Mercado: Liga Portuguesa

klik

Custodio já não está, penso que renovou. O Hugo Viana acho difícil que renove... não lh deve faltar clubes pelo menos na Turquia ou Grécia.

evorici

Andris

O Hugo Viana tem mesmo cara de ir para a Turquia, ainda por cima tem-se falado muito no Besiktas...

jpfluis

Podíamos ter ido buscar o Antunes. O que acham? Segundo ABola, a clausula de compra que o Málaga tem que pagar são um milhão e 250 mil euros.

Andris

Citação de: jpfluis em 20 de Março de 2013, 14:05
Podíamos ter ido buscar o Antunes. O que acham? Segundo ABola, a clausula de compra que o Málaga tem que pagar são um milhão e 250 mil euros.
Assim está a ficar mesmo a jeito. Até se pode mandar para lá o Luisinho outra vez. ;D

nightcrowler

infelizmente acho que ele já não sai do Málaga. e não é que seja importante, mas o rapaz até é benfiquista

Chelas

Antunes se viesse fazia isto :  :clap1:

TEXAS_1904

Eu acho que vem mesmo é o Eliseu... o JJ é perdido por ele

HJDK

nightcrowler

Melgarejo e Eliseu seriam uma boa dupla, a meu ver. tal como Melgarejo e Antunes.

a principal questão, a meu ver, será mesmo $$$$

paulomaia1972

Para mim os jogadores nacionais ou a jogar na nossa liga que poderiam ser úteis na próxima  época, mas apenas um por lugar:

Defesa-esquerdo - Antunes- Ruben Ferreira
Avançado - Ghilas - Eder
Médio - João Mário - Vítor - Tarantini
Extremo - Bruma - Ricardo
Central - Sasso

Os que preferia estão a negrito.

O-Rível

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Março de 2013, 20:36
Para mim os jogadores nacionais ou a jogar na nossa liga que poderiam ser úteis na próxima  época, mas apenas um por lugar:

Defesa-esquerdo - Antunes- Ruben Ferreira
Avançado - Ghilas - Eder
Médio - João Mário - Vítor - Tarantini
Extremo - Bruma - Ricardo
Central - Sasso

Os que preferia estão a negrito.
^

João Mário e Bruma... do Sporting? Não é que fosse contra, mas negócios desses não vamos ver tão cedo. Ainda para mais depois dos casos de Izmailov e Moutinho.
O Sasso é um central interessante, mas não vale aquilo que os lá de cima pediriam por ele. Tem uma cláusula demasiado grande para quem é apenas interessante.
O Ghilas é um bom avançado, mas não tem lugar no nosso plantel... ao contrário do Éder. Já os laterais esquerdos não queria nem um nem outro. São apenas Luisinhos. Para isso ficamos com o que temos.

Andris

Citação de: O-Rível em 20 de Março de 2013, 23:49
João Mário e Bruma... do Sporting? Não é que fosse contra, mas negócios desses não vamos ver tão cedo.
Não que não vais ver... ::)

RicardoSR

Estoril - Jefferson e Carlos Eduardo
Paços - André Leão
Vitória - Tiago Rodrigues e Paulo Oliveira
Rio Ave - Edimar

Bethoven

Ghilas se sair um dos avançados.

Leão e D. Simão para jogadores de plantel.

De resto precisamos de titulares e não há no nosso campeonato.