Mason Greenwood (Man. United) - Record

ThyHard


Aka

Citação de: Dmitry91 em 07 de Junho de 2024, 12:15
Citação de: Aka em 07 de Junho de 2024, 12:15Perdeu-se a vergonha toda neste clube.

Como é possível sequer considerar isto?

Green? GREEN??!!


WOOD!

Ainda por cima!!!

bnfc

Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 12:14Virtue signaling

Estamos mesmo muito mal quando atacar gajos que espancam mulheres se torna "virtue signaling".

solee

A vir, tem tudo para violar os lags e os porcos.

Alfacinha

Temos o tópico sucessor do Cavani, tanto tempo que perdi nesse verão para depois ser a desilusão habitual.
Este gajo se vier cá para é porque o Neves já foi... até pode ser em 25/26, mas se o greenwood vier cá parar o Neves é do United

cyenz

Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2024, 12:16Vocês aceitavam todos o Vieira de volta

Bastava dizer que é um homem mudado e grande parte votava, aliás acho que muitos ainda têm a mentalidade do rouba mas faz, aquela típica maneira tuga de pensar.

Dmitry91

Citação de: Aka em 07 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: Dmitry91 em 07 de Junho de 2024, 12:15
Citação de: Aka em 07 de Junho de 2024, 12:15Perdeu-se a vergonha toda neste clube.

Como é possível sequer considerar isto?

Green? GREEN??!!


WOOD!

Ainda por cima!!!


Gajo chamado Pau Verde que bate na mulher.

Foda-se, como é possível...

ZilluX

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 12:14Virtue signaling

Estamos mesmo muito mal quando atacar gajos que espancam mulheres se torna "virtue signaling".


Podes e deves condenar esses actos. Muito diferente de não o querer a jogar no Benfica. Seria bom que separassem bem as coisas.

Androico

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 12:12
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2024, 12:10
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...

Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas. Especialmente porque isso é mentira.
As queixas foram retiradas.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.

Se as queixas foram retiradas, foi ilibado/absolvidos das acusações.

Se não se é julgado, passa-se a ser condenado?

Tu estás a usar os termos ilibado e absolvido como se fossem sinónimos. Absolvição implica que tenha sido julgado e considerado inocente. Ele foi ilibado mas isso não é o mesmo que absolvido. Significa apenas que as queixas foram retiradas e não foi formulada acusação. E não houve acusação porque testemunhas arroladas alteraram os seus depoimentos.


Houve acusação mas foi retirada, pelos motivos que dizes e porque novas provas surgiram a favor da defesa (que se desconhecem), que tornariam muito improvável uma condenação.

Em todo o caso, não foi o que aconteceu com o Ronaldo? Ele não foi julgado por questões de pró-forma (provas obtidas ilegalmente pela acusação).

o caso do Ronaldo foi bastante pior a meu ver, a rapariga nunca retirou a acusação nem disse que aquilo nao aconteceu, ao contrario desta.

nao vejo ninguem por aqui a atacar o Ronaldo por isso, muito menos no resto do país.

é falta de coerencia obvia

Devido a uma fuga de informação do Football Leaks, a Der Spiegel teve acesso a um alegado questionário de mais de 200 perguntas enviado a Cristiano Ronaldo pelos seus advogados em setembro de 2009.

Daí resulta que "Ela disse "não" e "para" várias vezes." Segundo Ronaldo, a alegada vítima estaria deitada ao seu lado. "Eu penetrei-a por detrás. Foi rude. Não mudámos de posição. 5/7 minutos. Ela disse que não queria, mas mostrou-se disponível." E depois: "Mas ela continuava a dizer "não".", "Não o faças".

https://visao.pt/atualidade/sociedade/2018-10-05-o-que-ha-a-favor-e-contra-ronaldo-na-historia-da-alegada-violacao/

+1benfiquista

Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2024, 12:16Vocês aceitavam todos o Vieira de volta

Se aparecesse com a promessa de um desses nomes das cartas todas turbinadas do FIFA? Não duvides.

Jakub

Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2024, 12:16Vocês aceitavam todos o Vieira de volta

Pelo simples facto que pelo Menos falava e fazia mais que o Rui.

Aka

Citação de: Dmitry91 em 07 de Junho de 2024, 12:17
Citação de: Aka em 07 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: Dmitry91 em 07 de Junho de 2024, 12:15
Citação de: Aka em 07 de Junho de 2024, 12:15Perdeu-se a vergonha toda neste clube.

Como é possível sequer considerar isto?

Green? GREEN??!!


WOOD!

Ainda por cima!!!


Gajo chamado Pau Verde que bate na mulher.

Foda-se, como é possível...

Ainda por cima da Madeira.

HoMiCiDaL

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2024, 12:17
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 12:12
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2024, 12:10
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...

Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas. Especialmente porque isso é mentira.
As queixas foram retiradas.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.

Se as queixas foram retiradas, foi ilibado/absolvidos das acusações.

Se não se é julgado, passa-se a ser condenado?

Tu estás a usar os termos ilibado e absolvido como se fossem sinónimos. Absolvição implica que tenha sido julgado e considerado inocente. Ele foi ilibado mas isso não é o mesmo que absolvido. Significa apenas que as queixas foram retiradas e não foi formulada acusação. E não houve acusação porque testemunhas arroladas alteraram os seus depoimentos.


Houve acusação mas foi retirada, pelos motivos que dizes e porque novas provas surgiram a favor da defesa (que se desconhecem), que tornariam muito improvável uma condenação.

Em todo o caso, não foi o que aconteceu com o Ronaldo? Ele não foi julgado por questões de pró-forma (provas obtidas ilegalmente pela acusação).

o caso do Ronaldo foi bastante pior a meu ver, a rapariga nunca retirou a acusação nem disse que aquilo nao aconteceu, ao contrario desta.

nao vejo ninguem por aqui a atacar o Ronaldo por isso, muito menos no resto do país.

é falta de coerencia obvia

Devido a uma fuga de informação do Football Leaks, a Der Spiegel teve acesso a um alegado questionário de mais de 200 perguntas enviado a Cristiano Ronaldo pelos seus advogados em setembro de 2009.

Daí resulta que "Ela disse "não" e "para" várias vezes." Segundo Ronaldo, a alegada vítima estaria deitada ao seu lado. "Eu penetrei-a por detrás. Foi rude. Não mudámos de posição. 5/7 minutos. Ela disse que não queria, mas mostrou-se disponível." E depois: "Mas ela continuava a dizer "não".", "Não o faças".

https://visao.pt/atualidade/sociedade/2018-10-05-o-que-ha-a-favor-e-contra-ronaldo-na-historia-da-alegada-violacao/

ja nem me lembrava desse depoimento, puta que pariu

faz o Greenwood parecer um menino de côro.

xico17

Vocês são doidos.

Mas isto faria algum sentido?

O manso do Rui Costa ia criar uma puta de uma tempestade no clube e na massa associativa, já para não falar nas equipas femininas, só porque o gajo dá uns toques?

O que isto serve é para gerar discussão e passar para segundo plano temas do clube que verdadeiramente interessam.

Não me admirava que a conversa dure até perto das AGs.

Cavani 2.0, como já muitos disseram aqui.

cyenz

Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2024, 12:17
Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2024, 12:16Vocês aceitavam todos o Vieira de volta

Pelo simples facto que pelo Menos falava e fazia mais que o Rui.

Lol, por estas coisas é que merecemos estar onde estamos.