Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Playah

A partir do momento que gastam mais 6 milhões noutro lateral esquerdo tendo ainda que ir ao mercado por mais um faz todo o sentido que o perfil seja este.

Preocupa-me a questão dos problemas físicos, mas é para isso que lá está o Carreras.

Obviamente não é daqueles nomes bonitos para meter os twitters e discords a bombar com o vai fazer arroz de puta com o tugão e campeões do mercado liderados pelo grande Ruizão que percebe muito, mas é daqueles que ajuda a ganhar o que interessa.

Menino de Ouro RS

Preferia outro mas faz todo o sentido

MiguelAlmeida

Vamos ver quanto isto ainda nos vai custar pq ainda tem contrato com o Nápoles

sergio19azb

Gosto do Mário Rui

Valor seguro , fez carreira num dos melhores clubes italianos. Jogador com personalidade, exigência e amor ao jogo.
Português, experiente, formado localmente.

Não o quero para ser titular indiscutível mas para ir jogando e rodando com o Carreras.

Hoje as 5 substituições dão a oportunidade aos treinadores para lançar jovens com outra naturalidade.

Contrato de 1 ano e com outro de opção.
Venha ele, lateral esquerda fechada.

Faz-me lembrar Eliseu e Grimaldo. Exatamente isto.

Carolina Barata

Citação de: VemMONSTRO em 10 de Junho de 2024, 10:52O treinador já é horrível.

Se a bitola agora são "Mários Rui" a luta pelo 5° lugar espera-nos.

Chama-se Mário Rui mas já ganhou uma liga italiana recentemente, não joga no Paços

Ramiro Lopes

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Junho de 2024, 11:05
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2024, 11:00
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Junho de 2024, 10:55
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2024, 10:28
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 10:20Espero que se concretize, para mim é a solução no mercado que mais faz sentido neste momento para este perfil em especifico...

Qualidade, experiência e benfiquismo, acresce a isso o facto de ser formado localmente, o que ajuda nas inscrições da UEFA.
Atualmente temos:

Formados no clube:
Samuel Soares, André Gomes, António Silva, Morato, Tomás Araújo, Florentino, João Neves, Tiago Gouveia

Formados localmente:
João Mário, Rafa

Saindo Rafa, mais 2 ou 3 daquela lista a questão de falta de jogadores formados em Portugal pode ser tema.

Todos os formandos no clube são formados localmente.....
Obviamente, nem eu disse o contrário.

Separei para ser mais perceptível a distinção que também existe nas inscrições europeias.

Se o Benfica emprestar o Samuel Soares, perder um dos centrais, um dos médios e Tiago Gouveia, algo que tem sido falado, fica também no limite de jogadores formados no clube.

Continuas a ter jovens na equipa b para esse fim, alguns até que poderão ser surpresas boas para a próxima época ... Gonçalo Moreira por exemplo....
Na lista de 25 jogadores, que normalmente é o tamanho mínimo do plantel principal, têm de ir 4 jogadores formados no Benfica  e 4 jogadores formados localmente.

Não acho que isso vá ser problema, mas em comparação com o ano anterior saíram Chiquinho e Guedes, vai sair Rafa e para já não entrou ninguém. Não estou a ver novos jogadores da formação que vão entrar no núcleo de 25 jogadores inscritos na lista principal.

Num cenário mais complicado em que sai Rafa, João Mário, António Silva e João Neves, por exemplo, o Benfica terá de contratar jogadores que encaixem nesse estatuto, sob o risco de, dos 25 jogadores do plantel principal, ter de deixar um ou dois de fora.

menta

Não sei o que poderá render..mas há 10 anos que vem fazendo boas épocas na liga italiana, sem lesões significativas. Pelo menos não treme com bola..

fdpdc666

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2024, 11:20Vamos ver quanto isto ainda nos vai custar pq ainda tem contrato com o Nápoles

Não entra nos planos deles para a próxima época.
Se o estão a dispensar, e tendo em conta a idade dele, diria que não terá relevância.

menta

A custo zero, acho que dificilmente arranjaremos melhor..

JPSilva

É uma opção mais segura do que andar a jogar no totoloto.

_Xebola_

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 11:11

Intensidade nos duelos defensivos, qualidade no cruzamento e bolas paradas, só por aqui assinava de cruz a sua vinda...

Acrescenta a isso algo que falta e muito ao Benfica, benfiquismo.

E garra.

É tudo menos um cona mole.

A não ser que viesse para cá e mudasse o chip.

Jodeas6

Se for barato para nós, faz todo o sentido... Era Mário Rui e Nélson Semedo e sem uma batelada de dinheiro trazia-se qualidade, experiência e muito Benfiquismo! E conseguia canalizar-se valor para outras posições igualmente deficitárias, não em quantidade, mas em qualidade!

+1benfiquista

É um nome que faz todo o sentido.

sergio19azb

E nem faria sentido estarmos a contratar outro Jurasek por uma fortuna quando acabamos de investir no Carreras.

Temos que passar uma msg positiva para o jogador sentir que vai ser aposta e não uma 2ª opção.

Eu concordo com Mário Rui e Carreras. Acho que garantimos experiencia e juventude, sem perder qualidade.

ala esquerda

Era reforço.

Matavamos um dos problemas da ultima época