Mercado: Liga Portuguesa

DeSousa

Citação de: Cypherpunk em 04 de Janeiro de 2025, 16:16
Citação de: DeSousa em 04 de Janeiro de 2025, 13:58
Citação de: cepp em 04 de Janeiro de 2025, 13:37Gosto do Kaio do Guimarães
Os nossos miúdos no Guimarães não fariam o mesmo, ou melhor?

Rolheiser, Prestianni, Schjelderup (Não há aposta)

Agora Manu e Handel, esses sim, faziam falta.
O kaio é canhoto, o rolheiser não é capaz jogar na ala com redimento... Os outros são para jogar na esquerda
Como sabes que não é? Na Argentina era, aqui não teve oportunidades.

o Noruego

Citação de: Cypherpunk em 04 de Janeiro de 2025, 16:40
Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 16:37É o Kaio, o Handel, o Manu, o Baio com nível para os grandes... E ainda tinham o treinador atual do Sporting... Admira me o Guimarães estar em sexto e não em quarto...
O varela é o GK
à par de épocas era a equipa do Famalicão, que chegou a lutar pela manutenção (com uma boa época inicial)!
Pote, Ugarte, Nehuen Pérez, Vinagre, A Marin, U Racic, G Assunção, I Jaime

Uns aproveitaram-se sem dúvida

Cypherpunk

Citação de: DeSousa em 04 de Janeiro de 2025, 17:19
Citação de: Cypherpunk em 04 de Janeiro de 2025, 16:16
Citação de: DeSousa em 04 de Janeiro de 2025, 13:58
Citação de: cepp em 04 de Janeiro de 2025, 13:37Gosto do Kaio do Guimarães
Os nossos miúdos no Guimarães não fariam o mesmo, ou melhor?

Rolheiser, Prestianni, Schjelderup (Não há aposta)

Agora Manu e Handel, esses sim, faziam falta.
O kaio é canhoto, o rolheiser não é capaz jogar na ala com redimento... Os outros são para jogar na esquerda
Como sabes que não é? Na Argentina era, aqui não teve oportunidades.
O campeonato argentino actualmente não é grante de nada... E das poucas oportunidades qie teve nunca mostrou que merece jogar na ala

.:VMPT:.

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Janeiro de 2025, 15:26
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Janeiro de 2025, 14:27
Citação de: MrCobb em 04 de Janeiro de 2025, 14:11Manu,o que deveria ser a prioridade nao é apontado,ou se calhar alguem não quer que seja apontado ao Benfica.

Ou não tem qualidade suficiente (em comparação com o que temos na equipa b) para este nível....

Tem muito mais qualidade que qualquer um que está na equipa B mas fácil.

Provavelmente sim ou então não....

o Noruego

Citação de: Billy the Kid em 01 de Janeiro de 2025, 22:40
Citação de: GGG em 01 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: MMeira em 31 de Dezembro de 2024, 06:49
Citação de: Davidslb04 em 30 de Dezembro de 2024, 16:53Fran Navarro emprestado ao Braga

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/oficial-fran-navarro-e-reforco-do-sp-braga-por-emprestimo-do-fc-porto?ref=HP_Ultimas

Craque... O fetiche deste fórum há 2 anos
É este e tantos como o Ivan Jaime também!

Aliás existe malta que pede aos 5 ou 6 do tugao! Para alguns basta dar um toque na bola ou fazer um bom jogo que é logo material para o Benfica!

Volto a dizer aquilo que já disse aqui algumas vezes, a liga produziu nos últimos largos anos dois jogadores de nível superior fora grandes e esses foram o Rafa ainda quando andava no Braga e o Tapsoba que surgiu no vitos.

O resto foi mediania, sendo que ainda consigo dizer que o Pote e o Ugarte foram jogadores razoáveis extra grandes, mas nada de outro mundo.

E Diogo Jota.
bem bom teria sido o Navarro
se é para manter os melhores mais que meia ou uma época convém compor o plantel,
E embora o Navarro não evolua para níveis  de Raphinhas, são estes jogadores que nos permitem ser competitivos, equilibrados e ainda assim superlativos

Olivera85

Não ir buscar o Ricardo Velho é crime...

Smballs

Citação de: Olivera85 em 05 de Janeiro de 2025, 23:52Não ir buscar o Ricardo Velho é crime...

Quantas mais exibições fantásticas tem este homem q fazer, para os parolos do nosso Benfica olharem para ele ???????????

É caro ???
5 ou 6 milhões é caro ???

Caro é 20 pelo Cabral e 14 pelo jurasek....e muito mais haveria para contar...

Vão pó caralho....

Red skin

Citação de: Olivera85 em 05 de Janeiro de 2025, 23:52Não ir buscar o Ricardo Velho é crime...
Sim... Esse e o Zaydou seriam as minhas apostas.

Kolchak

Tem Sporting escrito na testa, e com as exibiçoes do Israel, nao me admirava nada ser ja este mes

Blitzer

Roma oferece oito milhões ao V. Guimarães por Alberto Costa

O negócio sugerido pelos romanos prevê ainda um bónus de desempenho. Negociações devem avançar nos próximos dias. Defesa tem contrato até 2028.

https://www.ojogo.pt/5876765376/roma-oferece-oito-milhoes-ao-v-guimaraes-por-alberto-costa/

LFVL

Citação de: Blitzer em 06 de Janeiro de 2025, 11:23Roma oferece oito milhões ao V. Guimarães por Alberto Costa

O negócio sugerido pelos romanos prevê ainda um bónus de desempenho. Negociações devem avançar nos próximos dias. Defesa tem contrato até 2028.

https://www.ojogo.pt/5876765376/roma-oferece-oito-milhoes-ao-v-guimaraes-por-alberto-costa/

Por esses valores, pode ir. Apostem no Leandro.

tripleking

Concordo com alguns dos nomes que aqui falam

Avanço com outro que, de certo, muitos não concordaram mas julgo que estamos muito necessitados de jogadores que vão para 1 para 1 sistematicamente

Felix Correia do Gil Vicente

Nao sei se está preparado para um grande, tipo Zaydou, Alberto Costa, ou esses jogadores que saltam logo á vista, mas eu vejo aqui um bom prospect

Billy the Kid

Citação de: tripleking em 06 de Janeiro de 2025, 11:32Concordo com alguns dos nomes que aqui falam

Avanço com outro que, de certo, muitos não concordaram mas julgo que estamos muito necessitados de jogadores que vão para 1 para 1 sistematicamente

Nao sei se está preparado para um grande, tipo Zaydou, Alberto Costa, ou esses jogadores que saltam logo á vista, mas eu vejo aqui um bom prospect

Sempre foi visto como grande promessa.
Fugiu de Alcochete e foi terminar a formação na Juventus (que até o ano passado era o detentor do seu passe).
Dá sinais de que vai evoluir para patamares superiores de desempenho e performance.
Também estou como tu: não sei se serve para um grande, mas sempre foi visto como um prodígio.

Red skin

Citação de: Billy the Kid em 06 de Janeiro de 2025, 17:01
Citação de: tripleking em 06 de Janeiro de 2025, 11:32Concordo com alguns dos nomes que aqui falam

Sempre foi visto como grande promessa.
Fugiu de Alcochete e foi terminar a formação na Juventus (que até o ano passado era o detentor do seu passe).
Dá sinais de que vai evoluir para patamares superiores de desempenho e performance.
Também estou como tu: não sei se serve para um grande, mas sempre foi visto como um prodígio.
epah... Não. Visto como prodígio era o Joélson, o primo do Roger.

MrCobb

Esse Félix Correia foi vendido pelo City a Juve por 10M. Os italianos venderam no ao Gil por 1.5M. o mais estranho é o Gil pagar isso por um jogador...agora a caixa de ressonância vem aqui ao tópico dar sua opinião sobre ele, isto numa altura que tentam vender um dos centrais a Juve...
Agente do jogador:Sferico Sports, com quem alguém já fez parceria para agenciar o Quenda. Quem? O Sujeito do costume.