Marcos Alonso - Real Madrid (As)

nightcrowler

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Junho de 2010, 09:39
Logo vi que o interesse neste gajo não era por acaso... Vamos ficar sem o nosso Fabinho  :cry2:

onde é que viste isso???

Red_Fraction

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Junho de 2010, 09:39
Logo vi que o interesse neste gajo não era por acaso... Vamos ficar sem o nosso Fabinho  :cry2:
E era mesmo um internacional sub-19 espanhol que não tem qualquer experiencia de 1ª liga que viria substituir o Fabio. Tá bem...Tá...  :disgust:

Ja agora duvido que o Fabio saia ja esta epoca!

PablitoAimar

MEDO MUITO MEDO DE SERMOS CHULADOS DE NOVO  :-X

Alma_Gloriosa

Se vem este ou outro, nao sei. O q sei é q o SLB precisa de + 1 DE pa discutir o lugar co Coentrão. É a unica posiçao em q ainda temos algumas carências.

lonstrup

Citação de: Alma_Gloriosa em 29 de Junho de 2010, 10:04
Se vem este ou outro, nao sei. O q sei é q o SLB precisa de + 1 DE pa discutir o lugar co Coentrão. É a unica posiçao em q ainda temos algumas carências.
tens duas opções, fabio faria e cesar peixoto. e deixem-se dessa conversa do discutir o lugar, ninguem discute o lugar com o coentrão. o coentrão é o titular.

Ian

se vier parece-me claro que sera para preparar uma alternativa ao fábio...que espero nao seja este ano necessaria

Foka

em relaçao a este estou tranquilo, cheira-me que vai para inglaterra

Far(away)

Citação de: Foka em 29 de Junho de 2010, 14:43
em relaçao a este estou tranquilo, cheira-me que vai para inglaterra

Vamos lá ver se não estás constipado...

benfica és grande

Que fique no real, era só o que faltava agora estarmos ainda a gastar dinheiro em jogadores excedentários destes, o único que interessava era o saraiba e se fosse para vir que viesse envolvido no negócio do di maria, agora que metam estes putos no rabinho.

Rendufas

Vem por 17,5 milhões de euros.  :dance:

Rendufas

nightcrowler

Citação de: Rendufas em 29 de Junho de 2010, 16:38

mas só 70% do passe. para não ser escandaloso...

Menino do Côro

Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2010, 17:35
Citação de: Rendufas em 29 de Junho de 2010, 16:38

mas só 70% do passe. para não ser escandaloso...

:2funny:

E depois ainda alienam 20% a um fundo de investimento.

Alma_Gloriosa

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2010, 10:22
Citação de: Alma_Gloriosa em 29 de Junho de 2010, 10:04
tens duas opções, fabio faria e cesar peixoto. e deixem-se dessa conversa do discutir o lugar, ninguem discute o lugar com o coentrão. o coentrão é o titular.

O FF é central de raíz, cm DE seria uma adaptaçao. E nem todas as adaptaçoes correm tão bem cm a do Coentrão.

Qto ao César, sabendo q ele passa metade da época na enfermaria (e se calhar tou a ser optimista), quem seria o suplente do Coentrão durante esse tempo? :confused: