bien

CitaçãoFlorentino dí que no, que esté chaval es muy bueno, como mucho se lo dejas uno ó dos años cedido, pero no lo vendas ni loco. Si en verdad quereis a Di Maria, negociar y intentar meterles a Gago,M.Diarra, Drenthe,Garay e incluso a Marcelo y si no, pues a pagar su precio. marcos Alonso le falta un poco de rodaje y se hara un gran jugador, darle los minutos que hagan falta en el 1ªequipo y vereis lo bueno que es.

CitaçãoSeguramente Florentino Perez no ha visto jugar a Marcos nunca. Yo si y recomiendo que lo suban al primer equipo este año porque seria un muy buen recambio o incluso titular en la banda izquierda. Ademas con Mourinho puede crecer y acordaros que en la proxima Eurocopa, si le dan bola en el Madrid, será internacional. Florentino no lo dejes escapar, larga antes a Marcelo si es que quieres fulminar un zurdo.

CitaçãoMarcos Alonso no se vende!!. Que mania con mirar jugadores del benfica, silva y navas le dan mil vueltas a dimaria.

:confused:

BENFIKA

EU vi bem? o gajo tem 1,88m?  :o  ca grande lateral  ;D