Mercado: Liga Portuguesa

cavpacores

é preciso uma grande limpeza nos nossos quadros...

posto isto, o Ghilas era de contratar já

Pode não dar nada, mas não podemos perder mais jogadores como por exemplo o Jimmy Hasselbank

STORM_13

Tive a falar com o treinador adjunto do rio ave, e ele disse-me que o bebe é uma máquina.. Por acaso estou a gostar muito de ver o bebe a jogar

46Rossi

Citação de: Tiago1982 em 19 de Fevereiro de 2013, 12:45
Citação de: 46Rossi em 19 de Fevereiro de 2013, 12:02
ora bem...

Cardozo
Rodrigo
Lima
Kardec
Mora
Nelson Oliveira
Michel
Hugo Vieira

:confused:

faz sentido contratar mais avançados e continuar sem alternativas para as laterais ou para o meio campo...

Fazendo uma análise simplista... e claro, pessoal...

Considero que o Ghilas é superior, actualmente, a todos os avançados do Benfica, exceptuando os 3 mais utilizados (Cardozo, Lima e, relutantemente, Rodrigo).

Eu acho que o Rodrigo é capaz de muito mais do que aquilo que está a fazer esta época, mas comparando o rendimento e as performances esta época do Ghilas e do Rodrigo, tenho as minhas dúvidas sobre quem será melhor.

Mas uma coisa é jogar no ultimo, outra é no primeiro classificado.

O problema, mais uma vez, não é o suposto interesse no Ghilas... é jogadores como o Michel, o Hugo Vieira e mesmo o Kardec e o Mora fazerem parte dos quadros do Benfica quando não são aposta claramente e depois faltarem jogadores para posições básicas como no miolo (um trinco seria muito bem vindo) ou nas laterais defensivas...

de todo, também o acho bom jogador... muito interessante mesmo...

mas com as alternativas que o Benfica tem nos seus quadros e com as carências que tem no plantel não me parece de todo lógico que se avance para a contratação de mais um avançado nesta altura...

Flavius Julius

Gosto imenso do Ghilas, não sei porquê faz-me lembrar o Benzema!

Mas temos outras prioridades e de avançados estamos bem servidos, agora caso haja alguma venda de algum dos habituais titulares era comprar já!

ds19

Citação de: Flavius Julius em 20 de Fevereiro de 2013, 16:20
Gosto imenso do Ghilas, não sei porquê faz-me lembrar o Benzema!

Mas temos outras prioridades e de avançados estamos bem servidos, agora caso haja alguma venda de algum dos habituais titulares era comprar já!

http://www.youtube.com/watch?v=Do-JlG-6Hoc

rastilho

O Ghilas podia oferecer algo que nenhum dos nossos pontas de lança actuais consegue, agressividade na área, muita força, excelente jogo de cabeça e capacidade de segurar a bola na área. Nos jogos como o ultimo (Académica) seria o ponta de lança ideal.

Blitzer

Ghilas em vias de ser chamado à seleção

Nabil Ghilas, referência atacante do Moreirense, poderá ser chamado à seleção da Argélia em breve, depois de um elemento da seleção argelina ter estado a observar o último jogo dos minhotos.

Cyril Moine, adjunto do selecionado da Argélia, marcou presença no Estádio D. Afonso Henriques, no último fim de semana, a fim de observar o jogador de 22 anos, que chegou a Portugal em 2010 para representar o Vizela.

De resto, Vahid Halillhodzic, selecionador da Argélia, foi quem confirmou a observação do jogador do Moreirense, curiosamente num jogo em que o adversário era o Vitória de Guimarães, equipa que conta com Soudani, internacional argelino, no ataque.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=100463

HJDK


Red skin

Eu assegurava este jogador... nem q tivesse de rodar por um ano! Acho q pode ser um caso especial... colocava-o num clube maior....

Andris

Citação de: 46Rossi em 19 de Fevereiro de 2013, 12:02
ora bem...

Cardozo
Rodrigo
Lima
Kardec
Mora
Nelson Oliveira
Michel
Hugo Vieira

:confused:

faz sentido contratar mais avançados e continuar sem alternativas para as laterais ou para o meio campo...
Ora bem. Se querem contratar o Ghilas, que tratem 1º de vender o Kardec, o Mora, o Michel e o Hugo Vieira. A quem não sei, mas que os vendam.

The_Devils_Advocate

Contratam e emprestam ao Paços que vai à Champions

infeh

Citação de: Andris em 21 de Fevereiro de 2013, 19:50
Citação de: 46Rossi em 19 de Fevereiro de 2013, 12:02
ora bem...

Cardozo
Rodrigo
Lima
Kardec
Mora
Nelson Oliveira
Michel
Hugo Vieira

:confused:

faz sentido contratar mais avançados e continuar sem alternativas para as laterais ou para o meio campo...
Ora bem. Se querem contratar o Ghilas, que tratem 1º de vender o Kardec, o Mora, o Michel e o Hugo Vieira. A quem não sei, mas que os vendam.
Quantos desses vão ser aposta séria?

Pedro R.

O Ghilas é bom! Muito bom até!

Mas ñ é melhor q o Kardec, Michel, Hugo Vieira e muito menos que o Nelson Oliviera ou Mora!
Estes 5 num Moreirense eram os maiores!
Ou seja, contratamos os bons, mas para o "ano" "os Ghilas" ñ ficam e são emprestados!
Entretanto aparece o Nostal Firinos num Olhanense e faz o mesmo e voltamos a contratar!
Este é o problema do Benfica, mentalizem-se! 

Lordlothar

Citação de: Pedro R. em 22 de Fevereiro de 2013, 00:40
O Ghilas é bom! Muito bom até!

Mas ñ é melhor q o Kardec, Michel, Hugo Vieira e muito menos que o Nelson Oliviera ou Mora!
Estes 5 num Moreirense eram os maiores!
Ou seja, contratamos os bons, mas para o "ano" "os Ghilas" ñ ficam e são emprestados!
Entretanto aparece o Nostal Firinos num Olhanense e faz o mesmo e voltamos a contratar!
Este é o problema do Benfica, mentalizem-se! 
Ouvi de FONTE segura que esse Nostal Firinos vem para o Benfica na próxima época :)

Pedro R.

Citação de: Lordlothar em 22 de Fevereiro de 2013, 02:01
Citação de: Pedro R. em 22 de Fevereiro de 2013, 00:40
O Ghilas é bom! Muito bom até!

Mas ñ é melhor q o Kardec, Michel, Hugo Vieira e muito menos que o Nelson Oliviera ou Mora!
Estes 5 num Moreirense eram os maiores!
Ou seja, contratamos os bons, mas para o "ano" "os Ghilas" ñ ficam e são emprestados!
Entretanto aparece o Nostal Firinos num Olhanense e faz o mesmo e voltamos a contratar!
Este é o problema do Benfica, mentalizem-se! 
Ouvi de FONTE segura que esse Nostal Firinos vem para o Benfica na próxima época :)
xD