Matvey Safonov (Krasnodar) - UOL

Notguilty

Agora é que o Costa passa a ver jogos do Benfica

Cypherpunk

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Fevereiro de 2023, 19:14O curioso é a notícia ser do interesse do Benfica em um goleiro russo e a ser dada por um portal cá do Brasil.
Pode ser um dos colegas Brasileiros dele se tenha chibado

GoloDeLetra

OLHO DE LINCE

Estes vídeos são uma treta para observar redes, porque defesas todos fazem, é só juntar umas poucas e está um belo vídeo.

Basicamente deu para ver que tem uns ótimos reflexos, quanto a saídas dos postes e controlo da profundidade não tem nada que dê para aferir essas capacidades.

Contudo uma coisa que vi, e que sinceramente acho que nos faz falta, tem alguma apetência para defender penalties. Com a facilidade que os bois de preto marcam penalties contra nós, devemos ter esse fator em conta na escolha de um GR.

Cob92

Nenad25

Citação de: Cloughie em 03 de Fevereiro de 2023, 01:05Titular do Krasnodar há um porradão de tempo apesar de ainda ter só 23 anos.
Já era o GR deles quando eliminaram o Porto da Champions.

Face ao que temos seria um enorme upgrade.
Ainda para mais em final de contrato.
Pode ser que a exclusão da Rússia da UEFA tenha adormecido os clubes por aí (chegou a ser falado para o Brighton e para o Bayer Leverkusen anteriormente).

Foi falado para o Bayer na altura do Roger?

devermelhosempre

Citação de: OLHO DE LINCE em 04 de Fevereiro de 2023, 01:26Estes vídeos são uma treta para observar redes, porque defesas todos fazem, é só juntar umas poucas e está um belo vídeo.

Basicamente deu para ver que tem uns ótimos reflexos, quanto a saídas dos postes e controlo da profundidade não tem nada que dê para aferir essas capacidades.

Contudo uma coisa que vi, e que sinceramente acho que nos faz falta, tem alguma apetência para defender penalties. Com a facilidade que os bois de preto marcam penalties contra nós, devemos ter esse fator em conta na escolha de um GR.

O Ody deve ter altos videos de defesas incriveis no 1x1 e remates de fora de área. Depois a sair dos postes e jogar com os pés, não deve dar para fazer 1 minuto de video.

JM21

Venha ele.

No papel, resolveríamos o problema mais grave que temos na equipa por muito anos.

Teria tudo para ser uma aposta acertada.

Bertolucci Kasparov

Vir este grande guarda-redes, ainda mais a custo zero, seria merecedor da minha vénia à Direção do Benfica!

Lopes1986

Alguem aqui conhece realmente a forma de jogar deste rapaz?
Controlo da prounfidade?
Bolas aereas?Cruzamentos?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Lopes1986 em 04 de Fevereiro de 2023, 14:48Alguem aqui conhece realmente a forma de jogar deste rapaz?
Controlo da prounfidade?
Bolas aereas?Cruzamentos?

Pois, nisso tem infelizmente muito de Vlacho, não é um guarda-redes que goste de sair da sua área. Talvez mude isso quando for para uma equipa que ataque mais. E os pés também não é muito o seu forte. No entanto, é um monstro a defender, posiciona-se bem e é muito ágil.

20Nico Gaitan20

Bertolucci Kasparov

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2023, 15:09Vai assinar por nós  vai...lol

Então, somos um clube assim tão pouco apetecível?

20Nico Gaitan20

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Fevereiro de 2023, 15:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2023, 15:09Vai assinar por nós  vai...lol

Então, somos um clube assim tão pouco apetecível?
Eu acho é  que não existe é  interesse nenhum sinceramente