Mercado: Liga Portuguesa




Sempre Fiél SLB


Bruno Onyemaechi, lateral esquerdo do Boavista, se calhar é melhor acompanhar a sua evolução!!!!!


jp23


Kampz


EAGLEBOY

Atenção ao extremo esquerdo do Estoril (número 7), mais um grande jogo hoje, com um golo

Fearless

O que me impressionou no bamba nem foi a qualidade para limpar, foi mesmo os níveis de concentração e a qualidade técnica com bola. Se bem que para o Benfica não creio que tenha nível para ter central numa defesa a 2, e muito menos qualidade para ser alguma coisa de especial comparando com os centrais que temos. Mas há que tê-lo debaixo de olho, como uma alternativa a Florentino.

.:VMPT:.

O Bamba faz-me lembrar o Samuel....

af10

Citação de: Fearless em 02 de Outubro de 2022, 12:21
O que me impressionou no bamba nem foi a qualidade para limpar, foi mesmo os níveis de concentração e a qualidade técnica com bola. Se bem que para o Benfica não creio que tenha nível para ter central numa defesa a 2, e muito menos qualidade para ser alguma coisa de especial comparando com os centrais que temos. Mas há que tê-lo debaixo de olho, como uma alternativa a Florentino.

Discordo. Foi uma vassoura que limpava sempre para o lado que estava virado.
Chegou a um ponto que já era constrangedor andarem sempre a perder a bola para um jogador que andava sempre ao biqueiro para a frente e, não era capaz de recuperar e sair a jogar uma única vez

Nserra

o Bamba não foi expulso pq o arbitro não quis, leva amarelo e as duas faltas a seguir são dele e não foram faltinhas

MMeira

#12731
Eu sinceramente n vi nada disso no Bamba.
Vi um menino com potencial mas que por enquanto (talvez por jogar fora de posicao) se limitou a limpar pra onde estava virado. Jogou sempre de cadeirinha, sem grande pressão o que facilitou as coisas. N termos jogado nada tambem o ajudou... N estou a ver ali um central capaz de comandar uma linha de fora de jogo....

Mas pronto, pode ser que me engane

Esit: tb ajuda ter comentadores anti-Benfica, que elogiam tudo que seja adversario que saiba dar um peido na bola... Quem nc la andou dentro pode ir na cantiga do bandido.

Sempre Fiél SLB


Leonardo Lelo do Casa Pia, a ter em atenção a este defesa esquerdo!!!!  :D

krak

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Outubro de 2022, 15:33

Leonardo Lelo do Casa Pia, a ter em atenção a este defesa esquerdo!!!!  :D

Não é um miúdo formado no Olhanense ou assim?
Se é esse já ouço falar dele desde que tem uns 15 ou 16 anos como um grande prospect...

John F. Kennedy

O Godwin para suplente e abre-latas era muito bem vindo.. naqueles jogos à Tugão mesmo, Pinho com a qualidade técnica, Godwin no físico e velocidade, Gouveia resgatado, são muito melhores segundas linhas que qualquer Diogo Gonçalves, Chiquinho e Gil Dias.