Mason Greenwood (Man. United) - Record

LegendsNeverDie

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2024, 10:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 07:42
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2024, 06:16
Citação de: madagascar21 em 07 de Junho de 2024, 05:59Esperem, a mulher que o acusou de tudo voltou para ele novamente e estão juntos ?  Isto é notícia cor de rosa extra futebol mas estou parvo. É mesmo verdade?

Sim, e tem um filho.



Se ele é assim tão mau porque ela voltou para ele?

Conheço uma senhora na minha terra que voltou para o marido.
Apareceu morta na cama uns anos depois. Espancada até à morte. E o gajo suicidou-se no carro.

Ela ter voltado prova nada.

Culpa da mulher que se pôs a jeito.


ZilluX

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:00N sei nada sobre violações, portanto vou colocar isso de fora do que quero discutir, pois o que me chegou aos ouvidos foi uma acusação de agressões físicas, n sei se reiteradas ou ocasionais.

Mas se este caso, e tendo sido ilibado ou a acusação retirada, não vejo porque é que o Benfica, ou os adeptos do Benfica, não possam admitir que a pessoa que terá agido mal não possa ter direito à redenção. Não percebo pq um atleta tenha de ficar marcado para a vida por este facto, especialmente se não há indicadores de continuar a fazê-lo. Todos cometem erros, todos podem evoluir como seres humanos e serem reintegrados na sociedade... ninguém é perfeito, e tb sei que nenhum de nós é da maneira que é pq nos apetece, há uma contexto familiar e pessoal que nos torna de certa maneira... e se ele, ou cada um de nós, procurar ajuda para superarmos esse problema, só temos que apoiar e congratular essa pessoa.

Concordo. Cometemos erros e temos de pagar por eles. Mesmo que ele nao tenha sido preso, ganhou um stigma que o vai seguir por muitos anos. Parece-me punicao, nao suficiente, mas grave.

Quem ele agrediu foi capaz de acreditar na sua redencao. Mas parece que por aqui a punicao e' para a vida toda.

Chairman

Citação de: humbug_1904 em 07 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Junho de 2024, 10:03Nem me estranha que acabe na Juventus.

Ou na Lazio.
Estiveram os dois em negociações avançadas este verão  :rir:

Mas ele não aceitou porque era um "palco muito mediático"
O engraçado é que o verão ainda nem começou

Red skin

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 09:57
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 09:37Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?
Viste as imagens?

Também achas que as escutas do Pinto da Costa são vozes imitadas?
Caro festivus. Eu n sou contra a vítima... nada disso, acho que temos de ter a capacidade, como sociedade, de acreditar na redenção das pessoas. Não podemos condenar uma pessoa por um erro que cometeu para sempre. Parece-me quase um Tribunal da Inquisição. Errou? ok, vamos castigar, mas n para sempre. O ser humano é muito complexo e é feito de todo de condicionalismos genéticos, sociais e familiares... e se apesar disso está disposto a melhorar, porque é que temos de ser tão intransigentes? O rapaz, se calhar procurou ajuda, melhorou, a melhor perdoou e somos nós que o vamos condenar para sempre? pah... n somos todos puros.

Festivus

Citação de: miniMilk em 07 de Junho de 2024, 09:49
Citação de: Spinola39 em 07 de Junho de 2024, 09:45
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 09:44
Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 09:30Se vier, prometo citar todos os contorcionistas neste tópico quando o jogador se tornar a estrela da equipa.
Até podia ser o novo Pelé. Não quero um fdp destes no meu clube.

Tens lá tantos e preocupas-te com um jogador que violou a mulher mas ela gostou e voltou para ele?
foda-se


E eu a pensar que já tinha visto tudo quando, no ano passado, vi um user a desejar que o Taraabt tivesse uma paragem cardio-respiratória em campo.

Festivus

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:07
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 09:57
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 09:37Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?
Viste as imagens?

Também achas que as escutas do Pinto da Costa são vozes imitadas?
Caro festivus. Eu n sou contra a vítima... nada disso, acho que temos de ter a capacidade, como sociedade, de acreditar na redenção das pessoas. Não podemos condenar uma pessoa por um erro que cometeu para sempre. Parece-me quase um Tribunal da Inquisição. Errou? ok, vamos castigar, mas n para sempre. O ser humano é muito complexo e é feito de todo de condicionalismos genéticos, sociais e familiares... e se apesar disso está disposto a melhorar, porque é que temos de ser tão intransigentes? O rapaz, se calhar procurou ajuda, melhorou, a melhor perdoou e somos nós que o vamos condenar para sempre? pah... n somos todos puros.
Violação não é um crime que se perdoe assim. Ele devia ir preso e cumprir uns anos de pena primeiro.

John F. Kennedy

Citação de: Silveralho em 07 de Junho de 2024, 10:03
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 09:55É contratar!!



A realidade é que a vítima voltou para ele, dúvido que sofra do síndrome de Estocolmo.
Ele não o devia ter feito, concordamos todos (espero eu), mas a partir do momento que ela volta para ele é porque há mais na história e porque (a ser verdade, e eu acredito que sim) ela está disposta a aceitar esse tipo de comportamento. (ou ele mudou e cresceu como pessoa)

Ele tinha 20 anos, já tinha é que ter juizinho na cabeça.

O resto são tentativas de justificação em algo que é injustificável a meu ver.

Independentemente de ela ter voltado para ele ou não. Vocês sabem como é que são as coisas, há n mulheres que voltam com os maridos agressores ou abusadores. Não é porque gostam. É porque se sentem presas/com medo ou até mesmo porque conseguem ver proveito nisso.

Lá porque ela voltou, não quer dizer que isso ofusque ou apague o que ele fez no passado.

Como tal, por esta personalidade, por estes acontecimentos, até podia ser a reencarnação do Messi, nunca na vida no Benfica.

LegendsNeverDie

Só tenho pena do filho.

Tanto ele como ela são merda da sociedade.

Red skin

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:07
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 09:57
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 09:37Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?
Viste as imagens?

Também achas que as escutas do Pinto da Costa são vozes imitadas?
Caro festivus. Eu n sou contra a vítima... nada disso, acho que temos de ter a capacidade, como sociedade, de acreditar na redenção das pessoas. Não podemos condenar uma pessoa por um erro que cometeu para sempre. Parece-me quase um Tribunal da Inquisição. Errou? ok, vamos castigar, mas n para sempre. O ser humano é muito complexo e é feito de todo de condicionalismos genéticos, sociais e familiares... e se apesar disso está disposto a melhorar, porque é que temos de ser tão intransigentes? O rapaz, se calhar procurou ajuda, melhorou, a melhor perdoou e somos nós que o vamos condenar para sempre? pah... n somos todos puros.
Violação não é um crime que se perdoe assim. Ele devia ir preso e cumprir uns anos de pena primeiro.
Volto a repetir, n sei nada sobre violação... e  julgo que os registos são de agressão, portanto, se não foi condenado e se n há provas, n vou julgar esse crime porque n sou juiz.

alsohugo

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:08
Citação de: miniMilk em 07 de Junho de 2024, 09:49
Citação de: Spinola39 em 07 de Junho de 2024, 09:45
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 09:44
Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 09:30Se vier, prometo citar todos os contorcionistas neste tópico quando o jogador se tornar a estrela da equipa.
Até podia ser o novo Pelé. Não quero um fdp destes no meu clube.

Tens lá tantos e preocupas-te com um jogador que violou a mulher mas ela gostou e voltou para ele?
foda-se


E eu a pensar que já tinha visto tudo quando, no ano passado, vi um user a desejar que o Taraabt tivesse uma paragem cardio-respiratória em campo.

O pior é que alguém que se indigne ainda é acusado de estar errado.

krak

Que tópico...
Bem que me faltava algo para animar esta 6ª feira

Festivus

Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:08
Citação de: miniMilk em 07 de Junho de 2024, 09:49
Citação de: Spinola39 em 07 de Junho de 2024, 09:45
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 09:44
Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 09:30Se vier, prometo citar todos os contorcionistas neste tópico quando o jogador se tornar a estrela da equipa.
Até podia ser o novo Pelé. Não quero um fdp destes no meu clube.

Tens lá tantos e preocupas-te com um jogador que violou a mulher mas ela gostou e voltou para ele?
foda-se


E eu a pensar que já tinha visto tudo quando, no ano passado, vi um user a desejar que o Taraabt tivesse uma paragem cardio-respiratória em campo.

O pior é que alguém que se indigne ainda é acusado de estar errado.
LOL seu woke conas. Cope!

MarkoRodrigues

Citação de: B1ackTitan em 07 de Junho de 2024, 10:04Como é possível.

Esta um áudio que mostra bem o lixo que este gajo é.

A gaja ter voltado para ele, mostra apenas e só que a gaja é um lixo como ele. Só pensa no $$$.

Longe e mais longe. A única liga que este gajo devia jogar era a prisional.

A gaja foi pressionada pelo próprio pai para voltar para ele e a não colaborar com a acusação (que foi o que deitou o caso por terra). Não percebo também esta leviandade de dizer que ela "é um lixo como ele", as vítimas de violência doméstica têm a auto-estima e a autonomia destruídas e infelizmente quase todos conhecemos casos desses, a psicologia destas merdas é difícil e não é só uma questão de levantar e bazar.


LegendsNeverDie

Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 10:10Que tópico...
Bem que me faltava algo para animar esta 6ª feira

Então quando abrir o tópico do Ronaldo...