Maylson (Gremio) - Ojogo

Sailing

Continuo a não acreditar nesta noticia e contiuo a confiar que estamos perante manobras jornalisticas e empresários... normalmente quando é muito badalado acaba por não vir... aguardemos que assim seja

Far(away)

Não consigo perceber esta contratação. Tanto jogador por aí melhor que este, e é Maylson o substituto de Ramires?

Óh meu deus... este rapaz não é jogador para o Benfica...

L3GEND

Falam do interesse do Hoffenheim. Rezo a todos os santinhos que os alemães o levem!

kramxel²

Citação de: johncleese em 25 de Agosto de 2010, 09:40
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Agosto de 2010, 04:33
Mas alguem que tenha aqui opiniao neste jogador, ja viu sinceramente ele jogar alguns jogos??

Já vi mais de 10 jogos dele, entre o Sul Americano Sub-20, o Mundial de Sub-20 e jogos do Campeonato Brasileiro. Não tem qualidade para jogar no Benfica, e já nem vou falar do absurdo que é ser o substituto do Ramires.
Esta época é para esquecer, definitivamente...
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2010, 10:03
UM PESADELO ESTE MERCADO DE VERÃO...

VERGONHOSO...

Citação de: Dudek em 25 de Agosto de 2010, 10:14
Mas o Jesus está bem? que têm eles a ver? Maylson substituto de Ramires?

Deus do Céu...

Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2010, 08:55
Deve ser dos poucos a quem não reconheço talento nenhum...

Sinceramente, não me lembro de alguma vez o ter visto jogar.... mas, a julgar por estas reacções de tantos users que aprendi a respeitar e que, normalmente, têm opiniões muito acertadas.... não compreendo esta contratação....

L3GEND

Citação de: lolwut em 25 de Agosto de 2010, 10:19
Qualquer jogador que entre na equipa do FCP para os adeptos é alto jogador.

Quase qualquer jogador que entre na equipa do SLB para os adeptos não presta.

Facto.
É o resultado de tanto marreta ter vindo parar ao Benfica nos últimos anos. Simples.

Illuminatus

Nunca vi este jogador jogar, mas pelas opiniões de quase toda a gente só tenho uma palavra... MEDO

devermelhosempre

Para mim a questão nem é o Maylson mas o facto de esta ser a contratação menos importante. Era bem mais importante vir buscar primeiro um médio esquerdo tipo Wendel e um Gr tipo Doni... ou então como alguém já disse mande-se o Mak e o Yebda para alvalade e traga-se o Vuk e o Stoikovic

Ghost.Of.Red

Citação de: devermelhosempre em 25 de Agosto de 2010, 10:35
Para mim a questão nem é o Maylson mas o facto de esta ser a contratação menos importante. Era bem mais importante vir buscar primeiro um médio esquerdo tipo Wendel e um Gr tipo Doni... ou então como alguém já disse mande-se o Mak e o Yebda para alvalade e traga-se o Vuk e o Stoikovic

Ora nem mais..com estes 2 ficava bem mais sossegado..pelo menos a nível interno..

Sailing

Citação de: BrSlb em 25 de Agosto de 2010, 10:29
Falam do interesse do Hoffenheim. Rezo a todos os santinhos que os alemães o levem!

Não vale a pena rezar muito porque acredito que a jogada é exactamente essa (valorizar o jogador) para uma maior venda para a Alemanha

Rik77

Há jogada? E o empresário estava em Portugal para uma jogada de valorização? Nã, aqui há Maylson a caminho do Benfica, já me conformei...

Bela Guttmann

Heresia de Jesus - parte XXVI

TJSF

Estou desolado, se este é o substituto do Ramires, então tenho medo dos banhos que vamos levar na Champions.
Uma vergonha substituirem um jogador do nivel de Ramires por este gajo.

J_slb

Jesus! Para de ver PFC´s e vem buscar reforços à Europa , que de certeza não terão os tais problemas de adaptação.

Se este é o substituto do Ramires, então podemos renunciar a Champions.

sammer

O melhor desmentido da semana!