Mercado: Liga Portuguesa

ScoutAnonymus

Citação de: fpie em 14 de Fevereiro de 2022, 20:57
Citação de: Nutmeg em 14 de Fevereiro de 2022, 19:33
Citação de: ScoutAnonymus em 14 de Fevereiro de 2022, 18:39
Citação de: Nutmeg em 13 de Fevereiro de 2022, 17:08
Se Rafa ou Everton sairem não me admiraria se fôssemos em busca do Ricardo Horta. Mas não estou a ver o Salvador a vendê-lo por baixo. É que não hão-de faltar noivas. E nós não temos qualquer histórico de pagar ~20M€ por jogadores com 28 anos.

Acho que se vai tentar, mas será muito difícil.
Jogador de rendimento imediato e com 28 anos não teria retorno financeiro. A cima de 8-10M€ seria excessivo devido à idade.

Contratar o Ricardo Horta acima de 8M seria excessivo...

Parece que estamos a falar de um Bruno Henrique qualquer lá do zucão.

:rir:

e contratar Meites por esse valor, ou pedir 5M por Adel?
será excessivo?

se pagaram 20M pelo Cebolinha o Ricardo vale 40 pelo menos
No mínimo!

Kampz

Gosto bastante do Hamache, pode não ser material para titular já mas seria certamente um suplente muito competitivo (e bem superior ao Gil Dias).

linus

Citação de: Kampz em 19 de Fevereiro de 2022, 14:50
Gosto bastante do Hamache, pode não ser material para titular já mas seria certamente um suplente muito competitivo (e bem superior ao Gil Dias).

E do pretinho que Marcou o golo

MaFd_R@_SLB

Citação de: linus em 19 de Fevereiro de 2022, 15:12
Citação de: Kampz em 19 de Fevereiro de 2022, 14:50
Gosto bastante do Hamache, pode não ser material para titular já mas seria certamente um suplente muito competitivo (e bem superior ao Gil Dias).

E do pretinho que Marcou o golo
Contra nós parecem todos máquinas

PERERUXO

Citação de: Kampz em 19 de Fevereiro de 2022, 14:50
Gosto bastante do Hamache, pode não ser material para titular já mas seria certamente um suplente muito competitivo (e bem superior ao Gil Dias).
Para mim ele ou o Rafa Soares do Vitória seriam dois elementos de backup para lateral esquerdo de qualidade.

The_Devils_Advocate

Citação de: Kampz em 19 de Fevereiro de 2022, 14:50
Gosto bastante do Hamache, pode não ser material para titular já mas seria certamente um suplente muito competitivo (e bem superior ao Gil Dias).
Também gosto muito e com a vantagem de ser novo, tem 21/22. Escola do Nice, prospect super interessante. O Boavista tem lá bons jogadores, o Sauer para mim é de longe o melhor jogador deles mas fez uma carreira longe de grandes palcos não sei se com 29 anos estaria preparado para jogar num grande mesmo que como suplente...

Léo_SLB20

Para mim os reforços da liga Portuguesa seriam o Lincoln e o Musa ... E poderiamos ir buscar por exemplo um Mateus Pasinato que considero bom guarda-redes para suplente para dar 2 anos ao André Gomes para continuar a evoluir e depois assumir a nossa baliza ...

Profeta_ Isaías

Lincoln e Ricardo Horta, ainda por cima marcam bem bolas paradas, que é uma coisa que nos falta

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


SuburbanRebel

Vender o Rafa e ir buscar o Ricardo Horta.

mitro11


ScoutAnonymus

Do Tugão, Ricardo Horta e Ziga Frelih

Mozer_4

O Lincoln é de caras. E o Horta igual.

Bethoven

Não se pode contratar em Portugal só nas super potencias europeias, jogadores em fim de estação ou negociatas de comissão.

Os ultimos campeonatos são ganhos por boas contratações cá e jogadores feitos.

Sporting ss 2 Mateus, N. Santos, Palhinha, Pote, Palhinha a juntar á formação.

No Porto um pouco diferente mas F.Cardoso, Zaidu, Taremi, Martinez, Bruno Costa a juntar á formação.

E o Benfica com tantas condições.

tulio_slb

Se tivéssemos uma equipa estável e organizada conseguíamos trazer reforços com potencial da nossa liga.

Linconl, Morita, Fujimoto, Porozo, Hamache, Nathan, Navarro e outros

Contudo nós neste momento somos uma verdadeira incineradora de jogadores por isso este perfil de jogador teria imensas dificuldades em se assumir na equipa

krak

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Fevereiro de 2022, 17:09
Continuo a não entender a paixão que alguns users do fórum têm por Musrati...

Junto-me ao clube. Mediano.

Já agora no pack de desejos de muitos está também o Horta e também não consigo entender esse desejo tão grande.