Mercado: Liga Portuguesa

Londrino-85

O Dabbagh do Arouca parece ser um jogador bem interessante, e pode jogar em várias posições. Acaba contrato este ano. E já agora o Mujica tb!

ARREB1MBA

Citação de: Onac em 21 de Janeiro de 2023, 20:46Não é para nós, mas o Fran Navarro, numa equipa de merda, continua a marcar com fartura. Merece muito mais.
Não é para nós porquê ?
É dos jogadores do campeonato que aparenta ter as características necessárias para resultar num dos grandes.

Adepto10

O Fran Navarro acho que é jogador para equipa grande.

Ponta de lança com 24 anos, diria que o melhor está para vir.

Diavolo Rosso

Citação de: Adepto10 em 22 de Janeiro de 2023, 21:01O Fran Navarro acho que é jogador para equipa grande.

Ponta de lança com 24 anos, diria que o melhor está para vir.
De equipa grande ou não, a verdade é que numa época e meia no Gil Vicente fez 31 golos...

Volto a repetir...

UMA ÉPOCA E MEIA NO GIL VICENTE FEZ 31(!) GOLOS.

o Noruego

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Janeiro de 2023, 21:04
Citação de: Adepto10 em 22 de Janeiro de 2023, 21:01O Fran Navarro acho que é jogador para equipa grande.

Ponta de lança com 24 anos, diria que o melhor está para vir.
De equipa grande ou não, a verdade é que numa época e meia no Gil Vicente fez 31 golos...

Volto a repetir...

UMA ÉPOCA E MEIA NO GIL VICENTE FEZ 31(!) GOLOS.
é de trazer... ou oferecer a dragartos.só porque sim.
Como é óbvio, trazer.
com Ramos, Tengsted (se for o que promete) e Navarro, ficaremos bem.
Além de que enquanto outros como o Ramos nunca sabemos se podemos contar com ele a cada mercado que passa, o Navarro fica sempre aí pronto a facturar. E tem pinta de quem não deixa de facturar quando chega a Champions.


Josh

Com o Fran Navarro vai acontecer o mesmo que sucedeu com o Samuel Lino. Os grandes vão despertar tarde demais.

lmss

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 22 de Janeiro de 2023, 21:46
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Janeiro de 2023, 21:04
Citação de: Adepto10 em 22 de Janeiro de 2023, 21:01O Fran Navarro acho que é jogador para equipa grande.

Ponta de lança com 24 anos, diria que o melhor está para vir.
De equipa grande ou não, a verdade é que numa época e meia no Gil Vicente fez 31 golos...

Volto a repetir...

UMA ÉPOCA E MEIA NO GIL VICENTE FEZ 31(!) GOLOS.
é de trazer... ou oferecer a dragartos.só porque sim.
Como é óbvio, trazer.
com Ramos, Tengsted (se for o que promete) e Navarro, ficaremos bem.
Além de que enquanto outros como o Ramos nunca sabemos se podemos contar com ele a cada mercado que passa, o Navarro fica sempre aí pronto a facturar. E tem pinta de quem não deixa de facturar quando chega a Champions.

musa por navarro

ENG_TELECOM

Citação de: ARREB1MBA em 22 de Janeiro de 2023, 20:37
Citação de: Onac em 21 de Janeiro de 2023, 20:46Não é para nós, mas o Fran Navarro, numa equipa de merda, continua a marcar com fartura. Merece muito mais.
Não é para nós porquê ?
É dos jogadores do campeonato que aparenta ter as características necessárias para resultar num dos grandes.

Eu acho que o Fran é um excelente jogador, os movimentos dele e a inteligência são muito bons. Hoje vi o jogo com o casa pia e fez um excelente jogo, tem intensidade acho que por exemplo daria um segundo ponta, em potencial é muito superior ao Musa.

H2M

Era bom garantir o Navarro e despachar o Musa. Não digo agora, mas no fim de época. Para além de ser um bom jogador, é um daqueles que se não nos mexermos, é ainda capaz de ir para o norte e vestir de azul...

futeboldelite

Citação de: ENG_TELECOM em 22 de Janeiro de 2023, 22:16
Citação de: ARREB1MBA em 22 de Janeiro de 2023, 20:37
Citação de: Onac em 21 de Janeiro de 2023, 20:46Não é para nós, mas o Fran Navarro, numa equipa de merda, continua a marcar com fartura. Merece muito mais.
Não é para nós porquê ?
É dos jogadores do campeonato que aparenta ter as características necessárias para resultar num dos grandes.

Eu acho que o Fran é um excelente jogador, os movimentos dele e a inteligência são muito bons. Hoje vi o jogo com o casa pia e fez um excelente jogo, tem intensidade acho que por exemplo daria um segundo ponta, em potencial é muito superior ao Musa.

em potencial e em actualidade...

futeboldelite

Citação de: Londrino-85 em 22 de Janeiro de 2023, 19:52O Dabbagh do Arouca parece ser um jogador bem interessante, e pode jogar em várias posições. Acaba contrato este ano. E já agora o Mujica tb!

O Arouca está a jogar muito bem..

muito mérito para o Armando Evangelista.

o Noruego

Citação de: lmss em 22 de Janeiro de 2023, 22:11
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 22 de Janeiro de 2023, 21:46
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Janeiro de 2023, 21:04
Citação de: Adepto10 em 22 de Janeiro de 2023, 21:01O Fran Navarro acho que é jogador para equipa grande.

Ponta de lança com 24 anos, diria que o melhor está para vir.
De equipa grande ou não, a verdade é que numa época e meia no Gil Vicente fez 31 golos...

Volto a repetir...

UMA ÉPOCA E MEIA NO GIL VICENTE FEZ 31(!) GOLOS.
é de trazer... ou oferecer a dragartos.só porque sim.
Como é óbvio, trazer.
com Ramos, Tengsted (se for o que promete) e Navarro, ficaremos bem.
Além de que enquanto outros como o Ramos nunca sabemos se podemos contar com ele a cada mercado que passa, o Navarro fica sempre aí pronto a facturar. E tem pinta de quem não deixa de facturar quando chega a Champions.

musa por navarro
O problema é que o Musa já estará além do que paga o Gil Vicente.

ENG_TELECOM

#13378

Tapion

O Navarro é um jogador que encaixa que nem uma luva no nosso sistema. Além de ser um PL com golo, é um PL muito forte na pressão, assim como é o Gonçalo Ramos.

Até um certo valor, eu diria que devíamos ir busca-lo. O Ramos não deve durar muito mais tempo no Benfica