Mayke (Cruzeiro) - ABola

Schuldiner

Nunca o vi jogar em directo. Só vi o máximo de vídeos possíveis e sinceramente não deu para ver nada de especial, cruza bem e sobe bem, só isso. Para isso já tínhamos cá o Cancelo, em todos os vídeos que vi não vi uma única situação de processo defensivo, zero! Só cruzamentos e movimentos para à frente. Vamos contratar um defesa direito ou um extremo?

Parece-me que está muito sobrevalorizado e apostava os meus dois tomates na boa, em que essa sobrevalorização se deve a fundos. Estar a pagar em excesso para agradar ambos clube, empresários e fundos é que não. O que não falta é defesas direitos por esta Europa fora e mais baratos e mais certos, visto que já têm certamente outra cultura táctica, que no Brasil está completamente atrás no tempo.

Pedraços

Uma coisa é ires buscar laterais ao Brasil por 2/3milhoes que podem ser barretes outra é ires buscar por 7 m/ 8m que por norma são craques  dos lados do porco há exemplos disso !
Este mayke não engana !

Pedro.SLB.71

Tenho dúvidas no valor do rapaz... a minha aposta será para um lateral europeu!!!

Schuldiner

Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: Universo Benfica em 18 de Junho de 2015, 22:21
Não me entusiasma minimamente.

Além disso, o histórico do Benfica a contratar laterais brasileiros vindos directamente do Brasil, é péssimo.

O único caso de sucesso foi o Léo.
Podes também lembrar-te dos últimos dois que o Porto lá foi buscar.

Também te podes lembrar de quanto custaram e quanto tempo demoraram a calçar especialmente o Alex Sandro. Só este ano é que o Alex Sandro fez uma época de relevo.

enf.jsantos

Este ano é para aprender rotinas defensivas se vier... Portanto não vai ser titular de caras...

Benfiquista do norte

Citação de: Schuldiner em 18 de Junho de 2015, 22:30
Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: Universo Benfica em 18 de Junho de 2015, 22:21
Não me entusiasma minimamente.

Além disso, o histórico do Benfica a contratar laterais brasileiros vindos directamente do Brasil, é péssimo.

O único caso de sucesso foi o Léo.
Podes também lembrar-te dos últimos dois que o Porto lá foi buscar.

Também te podes lembrar de quanto custaram e quanto tempo demoraram a calçar especialmente o Alex Sandro. Só este ano é que o Alex Sandro fez uma época de relevo.
Considero a época 2013/2014 bem superior a esta do Alex Sandro.

Pedro_ElMago_10

Se o Maxi não renovar ia buscar este.

Mas deve ser pouco caro.

John McClane


TJSF

#503
Eu prefiro a aposta num jogador europeu. E depois não comparem com os laterais do Porto, o Danilo é mais alto e mais potente, e só 1 ano mais velho, para além disso custou uns trocos valentes.

HJDK

Citação de: Schuldiner em 18 de Junho de 2015, 22:30
Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: Universo Benfica em 18 de Junho de 2015, 22:21
Não me entusiasma minimamente.

Além disso, o histórico do Benfica a contratar laterais brasileiros vindos directamente do Brasil, é péssimo.

O único caso de sucesso foi o Léo.
Podes também lembrar-te dos últimos dois que o Porto lá foi buscar.

Também te podes lembrar de quanto custaram e quanto tempo demoraram a calçar especialmente o Alex Sandro. Só este ano é que o Alex Sandro fez uma época de relevo.
Não me mates de riso.

Mixfilipe

Citação de: TJSF em 18 de Junho de 2015, 22:43
Eu prefiro a aposta num jogador europeu. E depois não comparem com os laterais do Porto, o Danilo é mais alto e mais potente, e só 1 ano mais novo, para além disso custou uns trocos valentes.

O Danilo no Brasil era médio..por isso...espero que o Mayke seja um bom investimento...

Upinzani

Citação de: Schuldiner em 18 de Junho de 2015, 22:28
Nunca o vi jogar em directo. Só vi o máximo de vídeos possíveis e sinceramente não deu para ver nada de especial, cruza bem e sobe bem, só isso. Para isso já tínhamos cá o Cancelo, em todos os vídeos que vi não vi uma única situação de processo defensivo, zero! Só cruzamentos e movimentos para à frente. Vamos contratar um defesa direito ou um extremo?

Parece-me que está muito sobrevalorizado e apostava os meus dois tomates na boa, em que essa sobrevalorização se deve a fundos. Estar a pagar em excesso para agradar ambos clube, empresários e fundos é que não. O que não falta é defesas direitos por esta Europa fora e mais baratos e mais certos, visto que já têm certamente outra cultura táctica, que no Brasil está completamente atrás no tempo.
Isso e aqueles gajos muito distraídos e confusos no Brasil inteiro que o costumam eleger sempre ou como melhor ou como segundo melhor lateral direito do país inteiro. 

Além de exigirem a sua presença na selecção. Ora toda a gente sabe, que por lá existem poucos jogadores e só por isso é que é assim considerado. Lá no Brasil é só Cancelos!!!

rubenobrega

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Junho de 2015, 21:58
Mauricio Isla
Ora aí está um nome mais razoável
Parece um jogador interessante, estilo de jogo muito proximo do maxi, experiente...e se calhar com a despromoção do QPR até pode vir com pouco custo, se bem que acho que estava lá por emprestimo, ainda deve ser da Juventus. Resta saber o seu ordenado...falem com o Taarabt para convence-lo. lol

Schuldiner

Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: Schuldiner em 18 de Junho de 2015, 22:30
Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: Universo Benfica em 18 de Junho de 2015, 22:21
Não me entusiasma minimamente.

Além disso, o histórico do Benfica a contratar laterais brasileiros vindos directamente do Brasil, é péssimo.

O único caso de sucesso foi o Léo.
Podes também lembrar-te dos últimos dois que o Porto lá foi buscar.

Também te podes lembrar de quanto custaram e quanto tempo demoraram a calçar especialmente o Alex Sandro. Só este ano é que o Alex Sandro fez uma época de relevo.
Não me mates de riso.

É a minha opinião baseada nos poucos jogos que vejo do porco. Só este ano é que vi um jogador a valer aquilo que pagaram por ele.

Schuldiner

Citação de: Upinzani em 18 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: Schuldiner em 18 de Junho de 2015, 22:28
Nunca o vi jogar em directo. Só vi o máximo de vídeos possíveis e sinceramente não deu para ver nada de especial, cruza bem e sobe bem, só isso. Para isso já tínhamos cá o Cancelo, em todos os vídeos que vi não vi uma única situação de processo defensivo, zero! Só cruzamentos e movimentos para à frente. Vamos contratar um defesa direito ou um extremo?

Parece-me que está muito sobrevalorizado e apostava os meus dois tomates na boa, em que essa sobrevalorização se deve a fundos. Estar a pagar em excesso para agradar ambos clube, empresários e fundos é que não. O que não falta é defesas direitos por esta Europa fora e mais baratos e mais certos, visto que já têm certamente outra cultura táctica, que no Brasil está completamente atrás no tempo.
Isso e aqueles gajos muito distraídos e confusos no Brasil inteiro que o costumam eleger sempre ou como melhor ou como segundo melhor lateral direito do país inteiro. 

Além de exigirem a sua presença na selecção. Ora toda a gente sabe, que por lá existem poucos jogadores e só por isso é que é assim considerado. Lá no Brasil é só Cancelos!!!

O Bruno Cortez antes de vir para cá foi considerado o melhor lateral do Brasileirão. E depois foi o que se viu, zero! Na Europa o futebol é muito mais do que correr para à frente e cruzar.