Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Red_Fraction

Além dos 33 anos, é um lateral de 1,68m.


Não me parece que seja o ideal numa equipa que já é de "rodas baixas".


Se ainda estivesse com alguma pedalada um contrato de 1 ano até podia fazer sentido, mas para o Napoli o deixar sair tendo ainda contrato com eles é pq já não deve ter nivel para isto.

Red skin

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Junho de 2024, 07:52Num contexto de 1 época + 1 de opção, não diria que não.... Para esta próxima seria facilmente titular.....

Acabou de fazer 33 anos, está um pouco longe da "reforma"....
quantos jogadores não deixaram de jogar a alto nível com 33... E estamos a falar de um lateral, não de um PL ou um médio. Nesta posição a fisicalidade necessária é muito maior

Red_Fraction

Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2024, 08:20
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Junho de 2024, 07:52Num contexto de 1 época + 1 de opção, não diria que não.... Para esta próxima seria facilmente titular.....

Acabou de fazer 33 anos, está um pouco longe da "reforma"....
quantos jogadores não deixaram de jogar a alto nível com 33... E estamos a falar de um lateral, não de um PL ou um médio. Nesta posição a fisicalidade necessária é muito maior
É ver quantos laterais de 33 anos andam a jogar nas equipas de topo, e até em equipas de nivel medio/alto.

SwissMade

O Mario Rui esta acabadissimo. Nao tem nivel para ser titular do Benfica actualmente. Para suplente ja temos Carreras.

Dito isto, e ao visto dos incompetentes que nos dirigem, nao seria estranho que viesse.

Playah

Tudo depende do Carreras, tanto podemos ter aqui uma versão 2.0 do Eliseu/Grimaldo, como podemos ter uma situação onde o Carreras confirma que de facto está super verde e de repente dependemos de um lateral de 33 anos para atacar a época.

JM21

É uma solução "low cost" que não me importava, honestamente.

Está longe dos seus melhores momentos, mas não deixa de ser uma aposta que penso que garantia rendimento imediato, permitindo o Carreras ir "crescendo na sombra".

Nenad25

Acho que a Bola tb diz que o RC está a negociar um lateral esquerdo veterano.

Por isso é muito provável que este seja o escolhido.


Mr.Costa

Citação de: Nenad25 em 10 de Junho de 2024, 09:50Acho que a Bola tb diz que o RC está a negociar um lateral esquerdo veterano.

Por isso é muito provável que este seja o escolhido.

Certamente que será ele.

Tem sido titular do napoles ate ao ano passado em que foram o Mathias oliveira por 17M€ que nós também andámos a cheirar.
Tem o problema de ser baixinho, o que será mais um anão a juntar se aos restantes.

Mas é um gajo aguerrido, com bom cruzamento, rapido (ainda) e com 10 anos de italia já tem uma boa capacidade defensiva, mais do que suficiente para o tugao.

Tem 33 feitos agora, o que dá perfeitamente para fazer cá 2 anos (33 e 34) e reforma ao final da proxima com 35.
Durante este tempo é ir metendo o carreras na esperança que se torne o proximo grimaldo.


Não era a minha escolha, mas juntando todos os fatores (até a formação cá e principalmente o facto de acreditarem no carreras e precisarem de um gajo para cumprir ate ele dar o boom) percebo a escolha.


20Nico Gaitan20


Dmitry91

#760
Citação de: SwissMade em 10 de Junho de 2024, 08:45O Mario Rui esta acabadissimo. Nao tem nivel para ser titular do Benfica actualmente. Para suplente ja temos Carreras.

Dito isto, e ao visto dos incompetentes que nos dirigem, nao seria estranho que viesse.

Infelizmente o Benfica quando investe em laterais vai buscar Balboas e Juraseks. Honestamente não me lembro do último lateral de qualidade acima da média que contratamos. Siqueira?

O Eliseu também veio acabado e ainda nos foi útil. Nesta altura, qualquer gajo que consiga entrar em campo e seja lateral é um upgrade.

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2024, 08:20
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Junho de 2024, 07:52Num contexto de 1 época + 1 de opção, não diria que não.... Para esta próxima seria facilmente titular.....

Acabou de fazer 33 anos, está um pouco longe da "reforma"....
quantos jogadores não deixaram de jogar a alto nível com 33... E estamos a falar de um lateral, não de um PL ou um médio. Nesta posição a fisicalidade necessária é muito maior

E quantos não continuam a bom nível até aos 36/37 anos?

Diavolo Rosso

Espero que se concretize, para mim é a solução no mercado que mais faz sentido neste momento para este perfil em especifico...

Qualidade, experiência e benfiquismo, acresce a isso o facto de ser formado localmente, o que ajuda nas inscrições da UEFA.

MiguelAlmeida

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 10:20Espero que se concretize, para mim é a solução no mercado que mais faz sentido neste momento para este perfil em especifico...

Qualidade, experiência e benfiquismo, acresce a isso o facto de ser formado localmente, o que ajuda nas inscrições da UEFA.
Vai jogar 4 mil minutos como o Di??

Diavolo Rosso

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2024, 10:22
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 10:20Espero que se concretize, para mim é a solução no mercado que mais faz sentido neste momento para este perfil em especifico...

Qualidade, experiência e benfiquismo, acresce a isso o facto de ser formado localmente, o que ajuda nas inscrições da UEFA.
Vai jogar 4 mil minutos como o Di??
Não percebi a questão.