Mercado: Liga Portuguesa

gsync13

Zaydou! Que se empreste/venda(com clausula de recompra) o Nuno Félix

Golden_Adler

Händel, diz que è uma especie de Busquets

Bergus_2010

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Dezembro de 2024, 23:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2024, 18:29
Citação de: Red skin em 08 de Dezembro de 2024, 09:21Eu gosto daquele Gabriel Silva do Santa Clara... Se desse para despachar o Amdouni em janeiro ia buscar este para o substituir.

Despachar quem? Vais estoirar 20M nele que é um mimo! O negócio foi fechado aquando da vinda dele, só não foi tornada pública.

Todos sabemos que vai ficar...mais um péssimo negócio.
Em vez do Amdouni, ia buscar o Ioannidis.

daniel.gomes

Citação de: Bergus_2010 em 09 de Dezembro de 2024, 22:35
Citação de: Red skin em 08 de Dezembro de 2024, 09:21Eu gosto daquele Gabriel Silva do Santa Clara... Se desse para despachar o Amdouni em janeiro ia buscar este para o substituir.

Despachar quem? Vais estoirar 20M nele que é um mimo! O negócio foi fechado aquando da vinda dele, só não foi tornada pública.

Ioannidis faz lembrar aquelas bandas de one hit wonder. Fez uma época de jeito, em toda a carreira, num campeonato de nível baixo, e quiseram fazer dele aquilo que não é.

RicardoSR

Ioannidis

ÉPOCA           EQUIPA           J   G   AST
2024/25   Grécia   Panathinaikos   19   1   -

ChEsTeR

Cypherpunk

Citação de: Bergus_2010 em 09 de Dezembro de 2024, 22:35

Foda se no campeonato miseravel que é o grego, onde o chiquinho é craque , leva um golo... Amdouni na grecia rebentava com aquilo...

reddream

Gosto muito do Vinícius do Santa Clara.

MrCobb

Citação de: reddream em 10 de Dezembro de 2024, 16:37Gosto muito do Vinícius do Santa Clara.
O Santa Clara tem pescado jogadores interessantes, muitos já passaram pela formação de grandes clubes no Brasil.

Savicevic

Eu agarrava já o Alberto Baio do Vitória para a próxima época. Vai começar a jogar no lugar no Bruno Gaspar e não vai sair mais.

IloveSLB2014

Citação de: Savicevic em 12 de Dezembro de 2024, 23:18Eu agarrava já o Alberto Baio do Vitória para a próxima época. Vai começar a jogar no lugar no Bruno Gaspar e não vai sair mais.
E para Janeiro o Tomás Handel. Deixar fugir para os rivais será mais um erro gritante da estrutura

blueviper

Pedraços

O Baio e o Handel ja deviam estar amarrados!

Shoplifter20

Citação de: Savicevic em 12 de Dezembro de 2024, 23:18Eu agarrava já o Alberto Baio do Vitória para a próxima época. Vai começar a jogar no lugar no Bruno Gaspar e não vai sair mais.

A malta falava do Handel mas este sim é a real thing

tulio_slb

Citação de: Shoplifter20 em Hoje às 11:16

A malta falava do Handel mas este sim é a real thing

O Handel começou muito bem este ano e é um jogador que sempre revelou qualidade. È um jogador que precisa apenas de subir os níveis de competitividade para ser um jogador de seleção.

O Manu Silva é um jogador muito intermitente que nestes últimos jogos tem estado em grande plano contudo é um jogador que pode fazer uma grande exibição ou então péssima.

Quanto ao Alberto Baio é um jogador muito forte fisicamente mas tem ainda muito a evoluir técnica e taticamente. Para uma equipa que tem Leandro Santos ou Spencer à porta para entrar não faz sentido por aqui.

O Youssouf é um jogador muito combativo, é um médio todo o terreno com excelente capacidade de passe. Taticamente comete alguns erros pois sai fora de posição e abre espaços, podia ser um 6 de topo se melhorasse esta questão, neste momento é um 8 box-to-box com capacidade de transporte, disputar bolas e colocar bolas longas, um pouco à imagem do que era o Renato em menino.