Marius Stankevičius (Sampdoria) - tuttomercato

blueviper

Otimo 2 opiniões muito parecidas....NOT

Acho que vou ter de esperar para ver o que dá.....

Benfiquista do norte

Fonix, à medida que a época se aproxima o nível dos candidatos diminui.
Aonde anda o LFVieira?

Universo Benfica

Marius Stankevicius apontado à Luz

O central da Sampdória, Marius Stankevicius, 29 anos, 1,90 metros, foi ontem apontado ao Benfica pela Imprensa italiana. Contactado por O JOGO, o empresário do jogador, Graziano Battistini, disse nada saber sobre o assunto, mas "não surpreenderia" se o interesse fosse real. "Ele está de saída da Sampdória e vai sair barato, tendo em conta a sua qualidade. O Benfica é um clube importante, muito conhecido em todo o mundo, e sendo um clube de nomeada seria sempre valorizado pelo Marius", explicou o agente, adiantando que há vários clubes interessados em Itália. Na última época, Stankevicius esteve cedido ao Valência.

loco

Por favor nao!!! :bandeiraslb2: central experiente sim, mas ja basta nos o Luisao. tragam um central rapido, +- jovem k pode ser moldado e com mta gara. Por estas alturas ate o Garay parece me bem vindo, mas por mim investiam os tostoes e iam buscar o Toloi!! Esse sim seria um grande central

Filipe_M

Cada vez mais acredito que será Garay a vir.

Tommytukamoto

smjagol

Citação de: Universo Benfica em 29 de Junho de 2011, 06:50
Marius Stankevicius apontado à Luz

O central da Sampdória, Marius Stankevicius, 29 anos, 1,90 metros, foi ontem apontado ao Benfica pela Imprensa italiana. Contactado por O JOGO, o empresário do jogador, Graziano Battistini, disse nada saber sobre o assunto, mas "não surpreenderia" se o interesse fosse real. "Ele está de saída da Sampdória e vai sair barato, tendo em conta a sua qualidade. O Benfica é um clube importante, muito conhecido em todo o mundo, e sendo um clube de nomeada seria sempre valorizado pelo Marius", explicou o agente, adiantando que há vários clubes interessados em Itália. Na última época, Stankevicius esteve cedido ao Valência.
este cheira-me a Zoro por todos os poros...   :whistle2:
"vai sair barato", mas depois vai andar ca anos e anos a mamar ordenados e emprestado

Rikhart

VivaoBenfica

Isto é tudo mentira. Este Tuttomercato é só cenourada. Credibilidade é ZERO.

Lembro-me de estes uma vez dizerem que o Bayern ia oferecer 6M pelo Jardel.

pauletadias

Vem este e vem o Garay. Este é para 3ª opçao.

Filipe_M

Citação de: pauletadias em 29 de Junho de 2011, 13:17
Vem este e vem o Garay. Este é para 3ª opçao.

Não acredito muito o Jardel deve ficar como 3 opção.

loco

e o desprezado MV como 4a. JJ abre os olhos...