Mercado: Liga Portuguesa

Silveralho

Citação de: Maldini em 17 de Novembro de 2022, 08:11
Citação de: Silveralho em 17 de Novembro de 2022, 07:49
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2022, 21:48
Citação de: brunodiaslb em 16 de Novembro de 2022, 21:44
Aqui em Braga há um grande rumor que o Horta vem em Janeiro.

empréstimo?

Duvido muito, o Braga está em posição privilegiada para poder lutar por um lugar de acesso à Champions, despachar o horta nesta altura poderia ser um enorme tiro nos pés.

Quero muito que o Horta fique onde está ...

Que o Salvador sa foda

O Horta viria ser extremamente útil, mas obviamente que pelo valor certo/justo.

sobre a tua segunda frase, concordo e subscrevo.

Pedro Nunes 28

Citação de: brunodiaslb em 16 de Novembro de 2022, 21:44
Aqui em Braga há um grande rumor que o Horta vem em Janeiro.
Seria vergonhoso, mas acredito que seja possivel.....não existe amor próprio mesmo !

dsdsds44

Citação de: brunodiaslb em 16 de Novembro de 2022, 21:44
Aqui em Braga há um grande rumor que o Horta vem em Janeiro.
Já em Julho, Agosto e Setembro havia o rumor/certeza absoluta que iria ser jogador do Benfica.

Não estou a ver que tenha havido grande alteração no valor de mercado do jogador.

Logo se o Benfica achou que ele não valia aquele dinheiro todo no verão, não é agora que vai achar que vale um investimento daquela envergadura.

Este é para esquecer e bem.

Nem é o tipo de jogador que precisamos.


kasko

Citação de: Savicevic em 15 de Novembro de 2022, 11:04
Citação de: GGG em 15 de Novembro de 2022, 10:41
Não me parece que o Fujimoto seja material para um clube grande. Na luz jogou à vontade e aí até eu consigo meter um passe ou dois. Acho que lhe falta intensidade e fundamentalmente saber jogar em espaços curtos e a ter que decidir bem o que fazer à bola.

O Nakajima era um jogador com tudo para chegar a um grande e foi o que foi, se bem que se tivesse vindo para o Benfica, a sua carreira teria sido outra.

O Nakajima não tinha a disponibilidade para pressionar que tem o Fujimoto. O Fujimoto tem muita qualidade, ainda é novo, tem muito boa qualidade técnica e boa tomada de decisão. É um jogador muito melhor que o Diogo Gonçalves ou Gil Dias e num contexto de uma equipa que tem mais bola, que assume mais o jogo, tem condições para sobressair.

Para suplente do Neres era já, até porque deve ser baratinho.

E o Navarro, achas que era um upgrade aos nossos ?

SLB73

Citação de: dsdsds44 em 17 de Novembro de 2022, 08:28
Citação de: brunodiaslb em 16 de Novembro de 2022, 21:44
Aqui em Braga há um grande rumor que o Horta vem em Janeiro.
Já em Julho, Agosto e Setembro havia o rumor/certeza absoluta que iria ser jogador do Benfica.

Não estou a ver que tenha havido grande alteração no valor de mercado do jogador.

Logo se o Benfica achou que ele não valia aquele dinheiro todo no verão, não é agora que vai achar que vale um investimento daquela envergadura.

Este é para esquecer e bem.

Nem é o tipo de jogador que precisamos.
Por acaso acho que é um dos tipos que precisamos. Ainda que não esteja no melhor da sua forma, melhor que o Draxler atual.
Não melhor do que o Mamada.
Sobre o caso do Verão, jogador foi o que saiu mais a perder e nenhuma culpa teve.

L1968

O Málaga sempre processou o Braga?

lonstrup

O tempo de contratar para fazer número, ou por estar em bom momento de forma, ou por ser um bocadinho melhor...esse tempo tem de ter acabado.

Contratar só o que o treinador acha e pede.

Ainda temos tanto entulho para despachar, não faz sentido estar a acumular mais

MaFd_R@_SLB

Citação de: lonstrup em 17 de Novembro de 2022, 12:42
O tempo de contratar para fazer número, ou por estar em bom momento de forma, ou por ser um bocadinho melhor...esse tempo tem de ter acabado.

Contratar só o que o treinador acha e pede.

Ainda temos tanto entulho para despachar, não faz sentido estar a acumular mais
Pior que isso é contratar e lançar um "Um dia vão perceber o porquê desta contratação"
Fds que bandidos

Maldini

Citação de: Silveralho em 17 de Novembro de 2022, 08:20
Citação de: Maldini em 17 de Novembro de 2022, 08:11
Citação de: Silveralho em 17 de Novembro de 2022, 07:49
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2022, 21:48
Citação de: brunodiaslb em 16 de Novembro de 2022, 21:44
Aqui em Braga há um grande rumor que o Horta vem em Janeiro.

empréstimo?

Duvido muito, o Braga está em posição privilegiada para poder lutar por um lugar de acesso à Champions, despachar o horta nesta altura poderia ser um enorme tiro nos pés.

Quero muito que o Horta fique onde está ...

Que o Salvador sa foda

O Horta viria ser extremamente útil, mas obviamente que pelo valor certo/justo.

sobre a tua segunda frase, concordo e subscrevo.

Hoje só pagava 3/4 milhões por ele e ee

madchester85

Citação de: brunodiaslb em 16 de Novembro de 2022, 21:44
Aqui em Braga há um grande rumor que o Horta vem em Janeiro.

isso só faz sentido se houver algum desenvolvimento por parte do Málaga

brunodiaslb

Citação de: dsdsds44 em 17 de Novembro de 2022, 08:28
Citação de: brunodiaslb em 16 de Novembro de 2022, 21:44
Aqui em Braga há um grande rumor que o Horta vem em Janeiro.
Já em Julho, Agosto e Setembro havia o rumor/certeza absoluta que iria ser jogador do Benfica.

Não estou a ver que tenha havido grande alteração no valor de mercado do jogador.

Logo se o Benfica achou que ele não valia aquele dinheiro todo no verão, não é agora que vai achar que vale um investimento daquela envergadura.

Este é para esquecer e bem.

Nem é o tipo de jogador que precisamos.

Períodos totalmente diferentes. No Verão tinha acabado de vir de uma época muito boa e parecia indispensável. Neste momento os adeptos já perceberam que ele não é o mesmo, o nível baixou e provavelmente já não é tão indispensável como parecia. Além de perceberem o facto de ele querer vir.

Não esquecer o negócio Paulinho do Sporting foi semelhante, novela no Verão e saída em janeiro.

E obviamente que nesta fase da época as aspirações do Braga já não são as mesmas.

af10

Citação de: brunodiaslb em 17 de Novembro de 2022, 20:11
Citação de: dsdsds44 em 17 de Novembro de 2022, 08:28
Citação de: brunodiaslb em 16 de Novembro de 2022, 21:44
Aqui em Braga há um grande rumor que o Horta vem em Janeiro.
Já em Julho, Agosto e Setembro havia o rumor/certeza absoluta que iria ser jogador do Benfica.

Não estou a ver que tenha havido grande alteração no valor de mercado do jogador.

Logo se o Benfica achou que ele não valia aquele dinheiro todo no verão, não é agora que vai achar que vale um investimento daquela envergadura.

Este é para esquecer e bem.

Nem é o tipo de jogador que precisamos.

Períodos totalmente diferentes. No Verão tinha acabado de vir de uma época muito boa e parecia indispensável. Neste momento os adeptos já perceberam que ele não é o mesmo, o nível baixou e provavelmente já não é tão indispensável como parecia. Além de perceberem o facto de ele querer vir.

Não esquecer o negócio Paulinho do Sporting foi semelhante, novela no Verão e saída em janeiro.

E obviamente que nesta fase da época as aspirações do Braga já não são as mesmas.

Porque o Salvador é um Vieira. O Braga está na luta pela Champions. Ganhariam bem mais, se ficarem em 2o, do que vão ganhar com o Horta

Tongraça

Gosto do Tiago que é o defesa direito do Estoril. Um jogador a seguir.

MP21

Citação de: L1968 em 17 de Novembro de 2022, 12:34
O Málaga sempre processou o Braga?

E o Horta sempre foi para tribunal!?

Leonzo

Por acaso acho que o trolha agora até aceita por 10M€, a época dele está a ser muito aquém das anteriores...