Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Eusébio10

Nunca percebi a sua saída. Era muito melhor que o Luis Martins.

Trapattoni

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2016, 19:53
Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2016, 18:55
Com Eliseu,Silvio, Almeida e Grimaldo acho estranho partirmos para mais um lateral, tendo em conta que há outras lacunas :-X

Só li Grimaldo.
Falta outro.
Foda-se como é que me esqueci do nosso Nelsinho?
Fui citar logo os piores (se bem que o Almeida é razoavel) ;D

RAFL

só temos o grimaldo, por isso é natural vir um DE....já era um jogador interessante..e tem evoluído....só questiono seguinte, é melhor que o rebocho?

20Nico Gaitan20

não dizia que não...ainnda por cima é formado no Benfica.

e parece que evoluiu muito por italia, onde a meu ver os jogadores crescem muito tacticamente.

porque não??

Eliseu e Silvio é para saírem no final da epoca.

iSLBenfica

Por acaso no outro dia tive a ver um bocadinho do jogo do Empoli e disse cá para comigo que não me importava que o Mário Rui viesse para ser uma solução à lateral-esquerda. Não digo titular, mas seria um bom suplente.

Manpaz1904

Antes de ir para o Empoli, chegou a ser dado como certo no Guimarães, era RV o treinador

TJSF

Não era mal pensado, pequenito como Leo.

Red skin


Stanic

Não desgosto, mas era bom ter outro DE com outro perfil, em vez de dois com baixa estatura.

slbenfica_croft

Fala-se muito em vários clubes para o Mário Rui.

Aparentemente cresceu muito em italia.

A noticia é calciomercato/transfermarket whatever, logo não atribuo grande relevância.

cristao69


klik

Esta numa idade boa... com experiências já boas!

Uma boa solução para lutar com Grimaldo.

NN_SLB

Citação de: RAFL em 16 de Janeiro de 2016, 20:29
só temos o grimaldo, por isso é natural vir um DE....já era um jogador interessante..e tem evoluído....só questiono seguinte, é melhor que o rebocho?

Que o Rebocho é. Mas não é assim tããããããão bom, eu tenho andado a apostar nos clubes de Italia e já o vi por lá, e falha algumas vezes, mas é melhor que muitos da primeira liga e pode evoluir numa equipa melhor.

HJDK

Fez uma grande época o ano passado e tem dado seguimento esta época. Por um bom valor nem vacilava..

Thorondor

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: Schuldiner em 16 de Janeiro de 2016, 19:37
Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2016, 18:55
Com Eliseu,Silvio, Almeida e Grimaldo acho estranho partirmos para mais um lateral, tendo em conta que há outras lacunas :-X

Não acho, o Eliseu ao que tudo indica a SAD não vai renovar com ele, o Sílvio com tanta lesão perdeu qualidade e o Almeida nem lateral é de raiz.

Eliseu e Silvio são para dispensar.
Almeida dá um bom suplente do Nelsinho. Mario Rui vinha competir com o Grimaldo.

preferia o figueiras. Preferir, preferir era o Siqueira, mas entre O Mário e o Diogo preferia o segundo que faz as duas bandas.