Mercado: Liga Portuguesa

Johnny7

Nunca pensei dizer isto, mas o Ricardo efetivamente era um rebuçado de elevada qualidade!

Que fdp de jogador, super eficaz!

bruno cardoso

Citação de: Johnny7 em 05 de Janeiro de 2023, 22:56
Nunca pensei dizer isto, mas o Ricardo efetivamente era um rebuçado de elevada qualidade!

Que fdp de jogador, super eficaz!
O Gil Dias ainda não saiu do Benfica.

:whistle2:

Ota30

Citação de: wires2 em 05 de Janeiro de 2023, 22:03
E o Racic? Já no Famalicão parecia bom jogador. Tem um problema, já anda no carrossel do costume (Famalicao-Valencia-Braga)

Por acaso é. Se quiseres que o Benfica lute para não descer.

Semper Fidelis


Fearless

Os irmãos Horta por acaso são exatamente aquilo que precisávamos, para as posições que precisamos. Mas amor próprio e tal, e Salvador. Sobretudo, Salvador. E sim. Não estaria disposto a oferecer mais de 20 milhões pelos 2 (no total). Mas que seriam importantes e grandes adições para o plantel, não tenho dúvidas.

carvalho0407

ja o disse a muito, foi um erro o ano passado nao ir buscar o andre horta, estava em final de contrato, e tinha dado uma grande ajuda para o irmao ter vindo.

Bethoven

Citação de: Fearless em 06 de Janeiro de 2023, 00:00
Os irmãos Horta por acaso são exatamente aquilo que precisávamos, para as posições que precisamos. Mas amor próprio e tal, e Salvador. Sobretudo, Salvador. E sim. Não estaria disposto a oferecer mais de 20 milhões pelos 2 (no total). Mas que seriam importantes e grandes adições para o plantel, não tenho dúvidas.

Não digas isso que ofendes metade do forum.

Aslio

Citação de: Fearless em 06 de Janeiro de 2023, 00:00
Os irmãos Horta por acaso são exatamente aquilo que precisávamos, para as posições que precisamos. Mas amor próprio e tal, e Salvador. Sobretudo, Salvador. E sim. Não estaria disposto a oferecer mais de 20 milhões pelos 2 (no total). Mas que seriam importantes e grandes adições para o plantel, não tenho dúvidas.
O André quando apareceu até parecia que ia dar jogador, mas é muito inconstante e tem défices que para o nível do Benfica não dá.
O Ricardo é de outro nível e, a ter vindo no verão, se calhar até teria sido uma boa adição.

Mas depois da confusão toda do Salvador, só se fôssemos muito burros é que íamos conversar com ele novamente.

MikeM16

Continuo a achar que o Godwin, por um preço baixo, seria um bom reforço. Pior que o Gil Dias não seria de certeza, e conseguiria trazer rapidez para as alas numa segunda parte.

Diavolo Rosso

O Godwin pela características que tem seria sempre um elemento bastante útil, ainda para mais numa altura em que podemos ter "todos" no banco e possibilidade de fazer 5 substituições...

2/3M€ + 1 excedentário e eu fazia o negócio.

Goldberg

#13210
Citação de: Johnny7 em 05 de Janeiro de 2023, 22:56
Nunca pensei dizer isto, mas o Ricardo efetivamente era um rebuçado de elevada qualidade!

Que fdp de jogador, super eficaz!
joga e faz jogar.
não há espanto nenhum, para mim era melhor reforço de verão do que teria sido o gotze.

Cada vez tenho menos dúvidas.
O mais parecido a ele no tugao era o b fernandes naquela equipa de cepos dos lags. E se não estou errado já deu para o tipo lutar por ser melhor marcador.

Imaginem o horta na nossa equipa.

Ghost.Of.Red

Citação de: MikeM16 em 06 de Janeiro de 2023, 13:57
Continuo a achar que o Godwin, por um preço baixo, seria um bom reforço. Pior que o Gil Dias não seria de certeza, e conseguiria trazer rapidez para as alas numa segunda parte.

é.

Com espaço, porque sem ele, meh...

MikeM16

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2023, 14:10
Citação de: MikeM16 em 06 de Janeiro de 2023, 13:57
Continuo a achar que o Godwin, por um preço baixo, seria um bom reforço. Pior que o Gil Dias não seria de certeza, e conseguiria trazer rapidez para as alas numa segunda parte.

é.

Com espaço, porque sem ele, meh...

Seria uma boa arma em jogos onde estamos encostados mais atrás e queremos pôr mais velocidade no contra-ataque. Admitidamente, não são muitos os jogos onde isso acontece, mas sempre daria jeito, na minha opinião.

player12

Citação de: MikeM16 em 06 de Janeiro de 2023, 14:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2023, 14:10
Citação de: MikeM16 em 06 de Janeiro de 2023, 13:57
Continuo a achar que o Godwin, por um preço baixo, seria um bom reforço. Pior que o Gil Dias não seria de certeza, e conseguiria trazer rapidez para as alas numa segunda parte.

é.

Com espaço, porque sem ele, meh...

Seria uma boa arma em jogos onde estamos encostados mais atrás e queremos pôr mais velocidade no contra-ataque. Admitidamente, não são muitos os jogos onde isso acontece, mas sempre daria jeito, na minha opinião.
Sim preferia ter no banco o Godwin do que o Gil Dias ou o Chiquinho.

Ghost.Of.Red

Citação de: player12 em 06 de Janeiro de 2023, 14:19
Citação de: MikeM16 em 06 de Janeiro de 2023, 14:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2023, 14:10
Citação de: MikeM16 em 06 de Janeiro de 2023, 13:57
Continuo a achar que o Godwin, por um preço baixo, seria um bom reforço. Pior que o Gil Dias não seria de certeza, e conseguiria trazer rapidez para as alas numa segunda parte.

é.

Com espaço, porque sem ele, meh...

Seria uma boa arma em jogos onde estamos encostados mais atrás e queremos pôr mais velocidade no contra-ataque. Admitidamente, não são muitos os jogos onde isso acontece, mas sempre daria jeito, na minha opinião.
Sim preferia ter no banco o Godwin do que o Gil Dias ou o Chiquinho.

Para isso preferia o Tiago Gouveia. Pelo menos não é para a seção de atletismo.