Mason Greenwood (Man. United) - Record

Paulo Fonseca

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 03:59
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 03:56Não sei o que é pior, se os wokes ou esta mentalidade muito islâmica da palavra da mulher ter menos peso que a do homem. Especialmente quando é violada por um jogador de futebol que pode vir para o Benfica jogar à bola.

a mulher que continua com ele porque quer?

devemos ser nós a julgar o rapaz, quando nem a justiça nem a suposta propria abusada foi capaz de o fazer?
Ele prometeu-lhe que ia mudar, ela confiou. O amor supera todos os obstáculos. 

É tal como fez o senhor Albano em trás os montes, antes de mandar alto tiro de espingarda pela goela à dona Maria 🤣

Ele prometeu que ia mudar mas recaiu, coitado. Se calhar uma pessoa está aqui a fazer um caldo verde num copo de água tendo em conta a amostra de país de merda que somos.

Lá no país dele se calhar é diferente. Cá sempre me ensinaram que a mulher é como uma criança. Aprende com uma palmada a discernir entre o bem e o mal.

JeSuisÉder

Não foi condenado, pode ser culpado...seja o que for, a sua imagem tá estragada para o resto da vida, a verdade é que continua a jogar á bola, e a suposta vitima continua com ele e tem um filho juntos, verdade que não faltam é histórias de vitimas de maus tratos que apesar de tudo continuam com o agressor, por isto tudo e pela bagagem que traria, além de ser mais um extremo (quando temos poucos), espero que não venha, dito isto o gajo joga que se farta, no Getafe não vai ficar de certeza.

HoMiCiDaL

Citação de: SilverSurfer em 07 de Junho de 2024, 04:02
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 03:48estou a ver que a malta woke e pseudo-feminista já está em brasa para cancelar o tipo outra vez

como se por ter feito um erro na vida aos 17 ou 18 anos, o miudo mereça andar a lavar retretes para o resto da vida.

Uma violação aos 19/20 anos é muito diferente de incendiar um caixote do lixo aos 16.

Descrever um gajo como woke só porque não quer violadores no seu clube do coração também é de uma criatividade impressionante.

nao foi condenado por nada e a miuda continua com ele.

para mim o caso está encerrado.

a malta dos cancelamentos nas redes sociais que se dedique ao Jose Castelo Branco

Silveralho

Não conheço o jogador, mas do que vi no YouTube gostei bastante, parece um rafa um bocado mais alto e que consegue ir ao choque e sabe usar o corpo nos duelos.
Boa velocidade, técnica, remate forte, boa meia distância, qualidade de passe, finalização.
Não consegui ver jogo aéreo nem como se comporta no momento defensivo, mas parece ser um jogador entusiasmante.

Está avaliado em 15m e tem 22 anos, por isso não sei que valores o Benfica estará a negociar o jogador, 30milhoes ?

A sua vinda significa que di maria já não volta, mas também que deve sair alguém para poder pagar este, será que Neres está de saída juntamente com Gouveia ?

SilverSurfer

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 04:06
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 03:48estou a ver que a malta woke e pseudo-feminista já está em brasa para cancelar o tipo outra vez

como se por ter feito um erro na vida aos 17 ou 18 anos, o miudo mereça andar a lavar retretes para o resto da vida.

Uma violação aos 19/20 anos é muito diferente de incendiar um caixote do lixo aos 16.

Descrever um gajo como woke só porque não quer violadores no seu clube do coração também é de uma criatividade impressionante.

a malta dos cancelamentos nas redes sociais que se dedique ao Jose Castelo Branco

O gajo joga tanto que veio finalmente provar ao mundo que a justiça é infalível e perfeita e que uma vítima de abusos nunca foi manipulada com sucesso.

Paulo Fonseca

Citação de: SilverSurfer em 07 de Junho de 2024, 04:19

O gajo joga tanto que veio finalmente provar ao mundo que a justiça é infalível e perfeita e que uma vítima de abusos nunca foi manipulada com sucesso.
Veio provar ao mundo um dos ditados mais antigos e verdadeiros: o homem sacode as calças.

Culpado ou não ele continua a jogar à bola e a ganhar milhões. Ela não se livra da fama de puta. É a lei da vida.

Yoann Peeters

Citação de: Asantos em 07 de Junho de 2024, 03:09Tinha avisado, e também digo que o Braz está mesmo a tentar a contratação.
No dia de hoje devo conseguir mais novidades
O genio mudou de Nick e nimguem me avisou?

SimpSLB

É preciso ser mesmo muito, erm... "especial" para estar a falar de "wokes" para defender um violador, cujas provas estão disponíveis na net para qualquer um ver.

A não ser que gostem de chapéus de alumínio e digam que o áudio da violação e as fotos da rapariga espancada são AI (algo que creio que nem o próprio violador tentou desmentir), deviam só ter vergonha na cara dessa cuspidela nos valores do Benfica e de qualquer sociedade minimamente civilizada.

Naturalmente há inúmeros motivos para esta direção cair, mas caso se comprove qualquer contacto com este animal, é só mais um motivo que devia dar demissão em bloco da direção imediatamente por lesar o bom nome da instituição

paalexg

O caso não foi para a frente porque a miúda e a sua família a partir de certo momento se recusaram a cooperar com as autoridades. Aliás, o pai dela defendeu mais o agressor que a vítima, a sua própria filha, ou não fosse o rapaz um meio para ascenderem socialmente. Logicamente que uma miúda de 18/19 anos não está minimamente preparada para lidar com toda esta pressão mediática e muito menos caso tenha uma família disfuncional, incapaz de a ajudar a navegar todo o processo.

Portanto, não foi porque ele foi considerado inocente em tribunal, mas antes certas questões processuais impediram que houvesse um desfecho quiçá muito provável caso houvesse colaboração da vítima. De qualquer forma, aquilo que temos permite-nos dizer com confiança que ele violou ou tentou violar a namorada. Mesma coisa com o apito dourado, diria. Não houve condenação, mas é necessário ser estúpido ou mal intencionado para se negar que se está perante um caso de corrupção.

Dito isto, falar desta situação como um caso na esfera de simples "cancelamento nas redes sociais" é bizarro, quando o rapaz em questão esteve detido e o clube dele o manteve suspenso por 20 meses. Não foi uma acusação que surgiu e morreu nas redes sociais, como aconteceu noutros casos.

Cloughie

A "moderação" e o "centrismo" dos anos 20 do século XXI está muito parecida com a dos anos 40 do século XX.
Coisas giras.

Grizzli

Citação de: paalexg em 07 de Junho de 2024, 04:38

O caso não foi para a frente porque a miúda e a sua família a partir de certo momento se recusaram a cooperar com as autoridades. Aliás, o pai dela defendeu mais o agressor que a vítima, a sua própria filha, ou não fosse o rapaz um meio para ascenderem socialmente. Logicamente que uma miúda de 18/19 anos não está minimamente preparada para lidar com toda esta pressão mediática e muito menos caso tenha uma família disfuncional, incapaz de a ajudar a navegar todo o processo.

Portanto, não foi porque ele foi considerado inocente em tribunal, mas antes certas questões processuais impediram que houvesse um desfecho quiçá muito provável caso houvesse colaboração da vítima. De qualquer forma, aquilo que temos permite-nos dizer com confiança que ele violou ou tentou violar a namorada. Mesma coisa com o apito dourado, diria. Não houve condenação, mas é necessário ser estúpido ou mal intencionado para se negar que se está perante um caso de corrupção.

Dito isto, falar desta situação como um caso na esfera de simples "cancelamento nas redes sociais" é bizarro, quando o rapaz em questão esteve detido e o clube dele o manteve suspenso por 20 meses. Não foi uma acusação que surgiu e morreu nas redes sociais, como aconteceu noutros casos.
No audio nao existe violacao. O gajo diz 'ha e tal nao queres mas eu vou fazer na mesma'. Se o fez ou nao , nao se sabe.

No entanto acho que e completamente desnecessario toda a atencao que vai trazer para o clube..

Sea_Shepherd

É craque mas primeiro tem que deixar de ser violador e só depois disso poderá ser equacionado.

FaithNoMore

Quando leio alguns falarem em valores para esta transferência...o valor que devia ser inegociável seria o da decência,não sei o que enoja mais,se a capa do record se a idolatria a um violador,se calhar é por isso que na nossa sociedade existem tantos casos idênticos.

HoMiCiDaL

tive uma namorada prai ha 20 anos atrás que gostava de roleplay de violação e pedia que lhe batesse e lhe chamasse coisas porcas durante o acto. Eu nao tinha gosto nenhum por aquilo, mas lá fazia o que ela pedia.

se alguma vez sair alguma gravação, estou a ver que estou completamente fodido no tribunal da opinião publica, mesmo que a miuda negue.

paalexg

Citação de: Grizzli em 07 de Junho de 2024, 04:41
Citação de: paalexg em 07 de Junho de 2024, 04:38

No audio nao existe violacao. O gajo diz 'ha e tal nao queres mas eu vou fazer na mesma'. Se o fez ou nao , nao se sabe.

No entanto acho que e completamente desnecessario toda a atencao que vai trazer para o clube..
Ela diz "Stop putting your dick there", o que significa que se não violou, estava activamente a tentar violar.

Não sei quanto a ti, mas para mim, o consumar e o tentar sem conseguir, porque a vítima se está a debater com o agressor, estão muito próximos no nível de gravidade, se não for mesmo equiparável.