Mayke (Cruzeiro) - ABola

Taliscão

Acompanho regularmente o futebol Brasileiro e vejo-o como uma boa opção. Temos de pensar no substituto do Máxi, pode ser o Cancelo e o Mayke.

Thorondor

Citação de: tecoteco em 13 de Dezembro de 2014, 17:06
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Dezembro de 2014, 17:04
Adrian Lopez é Extremo? Ehehehehe.

"Extremos para valorizar".

Um jogador que custa 11 milhões por 60% do passe aos 26 anos. Ainda por cima não joga. Isto é que é uma valorização. Ehehehe

Adrian Lopez é EXTREMO no 4-3-3!

Nunca foi Avançado Centro.

Adrian Lopez serviu para desviar OBLAK do Benfica, tal como Jorge mendes ajudou a deviar Casemiro do Benfica para o Porto ;)

Quanto ao Mayke... não admira o interesse do Benfica, pois era um nome apontado ao Porto LOL
Ai querem guerra???? Guerra haverá! :)

o número do mendes sff para eu ligar a agradecer  :flagglorioso:

piratas15

Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 14:35
Acompanho regularmente o futebol Brasileiro e vejo-o como uma boa opção. Temos de pensar no substituto do Máxi, pode ser o Cancelo e o Mayke.
Laterais direitos do Brasil , epá depois dos dois últimos que vieram e foram logos recambiados , não quero mais...existem alternativas noutros países e se calhar em Portugal...

BenficaSempre20

Citação de: piratas15 em 15 de Dezembro de 2014, 20:01
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 14:35
Laterais direitos do Brasil , epá depois dos dois últimos que vieram e foram logos recambiados , não quero mais...existem alternativas noutros países e se calhar em Portugal...

Julgar um jogador por a nacionalide , so porque uns nao foram bom este tambem nao é ... Nao mudem de pensamento nao

L@udrup

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Dezembro de 2013, 11:06
Citação de: JG10 em 23 de Dezembro de 2013, 10:50
é o novo Maicon dizem eles...
Mas o novo Maicon não era o Luis Felipe do Palmeiras? ::)
e esse já cá está  :drool:

bgardo

falar em maicon lembra me aquele momento epico do jaime pacheco no resultado final a falar do porto e a dizer 'maicão´referindo se ao central ex nacional.

Jeimson

Eu me arrisco à dizer que o Mayke é o lateral que melhor cruza no futebol.

Põe a redonda onde quer.

220373

só pode ser por ser 1 fora de série para andarmos a pensar ir buscar 1 LD

Maxi e Almeida

tecoteco

O Benfica para a próxima época tem de contratar um grande ponta de lança (Mitrovic) e um grande central de nível internacional. O Mayke será bom ... se o Maxi Pereira não renovar.

GeorgesDuroy

Citação de: Jeimson em 16 de Dezembro de 2014, 20:48
Eu me arrisco à dizer que o Mayke é o lateral que melhor cruza no futebol.

Põe a redonda onde quer.

Com bolas redondas é mais fácil, o bébe só não mete onde quer porque para ele a bola é quadrada

iKatz

É melhor que o Danilo quando estava no Brasil.  Queria muito que viesse.

Mas os jogadores do Cruzeiro neste momento estão todos inflaccionados

NN_SLB

Craque... No FM.
Tenho-o no meu team  :smokin:

RJCC22

este gajo faz-me lembrar o Léo, loool

SLBSchweiz

Grande Jogador gostava do ver no Benfica.

DD: Mayke, J. Cancelo
DE: Silvio, Eliseu

E Andre Almeida que para mim é Meiocampo defensivo podia ser ainda o defesa Nr. 3 dos 2 lados.

:)  :slb2: