Mauricio Victorino - Abola

46Rossi

Citação de: cacapos em 27 de Janeiro de 2011, 23:23
Eu fico bastante admirado , gozam o Durval e eu vos digo que ele(Durval) é muito mas muito melhor que este victorino.
Mas não se preocupem porque o sucessor do grande David está escolhido e chama-se Dédé , grande central , jovem e com um grande futuro á frente com o manto sagrado.

Abraço

o Durval é muito melhor do que este Vitorino?  :rir:

Bola7

tjbc

bota abaixo Vitorino
ai emborca Vitorino

FranciscoSilva

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Janeiro de 2011, 05:34
Citação de: cacapos em 27 de Janeiro de 2011, 23:23
Eu fico bastante admirado , gozam o Durval e eu vos digo que ele(Durval) é muito mas muito melhor que este victorino.
Mas não se preocupem porque o sucessor do grande David está escolhido e chama-se Dédé , grande central , jovem e com um grande futuro á frente com o manto sagrado.

Abraço

O Dedé é grande jogador, muito bom mesmo. E eu torço para o Flamengo, mas em 2010 o Dedé foi indiscutivelmente o melhor do Brasileirão, bem superior ao queridinho da imprensa Miranda (São Paulo). Se vier, é uma excelente contratação.

Gostava de saber então foi o porquê de irmos buscar o Jardel. Já estamos a preparar o regresso da equipa B? (num aparte: gosto muito de saber que vão regressar as equipas B. É uma boa maneira de pormos a trabalhar jovens valores sem termos de os por a rodar em clubes de muito menor expressão e condições. Além disso, estão sempre sobre a alçada do clube, podendo estar sob maior observação do JJ e da direcção...)

Didiman

Ghost.Of.Red

Jonex

mais um... adoram noticias sobre jogadores.