Mercado: Liga Portuguesa

OclassicoNº10

Normal que vá para os lagartos, vai ter com a familia.

Não foi o Benfica que não o quis, foi ele que não quis o Benfica.

twixslb

Citação de: jvpjonas em 07 de Janeiro de 2025, 01:55
Citação de: Olivera85 em 07 de Janeiro de 2025, 01:53
Citação de: jvpjonas em 07 de Janeiro de 2025, 01:48
Citação de: Olivera85 em 07 de Janeiro de 2025, 01:45
Citação de: rfirmino99 em 07 de Janeiro de 2025, 01:41
Citação de: Olivera85 em 07 de Janeiro de 2025, 01:25Pode parecer disparate mas por mim vendia-se o Turbin, iamos buscar o Ricardo Velho (Farense), João Costa (Feirense) e emprestar o Samuel Soares.. 3º GR seria o André Gomes
O Andorinha no Benfica, deus me livre. E o André Horta no Porto ou no Sporting, não?

Não percebi o porquê de chamares andorinha ao João Costa.. Podes explicar? apenas tenho acompanhado os jogos do Feirense e visto as exibições.
Era assim que era conhecido na formação do porco.
É um Andrade fdp

Sei que é formado lá mas quanto a cor clubística dele desconheço... Sei que tem apenas 10 golos sofridos na 2º liga num clube de meio da tabela.

Seria sempre uma segunda opção válida na minha opinião.
Alguém que ponha aqui o link do golo do Guedes sff
é de Barcelos esse palhaço

twixslb

Citação de: twixslb em 07 de Janeiro de 2025, 12:31
Citação de: jvpjonas em 07 de Janeiro de 2025, 01:55
Citação de: Olivera85 em 07 de Janeiro de 2025, 01:53
Citação de: jvpjonas em 07 de Janeiro de 2025, 01:48
Citação de: Olivera85 em 07 de Janeiro de 2025, 01:45
Citação de: rfirmino99 em 07 de Janeiro de 2025, 01:41
Citação de: Olivera85 em 07 de Janeiro de 2025, 01:25Pode parecer disparate mas por mim vendia-se o Turbin, iamos buscar o Ricardo Velho (Farense), João Costa (Feirense) e emprestar o Samuel Soares.. 3º GR seria o André Gomes
O Andorinha no Benfica, deus me livre. E o André Horta no Porto ou no Sporting, não?

Não percebi o porquê de chamares andorinha ao João Costa.. Podes explicar? apenas tenho acompanhado os jogos do Feirense e visto as exibições.
Era assim que era conhecido na formação do porco.
É um Andrade fdp

Sei que é formado lá mas quanto a cor clubística dele desconheço... Sei que tem apenas 10 golos sofridos na 2º liga num clube de meio da tabela.

Seria sempre uma segunda opção válida na minha opinião.
Ao ponto que o nosso clube chegou pedir o andorinha para a nossa baliza !

LFVL

Vou ser um pouco polémico mas com contratações em Portugal e o plantel ficaria reforçado e com folha salarial bem menor:

GR: Trubin, Samu Soares, André Gomes
DD: Bah, ALBERTO COSTA
DE: Carreras, OMAR RICHARDS
DC: Tomás Araújo,  António Silva, Bajrami, GUSTAVO MARQUES
MDC: MANU SILVA, Florentino
MC: Aursnes, Leandro Barreiro, DIOGO PRIOSTE
MAC: Kökçü, Prestianni
Ala D: Di María, Rollheiser
Ala E: Akturkoglu, Schjelderup, Tiago Gouveia
Av: Pavlidis, CLAYTON SILVA, Amdouni

VENDER/SAÍDA DEFINITIVA: Otamendi, Beste, Arthur Cabral

DEVOLVER: Renato Sanches

Machadinho57

Citação de: SLBenfica_1904 em 07 de Janeiro de 2025, 11:57Pode ser polémico, mas entre ter o Kokcu (e o que custou) ou o Tiago Silva no nosso meio campo, escolhia facilmente o Tiago Silva. Jogador muito mais barato, intenso e com qualidade no passe (e nas bolas paradas). Formado no clube e benfiquista. A idade e os empresários afastam-no de outros voos, palpite. Mas que oferecia intensidade e qualidade ao nosso meio campo, na minha opinião oferecia.
Os dois num saco ...

NUNO.S.L.B.GAIA

O Sporting não dorme e estamos muito longe deles sem sombra de dúvidas. Primeiro o A. Costa e brevemente vai o Ricardo Velho .
Bora Rui Costa , rumo ao desaire total .

Mpap

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 07 de Janeiro de 2025, 18:21O Sporting não dorme e estamos muito longe deles sem sombra de dúvidas. Primeiro o A. Costa e brevemente vai o Ricardo Velho .
Fds... muito vejo gabar aqui os lagartos.
Sim, conseguiram por em risco um campeonato que estava no papo em Outubro.
E sim vão ter bastante dinheiro para gastar com a venda do jaqueres.
Vamos ver a taxa de acerto...

Maldini

Citação de: Mpap em 07 de Janeiro de 2025, 18:25
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 07 de Janeiro de 2025, 18:21O Sporting não dorme e estamos muito longe deles sem sombra de dúvidas. Primeiro o A. Costa e brevemente vai o Ricardo Velho .

Nós nem taxa de acerto
Nem titulos
Nem jogadores

Festejamos golos do arthur quando perdemos e gabamos grafites em Alvalade ... e por fim ... os chalupas votam em Roi

NUNO.S.L.B.GAIA

E? Disse alguma mentira ? Queres comparar presidentes?
Escolha de treinadores , queres comparar ? Não devemos ter palas e conhecer que a nossa estrutura está amorfa . Por muito que me custe é a verdade .

antilags

Pelo menos, adormece de vez em quando. A última vez, adormeceu tão profundamente que, quando acordou, tinha sentado no banco uma imitação de treinador que lhe pode ter comprometido um título mais que certo.

GGG

Não vale a pena, e a malta nem sequer percebe, que quase todos estão contra esta direção e da ausência de politica e objectivos desportivos!

Mas é o constante debitar e elevar os lagartos e os outros lá de cima, como se fosse exemplo de alguma coisa! Qualquer meco que eles contratem, qualquer treinador, é logo sinonimo de excelentes medidas, como se não fartassem de fazer merda e errar tanto ou mais que nós!

Se é para elogiar ou comparar, ao menos que apontassem o exemplo do Granada, do Leipzig ou outros clubes, esses sim que tem uma politica desportiva e um projecto que se percebe.