Maylson (Gremio) - Ojogo

Blitzer

Citação de: all_blacks em 13 de Agosto de 2010, 16:17
Moro no Brasil e todos reconhecem este jogador como mediocre... por favor, LFV este não. Já chega de jogadores porque viram uma boa exibição (deve ter sido a única).

Aprendam com o erro do Roberto...

x2

Neste momento precisamos de certezas não de dúvidas !! :)

Gosepe13

Citação de: all_blacks em 13 de Agosto de 2010, 16:17
Moro no Brasil e todos reconhecem este jogador como mediocre... por favor, LFV este não. Já chega de jogadores porque viram uma boa exibição (deve ter sido a única).

Aprendam com o erro do Roberto...

Não conheço o jogador, mas oxala as nossas vozes de comando te ouçam.

Red Guns

Não sei mas tenho um feeling que vai ser este.

Arbuckle

Citação de: Red Guns em 13 de Agosto de 2010, 18:21
Não sei mas tenho um feeling que vai ser este.
Pode ser que exista pior.

Ou um que só possa vir em Janeiro.

slbenfever

slb2me

se for para este vir mais vale o Yebda ficar

tristeza

Red Men

Acho que o Benfica precisa de jogadores para emprestar, talvez este seja mais um.

PablitoAimar

Citação de: Red Men em 14 de Agosto de 2010, 02:37
Acho que o Benfica precisa de jogadores para emprestar, talvez este seja mais um.
---» nada mais tenho a acrescentar 

Tapion

Gonçalo Santos

4M devem chegar ... epá vão gozar com o crl !
Se for verdade, podemos ambicionar uma enorme época. Ai podemos ...

Rendufas

Pela falta qualidade que toda a gente diz que ele tem, acho que o gremio é que devia pagar para ele vir, quanto mais 4 milhões chegam... dasse...

Montez

4M por mais uma "aposta de futuro" que ainda por cima falam o que falam da sua qualidade ? epáa nãaaaaaaao !!!!!!

:disgust:

henrique_1904

Para que é que queremos este molengão para substituir o Ramires? Para isso mais vale deixar lá estar o Carlos Martins e o Rúben Amorim que só nos custam o que ganham ao final do mês...
Este jogador não é mau, mas de jogadores que não são maus estamos carregadinhos, prefiro sinceramente que digam que não há dinheiro para comprar jogadores de qualidade e não comprem ninguém do que andarem com um discurso petulante e por vezes mentiroso de que ainda vamos ser mais fortes do que na época passada, e até acredito que possamos vir a ser, mas francamente, não é com Maylson's nem Fernandinho's... :disgust:

castromen

ou muito me engano ou nao sera nenhum dos que se falam.....