Mayke (Cruzeiro) - ABola

Pedro_ElMago_10

Que desculpa? Podes denunciar até, que como anda isto é bem capaz de dar amarelo.

Força.

Guutman

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: Guutman em 30 de Junho de 2015, 14:22

A minha opiniao é que faltam 2 meses para fechar o mercado . Que confio no departamento de scouting que e vez em quando se engana mas acerta muitas vezes tambem . Que quem vier nao pode ser rotulado de mau negovio ainda antes de jogar apenas porque nao vem nas vossas shortlist de FM . Que este ambiente de descredito era igual ao da época passada . Chega ?

O ambiente era igual ao da época passada, e ao da outra, e ao da outra e ao da outra. Nem sempre o pessimismo da pré temporada é desmentido pelos resultados.

E eu não tenho short list do FM. Nem jogo isso há anos. Se queres andar aqui algum tempo sem seres ignorado por todos aprende a enquadrar-te neste espaço e a tentar entender, sem superioridades morais, o que as pessoas querem dizer quando dão as opiniões que dão.

E tenta comentar mais os tópicos e dar opiniões sobre os jogadores, por exemplo, do que comentar o que os outros dizem, sempre com a mesma cassete. Não vais mudar nada.

Já percebi . Agora sou o rookie que incomoda os velhos do restelo . Continuarei a vir aqui todos os dias , ignorado ou nao , dando a minha opiniao enquanto me for permitida e eu cumprir as regras do forum . Ja percebi que nao gostas que discordem de ti . Faço likes a partir de agora

pedroso


Bedsy

8 milhões parece puxado.
Preferia o Omar.

Pedro_ElMago_10

E convinha escreveres direito o nome de um dos Imortais do Benfica.

dfernandes

Citação de: Guutman em 30 de Junho de 2015, 14:28

Já percebi . Agora sou o rookie que incomoda os velhos do restelo . Continuarei a vir aqui todos os dias , ignorado ou nao , dando a minha opiniao enquanto me for permitida e eu cumprir as regras do forum . Ja percebi que nao gostas que discordem de ti . Faço likes a partir de agora

Nada disso, companheiro. Podes comentar o que quiseres, mas habitua-te ao ambiente, se não em pouco tempo cansas-te a ti e cansas os outros, e acabas por te fartar e voltar a hibernar.




vermelhoftw

Citação de: pinheiro3 em 30 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: pinheiro3 em 30 de Junho de 2015, 13:57
Mayke (Cruzeiro) – O lateral brasileiro de 22 anos, desde o ano passado que é muito conhecido em Portugal, pois já foi por diversas vezes ligado ao interesse de Benfica e Porto. Não é muito alto, mede 1.78m, mas é um jogador muitíssimo rápido, e com fulgor para 90 minutos em constante alta rotação. É o típico lateral da escola brasileira, muitas vezes comparado ao Maicon, que brilhou no Inter. A atacar é uma autêntica locomotiva em andamento, quando vem embalado ganha quase sempre a linha, através da sua velocidade e técnica. É muito forte também nos capítulos do cruzamento e do passe, onde faz muitas assistências para golo. A defender não consegue ainda ter o mesmo nível que a atacar, pois facilita muitas vezes, e é várias vezes ultrapassado, por ainda se posicionar mal a defender. Precisa de jogar mais simples, pois muitas vezes perde-se em fintas e mais fintas. Esta época tem 14 jogos até ao momento, e conta com 3 assistências. O seu valor de mercado é de 5 M de euros.

O que escrevi sobre ele nos 10 laterais direitos que recomendei para o Benfica, apesar de nessa lista o Mayke não ser um dos meus 5 preferidos. Tem qualidade, mas continuo a achar que há opções melhores e mais baratas.


onde e que esta essa lista para eu ver?   O0

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/direitamente-para-o-11-1067

O0


o meunier era o meu favorito tal como escreveste no final, mas ao que parece esta lesionado durante 3 meses num joelho



Elvis the Pelvis

Prefiro o gajo do Olympiakos.