Máximo Perrone (Velez Sarsfield) - CNN

Savicevic

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Dezembro de 2022, 22:52
Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 22:50
Citação de: Edd em 27 de Dezembro de 2022, 22:48
No reddit a maior parte dos argentinos diz que este tem mais potencial que o Alcaraz.

Vale o que vale.

Porque tem. Tem mais valências que o Alcaraz. Só podendo vir um escolhia este sem hesitar.
A prioridade do Benfica parece ser o Alcaraz.

Eu acho que o Benfica devia trazer os dois. O Perrone não custa mais de 8-10M, termina contrato em Dezembro de 2023. Vendendo o Enzo dá para tudo.

divica

Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 23:32
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Dezembro de 2022, 22:52
Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 22:50
Citação de: Edd em 27 de Dezembro de 2022, 22:48
No reddit a maior parte dos argentinos diz que este tem mais potencial que o Alcaraz.

Vale o que vale.

Porque tem. Tem mais valências que o Alcaraz. Só podendo vir um escolhia este sem hesitar.
A prioridade do Benfica parece ser o Alcaraz.

Eu acho que o Benfica devia trazer os dois. O Perrone não custa mais de 8-10M, termina contrato em Dezembro de 2023. Vendendo o Enzo dá para tudo.
e antes de vir o enzo quantos anos andámos atras de um jogador com o perfil do alcaraz (um medio que queime linhas como o renato fazia)?

Savicevic

Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2022, 23:35
Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 23:32
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Dezembro de 2022, 22:52
Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 22:50
Citação de: Edd em 27 de Dezembro de 2022, 22:48
No reddit a maior parte dos argentinos diz que este tem mais potencial que o Alcaraz.

Vale o que vale.

Porque tem. Tem mais valências que o Alcaraz. Só podendo vir um escolhia este sem hesitar.
A prioridade do Benfica parece ser o Alcaraz.

Eu acho que o Benfica devia trazer os dois. O Perrone não custa mais de 8-10M, termina contrato em Dezembro de 2023. Vendendo o Enzo dá para tudo.
e antes de vir o enzo quantos anos andámos atras de um jogador com o perfil do alcaraz (um medio que queime linhas como o renato fazia)?

E o Enzo prova que esse perfil é perfeitamente dispensável numa equipa que queira ter bola e critério com ela.

Eu não quero cá Renato nenhum, portanto ia com este todos os dias. Mas o Alcaraz é bom jogador, mas se vier vai haver dinâmicas que vão ter de ser alteradas. O Enzo é fundamental a identificar os espaços na saída de bola e a lançar os colegas e o Alcaraz não é esse tipo de jogador.

divica

Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 23:39
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2022, 23:35
Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 23:32
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Dezembro de 2022, 22:52
Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 22:50
Citação de: Edd em 27 de Dezembro de 2022, 22:48
No reddit a maior parte dos argentinos diz que este tem mais potencial que o Alcaraz.

Vale o que vale.

Porque tem. Tem mais valências que o Alcaraz. Só podendo vir um escolhia este sem hesitar.
A prioridade do Benfica parece ser o Alcaraz.

Eu acho que o Benfica devia trazer os dois. O Perrone não custa mais de 8-10M, termina contrato em Dezembro de 2023. Vendendo o Enzo dá para tudo.
e antes de vir o enzo quantos anos andámos atras de um jogador com o perfil do alcaraz (um medio que queime linhas como o renato fazia)?

E o Enzo prova que esse perfil é perfeitamente dispensável numa equipa que queira ter bola e critério com ela.

Eu não quero cá Renato nenhum, portanto ia com este todos os dias. Mas o Alcaraz é bom jogador, mas se vier vai haver dinâmicas que vão ter de ser alteradas. O Enzo é fundamental a identificar os espaços na saída de bola e a lançar os colegas e o Alcaraz não é esse tipo de jogador.
eu diria que se for possivel da jeito ter jogadores com os 2 perfis no plantel. ha jogos que precisam de um jogador que queime linhas e outros em que da jeito alguem que controle o ritmo do jogo e tenha uma grande qualidade de passe. E diria que tambem depende dos restantes colegas.

Outra coisa interessante de ver é que provavelmente os nossos medios da B sao mais parecidos ao perrone do que ao alcaraz.

Bethinho

Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2022, 20:43
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Dezembro de 2022, 20:41
Gosto mas prefiro o Alcaraz.
este é para substituir o Alcaraz em Junho

então o Hugo é para ser contratado em junho para substituir este que sai daqui a um ano? :confused:

duarteslb

Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 23:32
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Dezembro de 2022, 22:52
Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 22:50
Citação de: Edd em 27 de Dezembro de 2022, 22:48
No reddit a maior parte dos argentinos diz que este tem mais potencial que o Alcaraz.

Vale o que vale.

Porque tem. Tem mais valências que o Alcaraz. Só podendo vir um escolhia este sem hesitar.
A prioridade do Benfica parece ser o Alcaraz.

Eu acho que o Benfica devia trazer os dois. O Perrone não custa mais de 8-10M, termina contrato em Dezembro de 2023. Vendendo o Enzo dá para tudo.

Com um campeonato para ganhar e andamos a brincar com o fogo. Enfim....

Baron_Davis

Citação de: Edd em 27 de Dezembro de 2022, 22:48
No reddit a maior parte dos argentinos diz que este tem mais potencial que o Alcaraz.

Vale o que vale.

Pelo menos pisam os mesmos terrenos e parecem saber pautar

O Alcaraz joga mais adiantado e é mais em força, apesar de ter um bom remate

Kyoto

Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2022, 23:46
Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2022, 20:43
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Dezembro de 2022, 20:41
Gosto mas prefiro o Alcaraz.
este é para substituir o Alcaraz em Junho

então o Hugo é para ser contratado em junho para substituir este que sai daqui a um ano? :confused:
o Hugo Vetlesen é o novo Christian Wilhelmsson

Cosme Damião SLB

Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 22:29
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2022, 22:27
Citação de: Zedane em 27 de Dezembro de 2022, 22:26
Citação de: ROBINHO em 27 de Dezembro de 2022, 22:22
Este não é mais 6?

Sim.. é médio defensivo mas pode jogar mais á frente com qualidade pois é refinado tecnicamente e é um médio que consegue gerir os ritmos..
se ele é um 6 entao o video que aqui puseram é impressionante.

Ele é um 6 como o Enzo era 6 antes de ir para o River. É um jogador completo, com qualidade de passe às 3 distâncias, que sabe quando acelerar e pausar. Muito confortável no que se chama hoje o "half space" e com excelente leitura dos lances. Joga mais recuado mas pode desempenhar perfeitamente as funções que o Enzo tem aqui porque o perfil é idêntico.

Não conheço mas os argentinos falam melhor deste do que do Alcaraz.

Ota30

Apostava nos dois. O Benfica com o Enzo já precisava de 1 , sem ele vai precisar de dois.
O Alcaraz é o meu preferido. Mas o perrone vai ser um craque e também acaba contrato no final do próximo ano. Qualidade nunca é demais.

Jb3011

Gosto mais deste doq do Alcaraz.
Por mim era fechar já! Mesmo que o Enzo não vá embora!
estamos a precisar de uma alternativa para o meio campo!

SLBCARLOS

Citação de: Harlem em 27 de Dezembro de 2022, 20:43
Oh que caralho, vai ser um Janeiro cheio da cenoura
nao se esperava outra coisa com tanta chuva. 

Jb3011

Na capa da bola.
Anda, anda que tu andas bem!!

Jb3011


SLBCARLOS