Mason Greenwood (Man. United) - Record


Keiroxes

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2024, 08:40Está-me aqui a preocupar andarmos à procura de outro extremo...

Tens um extremo de jeito que dá garantias para o presente, normal andarmos à procura

Alfacinha

O United não descansa enquanto não levar o Neves.
Não precisamos de extremos e precisamos é de manter o Neves e contratar Laterais.
Este jogador até não fez uma época nada má em Espanha mas a nível pessoal iria criar mossa com o passado que tem. Têm feito um trabalho enorme com ele a nível de PR, tanto que até clubes de gabarito já perguntam por ele novamente, mas aquele episódio com a atual mulher foi demasiado mau.
Jogadores do Man Utd e os seus problemas extra futebol como sempre, um circo de pseudo-vedetas.

MuchoG

Da corja que gere este clube já nada me surpreende.

Pedro Nunes 28

Citação de: Keiroxes em 07 de Junho de 2024, 08:48
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2024, 08:40Está-me aqui a preocupar andarmos à procura de outro extremo...

Tens um extremo de jeito que dá garantias para o presente, normal andarmos à procura
Mas desde quando é que um gajo que fez uma boa época no Getafe da garantias de alguma coisa ?? Já nem vou ao seu historial pessoal que está de acordo com os valores de quem dirige o Benfica actualmente.....

dinaman

Tanto jogador no mundo e temos de nos meter nisto?

J_PN


Pedro Nunes 28

Acredito que venha...compartilha certamente os valores de quem esta na estrutura do clube !

Kurt Cobain 10

Recebi agora a informação que viaja hoje para o porto.

Primeiro reforço para o Vítor Bruno.

SLBRulez


SLBTotti

Num clube com tanta história democrática e que apregoa tanto por fascistas, a vinda deste jogador também já não me admiraria. Quando não há valores, a deriva é o destino.

Rørikus

Se em vez do Benfica fosse o esporte de lissabon a estar na capa estavam aqui todos fodidos.


Slb04Sempre

Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2024, 08:57Se em vez do Benfica fosse o esporte de lissabon a estar na capa estavam aqui todos fodidos.

"Viola mas marca"

Chairman

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2024, 09:01
Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2024, 08:57Se em vez do Benfica fosse o esporte de lissabon a estar na capa estavam aqui todos fodidos.

"Viola mas marca"
Isso é o Aveiro